Pesos e medidas sem equilíbrio
Olá boa tarde a todos.
Ontem recebi uma advertência no app Discord devido ao meu comportamento respondendo a citações de outros players que quase sempre são referidos a mim em cunho preconceituoso ou com teor de descriminação, isso tem sido recorrente e tem me feito falar coisas que possam fugir das regras de comportamento que as vezes me levam a ser interpretado de forma errada.
Queria deixar claro que sou completamente contra e abomino todo e qualquer tipo de preconceito ou descriminação seja ela por qual for a motivação,,,, todas as minhas postagens respondendo a citações que possam ser interpretadas de forma errada ou que possam ser desmedidas peço perdão e desculpas a todas as pessoas que possam ter se sentido ofendidas ou atingidas por postagens infelizes.
Lembrando que existe uma gama de atitudes de descriminação e preconceituosas que também precisam ter uma atenção e uma mediação imparcial e responsável, chamar alguém de ([Removido devido ao cunho ofensivo de tais palavras]) e entre outras palavras desrespeitosas também são consideradas inaceitáveis e discriminatórias..
Peço aos responsáveis direto da mediação do app que revejam posturas e atitudes de forma geral e não as que os convém,,, as regras devem ser para todos,,, e seu cometi postagens que infrinjam as regras especialmente que tenha interpretações discriminatórias eu devo ser punido assim como qualquer um e os demais que fazem o mesmo... A imparcialidade na moderação deveria ser algo irrevogável pois quando assumimos a responsabilidade de contribuir com a comunidade isso deve ser estendida ao todo,,,, não apenas a pequenos grupos.
Fui chamado de tais coisas acima citadas com a presença dos moderadores MOD [REMOVIDO] e moderador [REMOVIDO] ,,,, e nada o fizeram para conter problemas de ofensas ou descriminação que deveria ter a obrigação de advertir ,,, isso acabada fazendo com que todos os envolvidos na questão se sintam seguros para falar o que querem mesmo que isso seja ilegal perante as regras do app..
Estou assumindo possíveis erros especialmente que possam atingir alguém ,,, peço perdão e desculpas,,, porém precisamos ter mediações imparciais e responsáveis,,
Aproveitando tais questões de punições,, no meu ponto de vista toda e qualquer advertência direta deve ter um autor e responsável pelo comunicado importante,,, não um bot que não tem intelecto ou discernimento do ocorrido,,, visando assim todos terem o amplo direito de defesa e justificativa para que não haja como outrora condenações injustas e descabidas.
Todos nós precisamos melhorar como players ou como pessoas e estamos em constante adaptação e mudanças na vida, sempre respeitando todo e a qualquer um,,,, as regras de punições estabelecidas atualmente não estão de acordo com conceitos disciplinares especialmente em questões de preconceito ou descriminação,,, tais punições estabelecidas são totalmente irrelevante para gravidade dos fatos e não visam ou ajudam a melhorar ou mesmo conter tais atitudes,,, precisam urgente rever as sentenças determinadas para tais punições que praticamente deveriam ser severas... Caso isso não mude teremos atitudes recorrente de players ou de pessoas que se sentem melhores do que as outras o no direito de passar por cima de todas.
Reiterando sou completamente contra a preconceito ou descriminação seja qual for a natureza, e peço que por favor atentem a isso e tomem uma atitude para não ocorrer o que já presenciamos no passado recente.
Repetir palavras chulas de xingamentos no app Discord copiando torcedores dentro do estádio em uma partida de futebol,,,, também foge da responsabilidade e propósito de seriedade de qualquer moderação.
Presenciar um player ofendendo o outro de forma totalmente desmedidas e simplesmente não falar nada e fazer vista grossa,,,, também foge da seriedade e responsabilidade de qualquer moderação.
As regras É e deveria ser para todos isso É o básico.. e todos nós temos obrigação de respeito a todos e ao jogo.....
Sem mais.
Comentários
-
Tu é muito é chato, 99% dos usuários do discord não gostam de você inclusive eu.
Obs: Passou de 2 linhas eu não leio :)
-
Cada um tem sua forma de pensar e de ser,,,, 99% não é todos ,,, sou humilde e simples me contento com 1% de pessoas que gostam de mim e são verdadeiras... Porém ainda que você não goste de mim não tem o direito de ficar me ofendendo toda hora,,, toda ação causa uma reação,,,, me respeite assim como eu respeito todos.
Sem mais.
-
Olá, boa tarde!
Primeiramente deixo claro aqui que tanto a Z8 Games quanto a equipe de Moderadores abominam qualquer tipo de preconceito, discriminação e incitação ao ódio, principalmente questões que podem ser consideradas como crimes (racismo, sexismo, homofobia, etc). Então sempre estamos vendo o que se passa, para que os responsáveis sejam advertidos de maneira imparcial e também visando sempre analisar o contexto como um todo. Aviso também que removi os termos citados por você por conter um cunho ofensivo, apesar de não serem termos naturalmente ofensivos. Também, gostaria que sempre que se sentirem ofendidos de alguma forma, envie no privado de algum moderador, com provas bem concretas para que possamos analisar a situação.
Começando a falar um pouco sobre o Discord, é uma ferramenta muito bacana e que permite que todos ali possam se comunicar de forma corriqueira, então se assemelha a uma conversa informal que temos entre amigos/colegas. O fato de disponibilizarmos chats de conversa livre, faz com que seja mais difícil aplicar as regras a risca. Então temos todo um cuidado de deixar as pessoas terem uma conversa informal de forma saudável (sim, as vezes podem surgir termos de baixo calão, mas que não são ofensivos ou direcionados a alguém) e não sermos taxados de ditadores. É diferente aqui do fórum, o fórum não é tão usado quanto o discord e aqui as regras são aplicadas a risca, principalmente por ser uma plataforma disponibilizada pela própria Z8.
Eu não julgo a conduta de outros moderadores, principalmente porque cada um tem sua maneira de ver e agir. Lembrando que estamos aqui para um serviço voluntário, entramos para a moderação para ajudar a comunidade de alguma forma. Cada moderador tem sua própria conduta e caso acredite que alguma esteja ferindo os ideais que acreditamos e prezamos, envie um ticket no Suporte e fale com um GM sobre isso.
Mas garanto a você que todos dão o seu melhor, ser moderador é mais difícil do que parece, principalmente em uma comunidade onde muitos não têm o hábito de procurar por informação, que tendem a ser ofensivos com a equipe, etc. Os moderadores fiscais estão sempre colaborando na punição de macros/antijogo e nós da comunidade estamos sempre prezando pelo bom convívio de vocês, suas sugestões/críticas/opiniões. Além disso estudamos ou trabalhamos, posso dizer quem nem sempre estamos em nosso 100%, acontece sim de passar algo sem que a gente perceba (por isso contamos com denúncias bem estruturada proporcionadas por vocês).
O fato de sermos voluntários, nos torna jogadores como quaisquer outros que usam o Discord. Temos opiniões, gostamos de conversar com o pessoal, de interagir no chat. É normal usarmos termos de baixo calão as vezes, principalmente porque é como se fosse uma conversa informal, é da natureza humana isso. Eu, por exemplo, acabo as vezes falando coisas assim no chat, não sendo algo absurdo.E voltando um pouco na questão do Discord, optamos sim por enviar as advertências através de um BOT. Então é uma mensagem escrita por um moderador, mas enviada através de um BOT. É uma maneira mais fácil de enviar uma advertência, já que muitos possuem o privado trancado e também preserva ali a identidade do moderador que está fazendo a advertência, prevenindo perseguições e etc. Caso não tenha concordado com a advertência, você pode printar e enviar no nosso chat #suporte-rápido, para que as dúvidas acerca da advertência sejam sanadas.
-
esse kenzzo kkkk
já estava passando era da hora de vc ser punido kenzzo, vc é preconceituoso sim, fica dando uma de riquinho e menosprezando as pessoas chamando elas de ladrão etc... falando que as pessoas rouba galinha, que estão sujas de penas, falando que o auxílio vai acabar etc... Sempre em ato de deboche e sem nenhum respeito, e agora vc vem dizer que respeita as pessoas e presa isso? vc n tem é vergonha na cara de abrir um post reclamando da sua punição merecida pra ver se vira gente, agora fica ai se vitimando típico de boyzin que vc insinua que é, menosprezando as outras pessoas por causa de salario entre outras coisas, falando que as pessoas ganham salario mínimo, vc n respeita ngm isso sim.
Ngm merece ser julgado por causa de classe, idai que o kra ganha pouco, idai que a outra pessoa é pobre? o mundo é assim, agora vc acha certo associar pobreza com a pessoa ser um marginal? ou qualquer outra coisa... é ai que vc tá errando se achando melhor que as outras pessoas só pq diz ter dinheiro, fiz questão de ler tudo oq vc disse e vc é o maior hipócrita que já vi até hj.
-
Chatão mané
-
Lembrando que só respondo a citações ou marcações direcionadas a mim,,,, que quase sempre são ofensivas e descabidas...
Se tudo isso que você está falando fosse verdade deveriam trocar todos os moderadores ,,, porque se eu faço isso tudo lá então não tem moderação está largado.... Se eu tivesse feito metade do que você diz já teria sido banido do app,,, não adianta me ofender ou acusar sempre vou estar presente.. sempre..
-
Simples me respeite , me ignore e siga as regras básicas estabelecidas para todos !!
-
eu nao sei como voce ainda insiste nesse discord. salvo raras exceções, sempre tem aqueles que ja estao a anos la querendo atenção de alguma forma na vida. incrivel isso, o discord vira um lar em que ali o cara se acha, fora nao é nada.
faça um favor a si mesmo e aproveita o que resta do jogo. deixa os carentes naquele papo furado sem fim.
-
Deveriam jogar mais e falar menos melhor para todos assim nao teriam problemas mais a vida e assim e vocês vão aprender com a vida e no dia dia
-
Entendo completamente sua posição senhora moderadora ,,,, porém mesmo o Discord não sendo desenvolvido pela Z8 é sim uma plataforma oficial devida
-
@KENZZO disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1349612#Comment_1349612
Entendo completamente sua posição senhora moderadora ,,,, porém mesmo o Discord não sendo desenvolvido pela Z8 é sim uma plataforma oficial devidaSim, é um meio de comunicação oficial. Por isso também cuidamos dele, evitando atritos, discussões, etc.
-
O Fórum sempre será o melhor lugar para discussões e para controle da Z8.
Desculpe a quem gosta, mas Discord é uma bagunça só e essa bagunça é proporcionada pelos próprios usuários. -
@-HBO* disse:
eu nao sei como voce ainda insiste nesse discord. salvo raras exceções, sempre tem aqueles que ja estao a anos la querendo atenção de alguma forma na vida. incrivel isso, o discord vira um lar em que ali o cara se acha, fora nao é nada.faça um favor a si mesmo e aproveita o que resta do jogo. deixa os carentes naquele papo furado sem fim.
Não tenho mais nada acrescentar.
Posicionamento exemplar.@feliperannn disse:
Deveriam jogar mais e falar menos melhor para todos assim nao teriam problemas mais a vida e assim e vocês vão aprender com a vida e no dia diaÉ que as vezes se faz extremamente necessário reclamar para que possa haver mudanças importantes.
-
Chato demais
-
@BNTEDECASA disse:
Chato demaisExatamente isso,, cada um tem sua forma de pensar e é isso,,, respeitar e ser respeitado sempre,, você achando chato ou não ,,o importante é você respeitar e ser respeitado,,, OBRIGATORIAMENTE FALANDO.
Sem mais.
-
lá vem kenzzo kakakakakak
o cara me xinga de ladrão de galinha e eu que sou banido do discord
-
@[MOD]Thalia disse:
...posso dizer quem nem sempre estamos em nosso 100%, acontece sim de passar algo sem que a gente perceba (por isso contamos com denúncias bem estruturada proporcionadas por vocês).Perdão, desculpa, sem intenção alguma de ofender, mas não pude perder esse chavão pra falar o que vejo no dia a dia no CROSSFIRE...vamos lá...tudo passa por vocês no ambiente de jogo, vejo trapaça rolar solto, todo o tipo de ofensa e flodam tanto, mas tanto que estão até fazendo propaganda de promoção na venda e compra de contas, pessoal deixa telefone de contato e tudo e ainda anunciam aceitar pagamento no PIX. Por favor, não me sugira fazer denuncia porque é perda de tempo e não adianta em nada. Fiz muitas e ao cobrar me falaram que a demanda é muita e são poucos os funcionários, mas que as denuncias serão atendidas em seu tempo (isso faz uns dois anos e estou esperando providências até hoje).
-
@furiacega disse:
Perdão, desculpa, sem intenção alguma de ofender, mas não pude perder esse chavão pra falar o que vejo no dia a dia no CROSSFIRE...vamos lá...tudo passa por vocês no ambiente de jogo [...].Não, não é tudo que passa por nós. Em relação ao Flood de venda/compra de contas já foi repassado, até o momento não há nada a ser feito além de reportar. Pode ter certeza que qualquer moderador que vê esses casos de Flood reporta, assim como outras motivações.
Em relação ao uso de hack, basta reportar utilizando a ferramenta de report ingame, outros casos como antijogo e macro, use o site. Você nunca terá um feedback das denúncias, exceto a mensagem do sistema informando que um jogador que você denunciou foi banido (caso seja por uso de hack).