O JOGO TA INFESTADO DE MACRO
Galera não sei bem oque pode ser feito, mas esta horrível jogar com quase 90% dos jogadores usando macro, C1S que eu amava jogar, não entro mais, pq sempre tem um cara usando macro pra dar HS fácil, ou bug de passo, ou então o famoso chute, caramba esta impossível, virou um jogo onde quem tem mais recursos em seus periféricos é quem vai vencer.
Comentários
-
Saudades de antigamente que no máximo era só a galera do chute, mas realmente está complicado jogar com esses macros.
-
Olá NaTaaaeL.
É triste, de verdade. Mas, ao que me parece, isso não é totalmente controlável. A não ser que exista um sistema caprichado interno no jogo pra detectar e banir. Mas a verdade é que sempre vai render um ou outro trapaceando. E essas empresas de periféricos se aproveitam disso pra vender. Mas como vocês sabem, a melhor maneira de processar isso, como jogador, é denunciá-lo por ticket, infelizmente.
Vou encaminhar este tópico como crítica e insatisfação. Agradeço pelo tópico. -
Está aí o resultado de excluir a Suprema corte da equipe Z8, jogo está infestado de hackers, macros e etc
-
@]Gui disse:
Está aí o resultado de excluir a Suprema corte da equipe Z8, jogo está infestado de hackers, macros e etcOlá, Gui.
Não é bem assim. A Suprema Corte basicamente trocou de nome. Veja o que diz no tópico Mudanças na estrutura das Equipes Moderação e Suprema Corte:@[MOD]Next disse:
De modo geral:- Moderadores da Comunidade: Responsáveis pelo bom funcionamento do Fórum e Servidor Discord. São uma ponte de comunicação direta entre a comunidade e a Z8Games.
- Moderadores Fiscais: Responsáveis por fiscalizar o jogo, de forma a atuarem diretamente dentro dele, além de continuarem com as analises das condutas de anti-jogo.
Assim, a moderação do Fórum/Discord ficará por conta dos MODs da Comunidade, enquanto a fiscalização do jogo pelos MODs Fiscais.
Não se engane, ambos estarão atuando nas duas áreas, com diferença apenas que cada linha manterá o foco em uma delas, assim cada área será devidamente assistida, provendo maiores benefícios a comunidade.De todo modo, concordo que às vezes aparece um pessoal usando macro (principalmente com a pistola USP), mas sempre que posso (quando a opção de salvar o replay não se desativa do nada 😠), eu denuncio.
-
Está complicado, porém vamos denunciar #BANneles.
-
A partir do momento em que hipoteticamente e supostamente o sistema de fiscalização está corrompido, ou seja, os mesmos se tornam parciais e utilizam em game artifícios para obter vantagens no game, infelizmente o tão sonhado VAR, através de denúncias.. nunca irá melhorar a situação do game.
-
@]Gui disse:
Está aí o resultado de excluir a Suprema corte da equipe Z8, jogo está infestado de hackers, macros e etcah, agradeça tambem ao brilhante gestor que fez o favor de afrouxar as regras, ao inves de torna-las mais rigidas. eu mesmo se tivesse na SC hoje em dia nao daria ideia pra replay de macro. pra que? pro cara ser "banido" 200 vezes por ridiculos dias e continuar fazendo o mesmo?
inclusive, podem deletar aquele meu post sobre macros. era uma realidade da epoca que nao esta se aplicando agora.
-
Macro também deveria ser passível de report pela ferramenta do jogo, já que é perceptível o uso.
-
Não vi nenhuma posição com anuncio sobre esse problema dos macros no jogo.
-
Concordo, facilitaria dms reportar diretamente in game
-
Bom, jogo isso aqui a anos, tenho teclado, mouse e até fone de ouvido da RAZER, por conta disso possuo o software onde se dá pra configurar MACRO. Confesso que na época em que não era proibido até experimentei e a única coisa que consegui foi estreitamento de rajada com aumento de velocidade nos tiros e contra os hackers (minha intenção era levar a melhor contra eles) não surtiu o menor efeito. Bem antes de se comentar aqui sobre o assunto e fazerem restrições de uso deixei de usar por minha conta, aliás usei um único dia e mesmo assim por alguns minutos e nada mais. Bem, queria chegar nesse ponto; pra mim nem de longe MACRO significa um problema que se equipare aos que usam hacker. Até onde eu vejo, se, por exemplo, fossem extintos de uma vez por todas recursos como a-im-bot, no recolil, wallhack, MACRO mesmo talvez nem seria notado. Eu mesmo no dia a dia não consigo detectar MACRO, mas hacker (aquele cara que mesmo atirando de qualquer jeito não erra um HS sequer) sim...esses vejo aos montes, 90% como aqui descrito. Agora pensem comigo, galera, só falta agora, pelas conversas que vejo sobre o assunto, acusarem justamente a RAZER por tudo que há de errado no jogo e isentar a [REMOVIDO] . O que acontece no CROSSFIRE pra mim passa do que posso chamar de absurdo. Desculpem, mas não da pra chamar de outra forma.
-
Macro hoje é luxo, baixa logo nem vao perceber kkkk e se perceber nem vao falar nd
eu só denuncio quando é de cop, o resto não acho que faz muita diferença não