Troca de CuponsCF
Bom dia, boa tarde, boa noite!!!
Gostaria de sugerir a equipe do Cross Fire que haja uma rotatividade ou uma quantidade de itens maior na loja de troca de cuponsCF !! Que os itens permanentes troquem pelo menos a cada 2 meses no máximo, já que o jogo realiza vários eventos dando caixas do MN e com isso todos os jogadores têm a oportunidade de juntar mais cupons e assim poder trocar por armas e itens permanentes no jogo!!
Seria ótimo se pudessem colocar mais itens permanentes ou então manter essa quantidade de 2-3 mas trocando a cada 2 meses no máximo!!
Tenho certeza que assim como eu, várias pessoas deixam de abrir as caixas esperando por armas novas na loja de cupons!!
Comentários
-
to segurando meus tickets ate agora esperando a atualização das armas de cupons, so que pra trocar demora mesmo, isso e bem chato ter que ficar segurando tickets
-
Olá, Pedrao801, tudo bem?
Obrigado pela sugestão. Esse assunto já foi muito discutido aqui no fórum. Mas, consequentemente, ainda não funcionou... Seria muito melhor assim, com esse rodízio, como você fala. Em vez de três armas, talvez uma por mês, mas constantemente atualizadas, todo mês, ou a cada dois que seja. Ideia viável. Estarei reforçando o pedido internamente. -
@[MOD]Sniper disse:
to segurando meus tickets ate agora esperando a atualização das armas de cupons, so que pra trocar demora mesmo, isso e bem chato ter que ficar segurando ticketsestou fazendo a mesma coisa... e ja tenho muitos e muitos dias de colete e capacete, alem de nome e escrita colorida!!
-
@[MOD]Cody disse:
Olá, Pedrao801, tudo bem?
Obrigado pela sugestão. Esse assunto já foi muito discutido aqui no fórum. Mas, consequentemente, ainda não funcionou... Seria muito melhor assim, com esse rodízio, como você fala. Em vez de três armas, talvez uma por mês, mas constantemente atualizadas, todo mês, ou a cada dois que seja. Ideia viável. Estarei reforçando o pedido internamente.Espero ansiosamente que funcione, pois passou da hora disso acontecer para melhorar a experiência no jogo!
-
Ótima sugestão, já não aguento mais trocar por capa e colete hahaha.
-
Realmente está demorando muito para trocas as armas😫.
-
Já tenho colete e capa por 10k de dias de tanta demora que eles fazem para trocar os cupons.
-
Realmente estou com caixas para abrir e estou segurando por causa dos cupons.
Poderiam fazer igual no servidor NA ir colocando novas armas nos cupons (permanentes) sem tirar as anteriores.
-
ta osso, tem que trocar essas arma do cupom msm, Mas acho que na proxima atualizaçao ja troca pra arma DDB
-
Como tem o MP e Cupom, por isso as vezes deve demorar para atualizar, eu acho. Mas, gostei dessa sua sugestão, bora ver!
-
Se não vão trocar as armas, era pra pelo menos aumentarem o limite de cupons... Já resgatei 5 granadas sabão porque não quero perder cupons, afinal, caso você rolete não vai mais acumula os cupons acima de 250.
-
estou no aguarde pra trocar essas armas de cupom tambem, Deveria coloca uma arma boa
-
podem trazer arma de natal na troca de cupom em dezembro