Um maior apelo para as partidas de guerra de clãs
Comentários
-
Clã fronto morreu amigo, na época que jogava sempre dava sugestões para a equipe mas nada foi feito.
-
Nada Morreu meu amigo o crossfire ainda contínua forte e um dos melhores o clã que ta em atividade terrível e Mazegusts e outros top 50 lá
-
bom seria trazer eventos de clãnfrontos para incentivar a galera a jogar
-
Eu acho que poderia ocorrer eventos para o Serv. de Clãs. Mesmo que as recompensas no final são boas, acredito que com evento, poderia ser ainda melhor.
-
O sistema de clãs tem boas premiações, então oque falta mesmo é eventos para motivar o pessoal😉.
-
acho que ta morto e acho dificil reviver
-
O que realmente acontece, é que a maioria dos jogadores priorizam a ranqueada.
O melhor a fazer para incentivar as pessoas a jogarem os Clã Frontos (BETAS) seria criar eventos.
Saudades de 2013/14/15/16 quando ainda tinha muitos betas. -
Eu acho que a galera desanimou de BETA pelo fato de ter muitos modo de mapas diferentes, as desigualidade em armas diferentes, '' está no jogo é para usar'... O tempo foi passando, precisa resgatar os jogadores antigos, logo também, recrutar uma equipe de influenciadores para trazer uma audiência boa novamente. Eu parei de jogar, porém, o jogo ainda faz parte da minha loja, tenho uma lan house e as maiores reclamações que rolam aqui é sobre as desigualidade das armas. O WOGL já desapareceu, pessoal RAIZ D9 desistiu, op7. Saudades da galera de 2011 à 2013. 2014 para cima já ficou diferente o jogo.
-
É só colocar uma vitoriosa como prêmio q a galera joga
-
coloca mais caixas raras
-
Queria eventos de cla tbm... eu jogo com meus amigos do cla mas nao temos contra quem jogar
-
O top 1 faz free beta e nem dá ban, como que joga assim cara?
-
Eu acho que falta eventos pra motivar a galera, muito difícil achar um beta hoje em dia.