muito dificio de joga
Muitos Anos q jogo Cross fire gosto muito dele isso e motivo q ate jogo ainda jogo mais esta muito dificil de quere joga pois esta travando de mais com muita lag e quedas de FPS na qual meu era 210 agora nao passa de 150 isso sem disse os rackers e Macros na qual todo dia faço denucia de varios todo dia. tentar fazer partida rackiadas impossivel dessa maneira e so para perder pontos com esses erros e tudo q vem acontecendo
Comentários
-
Entendo sua revolta o jogo está muito mal otimizado mesmo, hoje em dia quem não tem um processador e uma boa placa não consegue mais jogar o game. Em questão dos hacker, não tenho visto tanto, agora os macros hahaha toda partida denuncio um.
Creio que o jogo ainda possa crescer novamente, vamos continuar dando nossas opiniões vai que... -
**** essa queda de FPS parece ser uma lenda do crossfire, mas só quem realmente passa por isso sabe o quão é ruim. Atualmente sofro com isso, é bastante irrante ver que no espectador tenho 250/300 FPS e ao jogar ter 50/100 FPS dropando sempre.