250 MEGAS COM O PING 1500 2000
Boa tardee rapazeadinha, vim aqui pra alguém me dá uma ajuda uma solução para meu problema.
Voltei a jogar CF tem 1 semana pois estava sem PC, minha internet como eu pus ai no título é de 250 megas de NetClaro minha latência tá algo surreal, lag em cima de lag, meu ping fica 20 25 e logo em seguida fica 500 depois 1000 e por ai vai já chegou até 4 K de ping, pos é só dentro do CF que isso acontece, pra terem uma noçãoo eu troquei até de PC e nada resolveu não sei mais oque faço pra poder jogar de boa, quero que me deêm uma ajuda com algumas sujestoes, do que posso está fazendo para melhorar meu ping, porque é coisa de outro planeta ñ existe o ping ficar de 500 pra cima 1 k 2 e por ai vai, já baixei o AVG vpn, no ping, exitLag e nenhum resolve meu problema, troquei DNS, fiz tudo gente e tá triste pro meu lado.
se puderem me ajudar dizendo o que devo fazer ficarei grato rapazeada TMJ, E bom jogo pra nós
Comentários
-
Tenho esse problema a bastante tempo, a minha internet atual é de 300mega fibra da vivo e infelizmente tenho ping de 50/80 com vários picos de 150/1000. Talvez seja pq eu more no nordeste, afinal, com o antigo servidor Maria bonita e Internet de apenas 15mega da Oi o meu ping era 3/5 cravado.
-
Gente a velocidade da internet não interfere tanto na jogabilidade, somente em Download e filmes (youtube/netflix/globoplay etc..). uma internet entre 20 e 50 Mbps já é mais que suficiente para jogar qualquer jogo. A questão de ping instável pode ter diversos fatores, alguns motivos podem ser:
- Usar WIFI e não cabeado até o computador.
- Modem (próprio ou da operadora) de baixa qualidade.
- Muitas pessoas usando a internet. (Internet residencial é banda larga e não link dedicado).
- Local em que você mora, teoricamente quanto mais longe do Data center São Paulo, maior será o ping.
- O método usado para a internet chegar até sua casa. (Fibra, Cabo de rede, Cabo Coaxial, Via Rádio, Satélite, etc..)
Cada modalidade pode haver instabilidades, mesmo à fibra! Alguns meses atrás eu também estava com problemas de ping chegando até 5k, entrei em contato com meu provedor, descobriram que à minha fibra estava rompida, foi substituída e agora está normal. Sugiro entrar em contato com sua operadora e reclamar que à latência em tal jogo está muito grande/alta impossibilitando jogar.
-
@alvlu disse:
Tenho esse problema a bastante tempo, a minha internet atual é de 300mega fibra da vivo e infelizmente tenho ping de 50/80 com vários picos de 150/1000. Talvez seja pq eu more no nordeste, afinal, com o antigo servidor Maria bonita e Internet de apenas 15mega da Oi o meu ping era 3/5 cravado.O problema é que eu nunca aqui teve isso e o ping dos meus amigos que moram do meu lado a 100 metros de mim o ping é o que era o meu 18 19 20, só o meu tá assim já trocou o cabos do roteador, trocou o modem, e nada antes o avg salvava, agora nem isso > @BO_BRASIL disse:
Gente a velocidade da internet não interfere tanto na jogabilidade, somente em Download e filmes (youtube/netflix/globoplay etc..). uma internet entre 20 e 50 Mbps já é mais que suficiente para jogar qualquer jogo. A questão de ping instável pode ter diversos fatores, alguns motivos podem ser:
- Usar WIFI e não cabeado até o computador.
- Modem (próprio ou da operadora) de baixa qualidade.
- Muitas pessoas usando a internet. (Internet residencial é banda larga e não link dedicado).
- Local em que você mora, teoricamente quanto mais longe do Data center São Paulo, maior será o ping.
- O método usado para a internet chegar até sua casa. (Fibra, Cabo de rede, Cabo Coaxial, Via Rádio, Satélite, etc..)
Cada modalidade pode haver instabilidades, mesmo à fibra! Alguns meses atrás eu também estava com problemas de ping chegando até 5k, entrei em contato com meu provedor, descobriram que à minha fibra estava rompida, foi substituída e agora está normal. Sugiro entrar em contato com sua operadora e reclamar que à latência em tal jogo está muito grande/alta impossibilitando jogar.
Nunca foi assim manoo tá maio pika isso aq, eu dou uma olhada no cmd pra ver como está o ping e está maior do que é 80 100 500 e por ai vai, vou fazendo vários testes e só aumenta, tenso.
Então eu tenho que reclamar com eles mais uma vez e dizer que a latencia da minha internet no CF está muito alta é isso ? -
@mitaovc2 disse:
Nunca foi assim manoo tá maio pika isso aq, eu dou uma olhada no cmd pra ver como está o ping e está maior do que é 80 100 500 e por ai vai, vou fazendo vários testes e só aumenta, tenso.
Então eu tenho que reclamar com eles mais uma vez e dizer que a latencia da minha internet no CF está muito alta é isso ?Se eu fosse você ligaria e reclamava. Você está pagando por um serviço que não está funcionando adequadamente, caso não resolvam sugiro mudar de operadora de internet. Essas grandes da Telecom são horríveis, horríveis no atendimento e serviço. Se na sua região tiver um provedor local/de bairro é melhor.
-
@mitaovc2 disse:
Então eu tenho que reclamar com eles mais uma vez e dizer que a latencia da minha internet no CF está muito alta é isso ?Você tem que entrar em contato com sua operadora, mas também recomendo que abra um ticket no suporte técnico para que te enviem um teste de ping.
Por mais que você assine 250 megas, isso não garante nada em relação a rota que sua operadora utiliza (o que muitas vezes causa esses problemas de ping). Então entre em contato com ambas e peça para verificarem acerca do problema.
Recomendo que você utilize uma VPN segura para jogar normalmente, enquanto não respondem. -
@BO_BRASIL disse:
@mitaovc2 disse:
Então eu tenho que reclamar com eles mais uma vez e dizer que a latencia da minha internet no CF está muito alta é isso ?Se eu fosse você ligaria e reclamava. Você está pagando por um serviço que não está funcionando adequadamente, caso não resolvam sugiro mudar de operadora de internet. Essas grandes da Telecom são horríveis, horríveis no atendimento e serviço. Se na sua região tiver um provedor local/de bairro é melhor.
moro no Rj manoo, taquara meu provedor de internet é a NETCLARO, Aqui quando teve esse problema de rota eu usava o AVG VPN e resolvia, agora nem isso o ping sobe pra 1k 2k 3k e por ai vai.
impressionamente é que o meu vizinho aqui do ladinho tem a mesma net que eu e o ping dele é 20 .@[MOD]Thalia disse:
@mitaovc2 disse:
Então eu tenho que reclamar com eles mais uma vez e dizer que a latencia da minha internet no CF está muito alta é isso ?Você tem que entrar em contato com sua operadora, mas também recomendo que abra um ticket no suporte técnico para que te enviem um teste de ping.
Por mais que você assine 250 megas, isso não garante nada em relação a rota que sua operadora utiliza (o que muitas vezes causa esses problemas de ping). Então entre em contato com ambas e peça para verificarem acerca do problema.
Recomendo que você utilize uma VPN segura para jogar normalmente, enquanto não respondem.Entendi thalia.
mas o problema é que nem a VPN resolve, nem o Programa do Fallen ExitLag nem o NoPing nenhum deles resolve.
Já entrei em contato com o suportt espero que me ajudem pq voltei a jogar recentemente e fica com esse problema causa até abandono de jogar sinceramente. -
Meu e 10 mega e Ping fica 12
-
@LTXXTLT disse:
Meu e 10 mega e Ping fica 12Sorte a sua manin, to extremamente putto e bolado com isso.