Emboscada Mortal: gostaram do modo?
Olá, pessoal! 🙂
Vamos trocar uma ideia sobre o modo Emboscada Mortal?
(Imagem retirada do Roadmap)
O intuito desse tópico é saber a opinião de vocês a respeito desse modo que chegou para nós no início de Setembro. Pelo tempo que ele está no jogo, acredito que vocês já devem ter jogado algumas partidas no mapa Acampamento Macabro e então podem dar um bom feedback.
- 📌 O que acharam do modo Emboscada Mortal?
- 📌 Quais estratégias vocês utilizam para ter um bom desempenho?
- 📌 Preferem jogar como Soldado ou como Capataz?
Bom, eu curti bastante o modo e prefiro jogar como soldado 🏃. Percebi (e provavelmente vocês também) que o trabalho em equipe é fundamental nessas partidas 🤝. Mas odeio (acho que isso é unânime kkkkkk) quando o Capataz me prende e fica bem pertinho (como dizem, "guardando caixão"), impedindo que eu me desprenda da armadilha ou que os parceiros do time me ajudem 😒.
Qual é a opinião de vocês? Comentem 😉
Comentários
-
Eu gostei do modo só que as partidas demoram muito, e prefiro jogar como soldado, mas ultimamente tenho jogado como capataz só para completar as missões do passe😂.
-
Eu gostei muito desse modo, sempre tive vontade de jogar (mas acredito que não conseguiria jogar aqui no meu PC, se é que me entendem). O que mais me diverte nesse modo é o chat, é muito engraçado o pessoal 100% pistola, principalmente quando só tem os tryhards heauheau.
Eu gosto de jogar como soldado, mas quando sou capataz com alguém que joga bem de capataz é muito legal. Eu, por exemplo, jogo bem de capataz e sempre carrego o @eEenzoOo quando tá comigo 😎
Minha estratégia como soldado é defusar as C4's mais próximas, porém não terminando o defuse (deixo ali em 97% defusada, pra que outra pessoa termine, enquanto estou em outra). Como capataz faço parecido, eu fico de camper nas C4's mais próximas e não deixo defusarem (é bom quando o outro capataz ajuda nisso), sem falar que não capturo a pessoa, só deixo ela se arrastando amargurada kkkkkkkkk. -
@[MOD]Matheus disse:
Eu gostei do modo só que as partidas demoram muito, e prefiro jogar como soldado, mas ultimamente tenho jogado como capataz só para completar as missões do passe😂.Demoram mesmo. Mas ainda me divirto bastante jogando - exceto quando o capataz fica guardando caixão ou quando eu viro o capataz sem ter missões para completar kkkk.
@[MOD]Thalia disse:
Eu gosto de jogar como soldado, mas quando sou capataz com alguém que joga bem de capataz é muito legal. Eu, por exemplo, jogo bem de capataz e sempre carrego o @eEenzoOo quando tá comigoJá vi vocês jogando. Mandam muito bem!
@[MOD]Thalia disse:
Minha estratégia como soldado é defusar as C4's mais próximas, porém não terminando o defuse (deixo ali em 97% defusada, pra que outra pessoa termine, enquanto estou em outra). Como capataz faço parecido, eu fico de camper nas C4's mais próximas e não deixo defusarem (é bom quando o outro capataz ajuda nisso), sem falar que não capturo a pessoa, só deixo ela se arrastando amargurada kkkkkkkkk.Essa estratégia do soldado parece ser boa, hein. Vou experimentar depois 🤓 kk
-
Eu gosto muito desse modo e sempre quando tem salinhas, estou jogando. Soldado ou capataz, pra mim tanto faz, mas quando vou de capataz com a @[MOD]Thalia (como ela disse ali pra cima, sempre me carrega), não tem k.o, sempre ganhamos kkkkkkkkkkk
-
O que acharam do modo Emboscada Mortal?
Gostei bastante, sempre que quero jogar algo pra distrair vou nele. Única coisa que me deixa bravo é o famoso 'Guarda Caixão', mesmo fazendo parte do game. ksksQuais estratégias vocês utilizam para ter um bom desempenho?
Tento começar defusando as C4 do meio, perto de onde os Capatazes nascem, normalmente eles vão pra alguma canto do mapa, nem procuram ali perto e no final vou indo defusando perto dos portões. Ah claro sempre bugando passos ksksksPreferem jogar como Soldado ou como Capataz?
Prefiro jogar de soldado, o Capataz vulgo 'Gordão' não consegue pular e isso me dá muita agonia. kksks
@[MOD]Thalia disse:
não capturo a pessoa, só deixo ela se arrastando amargurada kkkkkkkkk.Você é do mal kkkkkkkkkk
-
Eu achei o modo até que legal, porém demora bastante msm, as vezes fico tipo '' essa partida não vai terminar ? ''. E prefiro jogar de soldado, achei muito massa.
-
Eu achei um modo bem legal e interessante, ele imita bem a temática de outros jogos ( que não vou citar porque não pode kkkkkk ), uma estratégia boa é 1 soldado ficar distraindo o carpataz e os outros irem desarmando as c4s.
-
@eEenzoOo disse:
Eu gosto muito desse modo e sempre quando tem salinhas, estou jogando. Soldado ou capataz, pra mim tanto faz, mas quando vou de capataz com a @[MOD]Thalia (como ela disse ali pra cima, sempre me carrega), não tem k.o, sempre ganhamos kkkkkkkkkkkDupla top!
@BO_BRASIL disse:
O que acharam do modo Emboscada Mortal?
Gostei bastante, sempre que quero jogar algo pra distrair vou nele. Única coisa que me deixa bravo é o famoso 'Guarda Caixão', mesmo fazendo parte do game. ksksQuais estratégias vocês utilizam para ter um bom desempenho?
Tento começar defusando as C4 do meio, perto de onde os Capatazes nascem, normalmente eles vão pra alguma canto do mapa, nem procuram ali perto e no final vou indo defusando perto dos portões. Ah claro sempre bugando passos ksksksPreferem jogar como Soldado ou como Capataz?
Prefiro jogar de soldado, o Capataz vulgo 'Gordão' não consegue pular e isso me dá muita agonia. kksks
- Ninguém deve gostar dos Guarda Caixão kkkkkk.
- A tua estratégia parece ser boa, faz sentido.
- É horrível não conseguir pular naquelas janelas e naquelas muretinhas 😠 kkkk.
@SCTOP disse:
Eu achei o modo até que legal, porém demora bastante msm, as vezes fico tipo '' essa partida não vai terminar ? ''. E prefiro jogar de soldado, achei muito massa.Ainda bem que as partidas, de um modo geral, são divertidas. Porque demoram mesmo kk.
@]Gui disse:
Eu achei um modo bem legal e interessante, ele imita bem a temática de outros jogos ( que não vou citar porque não pode kkkkkk ), uma estratégia boa é 1 soldado ficar distraindo o carpataz e os outros irem desarmando as c4s.Ta aí uma estratégia boa! Já fiz isso algumas vezes, mas numa oportunidade não deu muito certo: o capataz conseguiu me capturar e o time não voltou pra me ajudar 😒 kkkkkk.
-
Gostei bastante do modo, acho muito divertido ser o capataz, não gosto muito de ser o Soldado kkkk.
É um belo modo para se divertir com os amigos -
até q é legal o modo