Mérito Semana do Zumbi - De 22 a 28 de Novembro
Comentários
-
@[GM]Zebra disse:
Soldados, os zumbis estão com fome!Vamos dar bala pra eles então ué.
Já tenho o mérito, mas como jogo bastante MZ não dispenso as demais recompensas. BTW antigamente não teria olhos pra essa P90 aí, mas hoje... continuo não tendo pois sou pobre e não consigo upar nem minha AA12. Quero esse ticket de troca de bolsa aí.
-
É uma ótima caixa, vou fazer e tentar ganhar essas pouca caixinhas. KK!
-
Quem ja tem esse merito, Sera que vai da pra ganhar de novo ??
-
@{Nico}Xt disse:
evento legal porem pouca caixa só 12 caixas.14 no Total, 7 dias de evento.
-
Tá bem fácil. Curti pra carmaba.
-
Caixas muito boa para roletar.
-
Mais uma oportunidade para ganhar a L.A 😌
-
Eu só quero recuperar minha aa12 destruidora de zumbi pois perdi ela sem querer ,trocando armas de MZ pro pedras de upgrade sei que pra ter ela de volta não vai ser fácil . Minha aa12 muito antiga e perdi sem perceber 😔
-
muito bom, eu não esse merito vou conseguir tá pegando ele
-
12 sao 6 dias de evento
-
Evento top !!!
-
Bom evento pra quem não tem o mérito
-
Boa, vou correr atrás desse merito pq to precisando
-
Otimo evento! infelizmente perdi o primeiro dia
-
Não joguei o primeiro dia porem o segundo e terceiro sim , ainda recebo as caixas ou não ?
-
bom, fiz 2 dias de evento e não ganhei minhas caixas e estou quase completando o terceiro dia, n sei se é bug mas só gostaria de receber-lás
-
Serão entregues ao final do evento.
-
2 caixas? vocês estão de sacanagem com minha cara só pode!
-
uma duvida aqui: eu joguei do dia 23 ate o dia 28, pq n recebi as caixas?? em nenhum momento do tópico é dito que precisa jogar TODOS os dias do evento pra ganhar as caixas, e sim o merito
-
Evento deu bom: mais uma AA-12-Buster na conta! 😎
-
@gdfhjhgg disse:
uma duvida aqui: eu joguei do dia 23 ate o dia 28, pq n recebi as caixas?? em nenhum momento do tópico é dito que precisa jogar TODOS os dias do evento pra ganhar as caixas, e sim o meritomsm coisa aqui tbm n ganhei isso ai é pra nós aprender a tomar vergonha na cara!
-
@[]Deus disse:
@gdfhjhgg disse:
uma duvida aqui: eu joguei do dia 23 ate o dia 28, pq n recebi as caixas?? em nenhum momento do tópico é dito que precisa jogar TODOS os dias do evento pra ganhar as caixas, e sim o meritomsm coisa aqui tbm n ganhei isso ai é pra nós aprender a tomar vergonha na cara!
mas a culpa não é nossa, o proprio tópico ta insinuando que voce vai receber as caixas referentes a quantidade de dias que completou a missão, e se completar tudo vai receber um mérito tbm. pelo jeito não é isso visto que so ta recebendo qm completou todos os dias kk, [REMOVIDO]
e moderadores não adianta ficarem removendo comentário, o tópico vai continuar sendo escrito totalmente errada e o erro vai continuar sendo de voces, só vim reclamar ate pq eu tenho dirieto ja que n fiquei entrando por 5 dias atoa pra n receber o premio por falta de profissionalismo da parte da própria equipe
-
@gdfhjhgg disse:
e moderadores não adianta ficarem removendo comentário, o tópico vai continuar sendo escrito totalmente errada e o erro vai continuar sendo de voces, só vim reclamar ate pq eu tenho dirieto ja que n fiquei entrando por 5 dias atoa pra n receber o premio por falta de profissionalismo da parte da própria equipeBoa tarde, gdfhjhgg.
Você tem o direito de reclamar, mas não de ofender. Peço que leia as Regras Gerais do Fórum, por favor.
A propósito, com base nas regras mencionadas, juntei os seus dois comentários que foram postados em sequência.
Quem tiver algum problema no recebimento da premiação, por gentileza, peço que abra um ticket no departamento Eventos.Para abrir o ticket, acesse:
-
Evento finalizado.
Parabéns a quem completou as missões e garantiu o Mérito Semana do Zumbi e as Caixas Coleção Zumbi 2!
Caso haja algum problema no recebimento da premiação, recomendo que abra um ticket no departamento Eventos.
Tópico encerrado.