IMPULSIONAMENTO DO CROSSFIRE
**Olá jogadores e administração.
Sou jogador de CrossFire desde 2013 e nunca vi na minha vida um jogo que era febre e que conseguiu superar um dos maiores jogos de RPG na sua época se tornar um jogo falido como é hoje!
Todos nós sabemos os motivos em que levaram o jogo a decadência que está hoje, entre elas:
• Excessos de modos inúteis (fez com que o CF perdesse sua originalidade)
• Hackers (todo jogo tem, mas no CF a administração não ligava muito)
• Mau atendimento no Suporte (Famoso CTRL+C e CTRL+V)
• Armas exclusivas/sazonais voltando para o jogo (temos exemplo as Armas Vitoriosas)
• Eventos repetitivos
• Vários servidores (a maioria sempre foi vazio)
• Ping alto e Queda de FPS
• Atualizações com pouco conteúdo (poucas novidades)
Temos muitos outros fatores que ajudaram o jogo a decair, mas este tópico não é para corrigir esses citados acima.
Na verdade quero propor à administração do CF no Brasil que firme parcerias novas, sejam elas com youtubers famosos, digitais influencers, marcas, empresas ou seja lá o que for!
Sigam o exemplo do FOGARÉU GRATUITO, todo dia um evento diferente, parcerias influentes, armas diferentes com skins diferentes, mapas novos para teste no jogo (depois os mapas saem e demoram um tempo para voltar), campeonatos que ajudam o jogo financeiramente e publicamente, todo dia o jogo recebe milhares de novos jogadores, como era o CF em 2013/14/15.
Equipe Z8Games, se vocês realmente gostam do jogo MORRAM por ele, por favor. Esse jogo fez parte de muitas infâncias! Imagina acordar em um dia e ver a noticia na Internet que o jogo fechou as portas de vez ?
SE VOCÊS NÃO QUEREM MAIS NADA COM O JOGO, VENDAM PARA UMA EMPRESA QUE TEM INTERESSE EM EXPANDIR O JOGO!!!!!**
Comentários
-
Bom o crossfire na situação que está acho difícil sair, jogo está completamente largado com bugs que não são corridos a meses ( um exemplo é o bug do MN), agora com a Black Friday chegando o dinheiro vai entrar na conta deles e como melhoria vão dar uma granada sabão no MP :)