Elitismo - Vips/MZ

Existe um certo grau de elitismo no jogo, alem de toxicidade e inúmeros outros problemas em relação aos jogadores - não é novidade pra ninguém. Mas neste tópico eu queria dar um parecer sobre aqueles kicks que a gente leva de salas antes mesmo de elas começarem - em especial salas de MZ. Tenho na minha cabeça que não importa o nível de noção da pessoa em certo mapa ou mesmo sua graduação (patente) - se não tiver umas 32768 vips na conta ou arma de MZ equipada na bolsa 1, é kick. Isso me frustra demais. Eu poderia criar minhas próprias salas pra jogar mas não tenho paciência pra esperar gente entrar nelas. Entretanto, acho uma atitude bem imbecil dessa "galerinha pro" de querer selecionar jogadores pra jogar uma partida de MZ.

E aí, já levaram kicks assim? O que acham dessa situação?

Comentários

  • Infelizmente hoje em dia realmente está assim, não sou muito de jogar M.Z quando vou tentar jogar tomo kick em todas as salas que entro, eu fico rindo para não ficar mal hahaha.

  • Wolfs15
    editado October 2021

    Eu fazia parte de um clã de zumbi sai por causa disso, maioria dos players eram metidos o dono do clã mesmo se irritou porque eu falei mal dos membros quando sai, queria que eu mentisse? Aqui no fórum ele ficava querendo vaga de mod pagando de bom. Maioria nesses clãs é assim mesmo, reclamam dos novatos mas não ajudam um se quer. Sobre vip tbm concordo. Fora aquela galera metida só porque ganha arma de m.n.

    Semana passada achei um desses indivíduos que se acham Deuses pq tem canal no YouTube e inscritos. Eu estava de boa na sala falando com um cara na sala ele veio se meter me chamando de anônimo e não sei lá oq, falei umas verdades e ele ficou calado.

  • Pra que usar chat kk

    xinga os cr de volta

    cf sempre foi elitista, isso dai é desde que lancou o Fortaleza

  • Não defendendo essa comunidadezinha de mz que eu tenho nojo, mas...fica complicado jogar uma sala de 4,5 pessoas com nego do time usando AK 47 ou sla, M4A1 Cyborg, aquela rank feiosa lá de mz, piorou. Sem condições.

    Mas ai entra naquela questão '' como vou jogar com arma especial de mz, se n me deixam jogar pra eu obter? '' , ai eu acho que aquele mês q o cf ficou bugado cm aquele bug que n dava pra remover ninguém foi uma das melhores coisas que aconteceu. Pra qm joga mz foi bom, pq tinha acabado com isso. Quem queria jogar em bando tinham que se juntar em sala cm senha, e o pessoal jogava de boas sem tomar kick.

    Agora...precisar de tal números de vips pra entrar na sala kkkkkk, jogador de mz maioria é doente, surpresa nenhuma.

    e cara vc tb n se ajuda, vc sabe q vão te kikar em sala aberta cm outros, mas tb '' n tem paciencia '' pra a criar a sua , fica difícil. Vc tem que se ajudar a se ajudar.

  • ]Cody
    editado October 2021

    Esse tipo de preconceito e egoísmo sempre existiu. E as panelinhas, e os grupinhos e tudo mais, como se sabe. As pessoas não vão pensar duas vezes antes de removê-lo de qualquer maneira, se você não tiver '' nível '' ou armas fodas. Esse elitismo sempre existiu, mas hoje é mais evidente do que nunca, isso é que eu vejo também. E eu também não apoio esse meleca. Mas, também por outro lado, é praticamente impossível fazer alguma coisa quanto a isso. Ainda mais em um jogo de egos. O jeito é tentar montar uma equipe também, ou ir sozinho. Ou então, será infectado também.

  • Jà tomei kick uma vez, apenas porque eu não estava com uma certa personagem VIP que o lider exigia naquela sala MZ.
    E já removi cara que tentou iniciar MZ de Ak knife ou armas do tipo, ai ninguém merece esses cara que ta em narnia e não coloca uma arma decente de MZ.

  • @VitorProbio disse:
    Não defendendo essa comunidadezinha de mz que eu tenho nojo, mas...fica complicado jogar uma sala de 4,5 pessoas com nego do time usando AK 47 ou sla, M4A1 Cyborg, aquela rank feiosa lá de mz, piorou. Sem condições.

    Sim, concordo que é complicado. Mas tem aquela coisa de que certos jogadores podem estar iniciando em MZ, talvez jogando a sua primeira partida em determinado mapa ou algo assim, ou até mesmo iniciando no CF de modo geral. Justifica kick? Pra mim não. Se no decorrer da partida achar que está tenso e não vai render, a moral é sair e jogar em outra sala. Ou então tentar ter compaixão e ficar nela até o fim - pode ser que dê bom. Por muitas vezes fiquei em salas com gente sem experiência e ajudei elas a obter armas MZ temporárias pra facilitar mais a vida. Isso não vai fazer com que elas criem habilidade do nada, mas certamente dá uma moral.

    @VitorProbio disse:
    e cara vc tb n se ajuda, vc sabe q vão te kikar em sala aberta cm outros, mas tb '' n tem paciencia '' pra a criar a sua , fica difícil. Vc tem que se ajudar a se ajudar.

    Aqui vou levar a questão como conselho. Bom, na última vez que tive paciência pra criar uma sala Muralha de Gelo teve até mod entrando na partida e foi bem divertido. Talvez eu ainda encontre um povo bacana pra jogar Arcádia no nível pesadelo na próxima sala que for criar. Quem sabe.

    @bayeerNTC disse:
    Jà tomei kick uma vez, apenas porque eu não estava com uma certa personagem VIP que o lider exigia naquela sala MZ.
    E já removi cara que tentou iniciar MZ de Ak knife ou armas do tipo, ai ninguém merece esses cara que ta em narnia e não coloca uma arma decente de MZ.

    Como eu comentei anteriormente nesse post, um kick por não ter arma de MZ não justifica (que fique claro que é minha opinião), pois pode ser um novato sem arma de MZ, ou até mesmo pode ter arma mas não estar na bolsa 1. Eu mesmo levo minha Escopeta Justiceira e outras armas MZ na bolsa 4 pois priorizo a 1 pra salas normais. Seria de boas eu mudar isso? Talvez. Mas há 9 anos que minhas bolsas têm sido organizadas assim que pra mim não é mais conveniente mudar.

  • Acho que o pessoal não quer passar estresse com os novatos, mas é bem chato mesmo😔.

  • Se esses Veterano ver os novatos de patente baixa ja remove da sala

  • @[MOD]Matheus disse:
    Acho que o pessoal não quer passar estresse com os novatos, mas é bem chato mesmo😔.

    Tambem acho, Mas ele tem que lembrar que ja foi um novato tambem

  • @bayeerNTC disse:
    Jà tomei kick uma vez, apenas porque eu não estava com uma certa personagem VIP que o lider exigia naquela sala MZ.
    E já removi cara que tentou iniciar MZ de Ak knife ou armas do tipo, ai ninguém merece esses cara que ta em narnia e não coloca uma arma decente de MZ.

    Como eu comentei anteriormente nesse post, um kick por não ter arma de MZ não justifica (que fique claro que é minha opinião), pois pode ser um novato sem arma de MZ, ou até mesmo pode ter arma mas não estar na bolsa 1. Eu mesmo levo minha Escopeta Justiceira e outras armas MZ na bolsa 4 pois priorizo a 1 pra salas normais. Seria de boas eu mudar isso? Talvez. Mas há 9 anos que minhas bolsas têm sido organizadas assim que pra mim não é mais conveniente mudar.

    Antigamente eu também deixava a arma MZ na bolsa 3 ou 4.
    Mas como hoje em dia da pra ver a arma equipada em uso, é praticamente obrigatório tu ir MZ com sua arma adequada na bolsa 1, caso contrário tu tem 90% de chance de tomar kick.

  • Olha níveis normal e até profissional e de boa com novatos, ensino de boa, até porque também aprendi assim. Se pedir dou aa12 ou a justiceira para testarem, é bom ajuda-los. Só no pesadelo mesmo, que talvez(muito talvez) seria passível de remover alguém.

  • Mesmo tendo a maioria das armas de MZ e um bom conhecimento no modo - e sendo dono, inclusive, do segundo maior clã de Modo Zumbi de todos os tempos, o InfernoMZ 😝 -, eu já passei por isso, então imagino como se sentem os novatos que estão tentando entrar no divertido mundo do Modo Zumbi 😔.

    Claro, é um direito do host da sala fazer a remoção dos jogadores conforme a sua vontade antes de iniciar a partida, mas, particularmente, não acho uma atitude legal.

  • Apesar da pessoa estar no direito dela ali de remover (já que é host), eu acho uma atitude um tanto quanto babaca. Ainda mais quando se trata de uma pessoa novata (no jogo ou no MZ), temos que estar ali para ajudar essa pessoa, ninguém nasce sabendo como jogar modo zumbi ou cria uma conta que já vem com arma boa de MZ.

    Por mais que meu digníssimo Crowley tenha um clã respeitável de MZ e seja uma pessoa maravilhosa, grande parte do preconceito contra novatos no MZ partem de pessoas que fazem parte de clãs de MZ e que se acham os melhores, intocáveis e que se a pessoa não segue os padrões impostos pelo clã, a pessoa é removida da sala. Você podia ver isso claramente quando existiam muitas partidas de ranked MZ, quando o pessoal do clã de MZ caía com pessoas que supostamente não sabiam jogar, eles simplesmente kitavam da sala (o que prejudicava muito o time). Claro que não são TODOS os membros do clã que fazem isso e nem TODOS os clãs, estou dando uma generalizada do que já observei enquanto jogava (sim, gosto bastante de MZ).

    A melhor forma de evitar isso é você criando sua própria sala e jogando tranquilo, permita que novatos joguem com você e os acolha.

  • Crowley[
    editado November 2021

    @[MOD]Thalia disse:
    Apesar da pessoa estar no direito dela ali de remover (já que é host), eu acho uma atitude um tanto quanto babaca. Ainda mais quando se trata de uma pessoa novata (no jogo ou no MZ), temos que estar ali para ajudar essa pessoa, ninguém nasce sabendo como jogar modo zumbi ou cria uma conta que já vem com arma boa de MZ.

    Por mais que meu digníssimo Crowley tenha um clã respeitável de MZ e seja uma pessoa maravilhosa, grande parte do preconceito contra novatos no MZ partem de pessoas que fazem parte de clãs de MZ e que se acham os melhores, intocáveis e que se a pessoa não segue os padrões impostos pelo clã, a pessoa é removida da sala. Você podia ver isso claramente quando existiam muitas partidas de ranked MZ, quando o pessoal do clã de MZ caía com pessoas que supostamente não sabiam jogar, eles simplesmente kitavam da sala (o que prejudicava muito o time). Claro que não são TODOS os membros do clã que fazem isso e nem TODOS os clãs, estou dando uma generalizada do que já observei enquanto jogava (sim, gosto bastante de MZ).

    A melhor forma de evitar isso é você criando sua própria sala e jogando tranquilo, permita que novatos joguem com você e os acolha.

    Thalia brilhante nas palavras, como sempre 🙂.

    @[MOD]Crowley disse:
    [...] e sendo dono, inclusive, do segundo maior clã de Modo Zumbi de todos os tempos, o InfernoMZ 😝 [...]

    Apenas para que o pessoal não entenda errado, saliento que o meu clã tem meia dúzia de jogadores, sendo que mais da metade é turista e apenas eu jogo Modo Zumbi 😂, então não passa de uma brincadeira quando eu digo que o meu querido 😈 InfernoMZ é um dos maiores clãs de MZ.

  • Tenho certeza que uma vez na vida você também removeu alguém da sala seja em mz ou não, então, fica a critério do host da sala.. você não vai querer jogar uma sala arcádia/fissura com players utilizando ak-47, inativos ou retirar alguém pra colocar um amigo por exemplo.

  • isso é vdd antes de eu pegar minha justiceira era assim msm