Erro ao roletar caixas
Venho tendo erros frequentes ao tentar roletar caixas no mercado negro, quando coloco pra rodar a caixa assim que eu clico aparece a mensagem de "servidor cheio, tente novamente", e sempre vou em servidores vazios para roletar e mesmo assim continua aparecendo essa mensagem...
Comentários
-
Olá, XRoX95. Bom dia!
Obrigado pelo relato!
Já repassamos a questão para a equipe responsável e esperamos que seja corrigida em breve.No mais, pedimos desculpas pelo inconveniente.
-
ta ruim msm de roleta, Eu coloco no auto e da erro depois de roleta 5 caixa, Resolver isso ai porque a minha sorte e o auto do M.N
-
ta dando desconect toda hora aqui tambem
-
@dasasdargrgf disse:
ta ruim msm de roleta, Eu coloco no auto e da erro depois de roleta 5 caixa, Resolver isso ai porque a minha sorte e o auto do M.N@LTXXTLT disse:
ta dando desconect toda hora aqui tambemObrigado pelos relatos! Esse erro realmente está atrapalhando bastante para tentar a sorte no MN. Mas já reportamos e esperamos que não demore a ser resolvido.
-
Realmente está acontecendo isso mais e por causa da resolução estava acontecendo muito isso comigo depois que troquei a resolução parou eapero ter ajudado vocês
-
@feliperannn disse:
Realmente está acontecendo isso mais e por causa da resolução estava acontecendo muito isso comigo depois que troquei a resolução parou eapero ter ajudado vocêsBoa noite, feliperannn! Obrigado pelo relato!
Você poderia nos informar, por gentileza, qual resolução você utilizava quando os erros ocorriam e qual resolução você passou a utilizar?
Depois que a resolução foi alterada, os erros ao roletar as caixas do Mercado Negro não ocorreram mais? Quando você constatou isso, estava roletando no mesmo servidor em que antes ocorreram os erros?
-
É exatamente isso que o XRoX95 relatou. É assim mesmo que ocorre. Cheguei a achar que só ocorria por abrir caixas de GP, que, aliás é bom comentar, da medo de comprar mais de 30 caixas por saírem armas repetidas.
-
Não vejo a hora de ajustarem isso, tenho certeza que já deixei de ganhar arma por conta deste erro irritante