Sumiço de item chapéu de bruxa
Fiz a compra de novos itens dias das bruxas veio um chapeu novo dia das bruxas porem o meu chapeu antigo dia das bruxas sumiu do baú , o jogo te induz a comprar voce faz isso e a recompensa é tirar itens que voce ja tinha por favor
Comentários
-
Olá, jan157. Como vai?
Os dias expiraram, não? Nesse caso, você pode abrir um Ticket para a Central de Suporte Z8Games. Assim algum GM vai está verificando o que pode ter acontecido com esse item.
-
Meio raro de acontecer mais algum dos GMs vão ver o erro e vão consertar se tiver algo errado não fique abalado por se tiver alguma coisa errada e 100% de chance de voltar ao seu baú . Abre um ticket na central de suporte da z8games e boa sorte meu amigo
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, jan157. Como vai?Os dias expiraram, não? Nesse caso, você pode abrir um Ticket para a Central de Suporte Z8Games. Assim algum GM vai está verificando o que pode ter acontecido com esse item.
o item era permanente o primeiro chapéu de bruxa que era diferente deste atual e eu ja o tinha e ele sumiu da bolsa , geralmente eu nao o usava mas nao gosto de perder um item que ja tinha . > @feliperannn disse:
Meio raro de acontecer mais algum dos GMs vão ver o erro e vão consertar se tiver algo errado não fique abalado por se tiver alguma coisa errada e 100% de chance de voltar ao seu baú . Abre um ticket na central de suporte da z8games e boa sorte meu amigo
obrigado fiz o que voce indicou porem nao obtive resultado acho que nao acreditam em mim , o moderador acima me perguntou se os dias nao expiraram de um item permanente ... , acho que o erro vai permanecer e vou perder o chapéu , tennho 1 agora enquanto deveriam ser dois .
-
nem lembrava desse chapeu, mas sumiu no meu inventário tambpem kakak