Vocês ganharam algo com as caixas do passe?
E aí pessoal! Estão todos bem? espero que sim.
O passe do soldado dessa temporada está quase terminando, e vocês ganharam algo com as caixas? alguma DDB? diz aí.
Eu ganhei essas:
Comentários
-
Não sei como vocês conseguem roletar e ainda ganhar armas com esse MN bugado. Eu coloco 5 no automático já da servidor cheio, coloco pra rodar manualmente e continua servidor cheio, mudo o serve e continua... To cheio de caixa mas não da prs roletar, infelizmente tenho que esperar consertarem
-
Não ganhei nada, mais de 2 meses com o MN bugado e também sem nenhum evento ddb com CAIXAS ddb, situação do crossfire é cada vez mais deprimente.
-
Ainda não rodei minhas caixas, mas espero tirar essa bolada também.
-
Eu ganhei awm gold com 3 tickts zumbi, 1 Chaytac DDB 2 e Flash ouro
-
Ganhei nada, Essa roleta ta bugada nao da pra deixa roletando no auto porque da desconect
-
Opa, Matheus! Parabéns pelas armas!
Eu também consegui duas:
M82A1 Barrett-DDB
CETME Ameli-Andrômeda
-
Infelizmente, não ganhei nada com as caixas do Passe. 🥺
-
@Snoopyyyy disse:
Não sei como vocês conseguem roletar e ainda ganhar armas com esse MN bugado. Eu coloco 5 no automático já da servidor cheio, coloco pra rodar manualmente e continua servidor cheio, mudo o serve e continua... To cheio de caixa mas não da prs roletar, infelizmente tenho que esperar consertarem@]Gui disse:
Não ganhei nada, mais de 2 meses com o MN bugado e também sem nenhum evento ddb com CAIXAS ddb, situação do crossfire é cada vez mais deprimente.Está complicado mesmo😓.
Ainda não rodei minhas caixas, mas espero tirar essa bolada também.
Vai ganhar!🙏
Eu ganhei awm gold com 3 tickts zumbi, 1 Chaytac DDB 2 e Flash ouro
Quer sorte, parabéns!🥳
@[MOD]Crowley disse:
Opa, Matheus! Parabéns pelas armas!Eu também consegui duas:
M82A1 Barrett-DDB
CETME Ameli-Andrômeda
As melhores das caixas, parabéns!
@[MOD]Wesley disse:
Infelizmente, não ganhei nada com as caixas do Passe. 🥺Que azar, quem sabe na próxima😉.
-
Tô que nem o pessoal aí, NADA! Ou seja nada. 🥺
-
@[MOD]Matheus disse:
Que azar, quem sabe na próxima😉.Nunca tenho sorte em Caixas! : (
-
n, acho q tenho azar com essas cx do passe