COMUNICAÇÃO NO JOGO
- Seria bacana poder utilizar o meio de microfone para se comunicar na partida, esse tipo de método é usado na maioria dos jogos hoje em dia
Comentários
-
Olá, 91574820. Boa tarde!
Também gostaria de ver essa opção no CF. Quem sabe um dia não venha para o Brasil. :]
-
Maioria dos jogos de celular tem esse modo de microfone, No cf podia ter seria mas facil
-
Espero que nunca chegue, o chat já é lotado de pessoas tóxicas imagina com Voice chat.
-
Seria bem interessante, mas com a comunidade que temos seria bem difícil😆.
-
A sugestão é boa.
Mas se esse sistema for implementado no nosso CF, precisa ter a opção de mutar certos jogadores. Afinal, ninguém merece ouvir jogadores tóxicos quando o objetivo é entrar numa partida para se divertir. -
Olá 91574820. Tranquilo?
Essa ideia já foi muito sugerida aqui. Muitos gostariam, outros não. Além disso, se implementado, teria a opção de silenciar e tudo mais, caso você não queira falar ou ouvir determinados usuários. Acho que já passou da hora de a gente essa função em nossa versão. Como você disse, a maioria dos outros jogos já possui essa ferramenta. Então, acho que melhora e muito a interação. Vou sugerir novamente. Não custa nada tentar, né. Obrigado pelo tópico. -
Desde de 2013/14/15 já estavam pedindo isso, acho que mesmo que existisse a possibilidade seria remota, o Brasileiro é um ser que não sabe conviver, não tem maturidade, queria ver um Lulista e um Bolsonarista quebrando o "pal" na sala ksksksk ia ser engraçado, mas acabaria com o jogo.