NÃO TEM MAIS BAN POR ANÁLISE DE REPLAY? VOLTA SUPREMA CORTE!
Eai meus amigos ta difícil jogar essa ranqueada no top100, já está mais do que óbvio que vocês não tem mais ninguém analisando replay e isso leva a um monte de burro xitar "quebrando" e não tomar ban ou quando toma é depois de muitas semanas ou até mesmo meses como é o caso de alguns que já são recorrente quebrando.
Comentários
-
Estarei deixando replay dos mais óbvios, os caras que estão no replay a seguir não precisam nem de uma análisa detalhada pra ver que ta de wall e/ou aimbot.
[REMOVIDO]Antes que venham dizer que eu não reportei no jogo ou até mesmo no site eu reportei e reporto todas salas que jogam contra, não só eu como todas ou grande parte da partida também faz o mesmo e esses ai em especial estão a mais de 1 mês xitando dessa forma e não tomam nenhum ban.
-
Amigo, sem generalizar.. mas, youtubers ao vivo que tem parceria com o crossfire/br e até da própria equipe, novamente sem generalizar e apontar dedos, utilizam desses artifícios para obter vantagem no game e não acontecem nada com eles, ent.. é continuar fazendo a sua/nossa parte e torcer pra que tomem as devidas providências, corretas e imparciais.
-
KKKKKKKK Como se suprema corte botasse algum medo. Antes nego xitava ate em sala com SC sem medo algum.
-
@[F]oxCwb disse:
Eai meus amigos ta difícil jogar essa ranqueada no top100, já está mais do que óbvio que vocês não tem mais ninguém analisando replay e isso leva a um monte de burro xitar "quebrando" e não tomar ban ou quando toma é depois de muitas semanas ou até mesmo meses como é o caso de alguns que já são recorrente quebrando.Boa noite! As denúncias de hackers são feitas no próprio jogo ou até mesmo no Suporte ao jogador.
Infelizmente terei que fechar o seu tópico, pois viola uma das regras gerais.
(''Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela equipe, exceto tópicos oficiais da equipe Z8Games''.)Tópico fechado!