PODERIA TER TROCAS DE ARMAS REPETIDAS COM OUTROS JOGADORES
PODERIA TER TROCAS DE ARMAS COM OUTROS JOGADORES IA CHAMAR MAIS ATENÇÃO DO PESSOAL E CHAMAR MAIS PUBLICIDADE E JOGABILIDADE PARA TODOS ATE X1 E EVENTOS VALENDO ARMAS E TALLS COM A TROCA DE ARMA VOCE QUE TEM 3 OU MAIS ARMA REPETIDA TROCAR COM OUTRO JOGADOR POR UMA ARMA QUE VOCE NAO TENHA NO SEU BAU ISSO AJUDARIA MUITO
Comentários
-
Eu já vi essa sugestão aqui e acho muito boa, seria muito bom doar um dos 4 soco mortais que tenho em minha conta.
-
Impossível isso acontecer um dia já que o jogo fatura muito com os players que roletam em uma caixa a procura de 1 arma.
-
isso não seria lucrativo nunca para o jogo.
-
Mais será que eles só querem lucro ?
Ou mais pessoas ativas
Com mais pessoas ativas mais lucros com mais lucros mais armas novas bom e Uque eu acho mais quem sou eu
-
Outra variação seria se o jogador pudesse pagar uma quantia de ZP para trocar duas armas repetidas de uma caixa por qualquer arma a sua escolha que pertencesse aquela coleção ou caixa. Por exemplo eu tenho 1 Kar 98K Vigilante e 3 Scorpion EVO 3 Vigilante, e apenas uma eu uso, então com um item de ZP me permitisse trocar as duas EVO repetidas pela FAMAS G2 Vigilante e fechar a coleção.
A única maneira que vejo isso ir pra frente seria se a troca fosse viável mediante uso de ZP, e mesmo assim seria difícil chegar num preço onde a Z8 iria achar vantajoso e onde o jogador que roletou 200 caixas pra ganhar só armas repetidas e faltar a última não se sentisse desmotivado a pagar mais.
-
Olá, feliperannn. Boa noite!
Particularmente, enquanto jogador, achei interessante a sugestão. Mas, infelizmente, ela é inviável por ir de encontro à Política Monetária dos Termos de Uso Smilegate West, Inc.. Por esse motivo, vou encerrar o tópico.
De todo modo, tendo em vista que existe a possibilidade de enviar sugestões diretamente aos GMs por meio de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações (opção "Sugestões"), talvez você possa tentar convencê-los de que essa mudança seria benéfica para todos 😉. Se optar por abrir o ticket, segue o link:
Boa sorte!
Tópico encerrado.