Melhorar esses Eventos
Como Sabemos a z8 está lançando alguns eventos só que esses eventos não estão sendo os melhores praticamente muitos nem vão perde seu tempo fazendo por exemplo.
Aqueles eventos das caixas Red Dragon, quanto mais se jogava mais se ganhava aquele foi épico, os de ticket quando mais jogava mais ganhava, os de roda da fortuna quanto mais jogar mais ficha ganha.
eventos como esse é oque queremos por exemplo, coisas assim faz as pessoas jogarem mais, atraindo jogadores.
Comentários
-
Sim os eventos de DDB foram os piores que eu já vi, premiação incoerente com o tema e ainda em quantidades pequenas.
-
Melhores evento que ja teve foi evento mensal, E o evento que tava dando 50 vale tickts gratis pra roleta em qualquer caixa
-
Eventos de vale tickets pra mim são os melhores 😀, lembro daquele evento que teve esse ano, que deu no último dia, aquela m4 cyber verde, que durante o evento, tinha dia que você ganhava 5 vale tickets!!! Acho que ao todo foram uns 25 ou 30 vale tickets.
-
seria muito bom trazer esses eventos , quanto mais jogar maior a recompensas
-
O Melhor evento que eu ja fiz no cf foi que ganhar as arma vitoriosas, e o evento dos tickts mas dificil volta
-
melhor evento foi das vitoriosas
-
Gostaria que tivesse mais eventos para os jogadores de modo zumbi, sempre tem evento de fim de temporada para os que focam em ranked de p.d, porém quando foi acabar a temporada do mz eu não vi nenhum evento :/
-
verdade, a maioria das rodas da Fortuna quem coloca mais zp ganha, deveriam priorizar o tempo gasto no jogo nao ao dinheiro, mas infelizmente é assim
-
@MaskYoutuber disse:
verdade, a maioria das rodas da Fortuna quem coloca mais zp ganha, deveriam priorizar o tempo gasto no jogo nao ao dinheiro, mas infelizmente é assimfalou tudo em apenas 1 frase.
-
Esperamos bons eventos, já que estamos no mês de aniversário do CF AL.
-
cara eu concordo os ultimos eventos estão bem fracos , seria bom um evento mesmo que fosse longo mas que tivesse recompensas boas. ate por que o que faz os players jogarem muito são eventos de qualidade e com longa duração !