Falta da Att Emergêncial
Duas semanas que chegou a Att de Outubro e até agora não foi feita uma Att para consertar os erros que vieram com Att mensal, jogo tá todo bugado e ate agora nada...
· Estamos com problemas do som dos killmars, o radio de Vitória do rounds
· O ping volto a bugar, de normal ir para 3000 principalmente no mapa Arcadia.
· O principal problema do bug da mensagem do MN (servido está cheio...) que atrapalha ao roletar, 2 meses ja com esse bug e ate agora nada.
O jogo vai ficar kagado até quando? mês que vem ? Cheio de bugs não resolvidos, bugs simples de resolver
Pra bugar basta 5h, mas pra resolver....
Ainda tem a história da Mauser de GP....
Comentários
-
REALMENTE TA MUITO RUIM DE JOGA EU TOMO DESCONEC DO SERVIDOR 3025 TODA HORA EM QUAL QUER SALA ATE MESMO QUANDO VOU ROLETA APAREÇE UMA MENSAGEM DE ERRO DE SERVIDOR CHEIO SENDO QUE TOU NO SERVIDOR VAZIO PRA ROLETA AE JA NAO ENTENDO NADA SEM FALA QUE O PING TA HORRIVEL PRA GERAL O MEU QUE E 25 TA CRAVADO NO 70 PRA CIMA DPS DESSA ATT LAMENTAVEL ESSA SITUAÇAO DO JOGO
-
cara isso ta critico, nao to jogando mais por causa desses bugs
-
Olá forzarios, tudo bem?
Nós relatamos constantemente diversos problemas, e vocês também, como sabem, esses problemas de jogo. Mas pelo que vejo, alguns são relativos, ou seja, não acontecem com todos. Às vezes, dependendo dos problemas, os GMs precisam de vários relatórios via ticket para ter uma ideia real do que está acontecendo, se é para a maioria/geral ou é apenas para alguns casos isolados, pra assim reportar e implementar a correção no jogo. No seu caso, por exemplo, o problema de som e ect, isso talvez possa ser resolvido com uma instalação limpa do jogo. E quanto a problemas de ping e tal, somente por ticket, ou se preferir, você pode seguir as recomendações padrão. Tem alguns tópicos aqui no fórum sobre. Mas esses problemas são muito chatos, eu entendo muito bem, e lamento o transtorno causado. -
"Vamos arrumar o quanto antes" e o bug do MN vai fazer 2 meses já kkkkkk.