Ping não coincidente com internet
Minha internet é 200MEGA da Oi Fibra, que da, nos testes de conexão 9Ms (ping), 94.53 mega download, 63.76 mega de upload. meu ping era entre 10 a 15, e agora está entre 40 a 50, como se eu morasse no nordeste, mas sou do Rio. não faz sentido. quero meu ping de volta
Comentários
-
Olá, HolyTragedy. Bom dia!
Vou deixar aqui um artigo da Central de Suporte Z8Games relacionado a isso que você falou: Clique aqui
Depois de ler esse artigo, recomendo abrir um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que os GMs analisem a situação e prestem mais esclarecimentos.
Para abrir o ticket CLIQUE AQUI
Espero que você consiga resolver esse problema. Abraços!
-
ping oscilando de muita gente
-
Sim também percebi uma oscilação de ping ontem, mas logo voltou ao normal pra mim.
Ah só pra lembrar que 200/300/500Mbps de internet não significa praticamente nada em jogos online (Somente para download), latência e estabilidade é oq importa. -
Estou exatamente com o mesmo problema e tenho a mesma provedora de internet (Oi Fibra) e também moro no RJ. Só falta falar que o problema é na provedora ****
-
Nunca vi um jogo ser incompatíveis com uma internet, CF x Oi, toda vez o ping e kagado e eles fica falando que o problema e nosso,
Aqui o ping 25, fica indo pra 150, e do nada vai pra 2000, 3000 e fica essa oscilação.
Eles arruma fica 1, 2 mês bom, depois kaga dinovo nunca resolve, e o mais engraçado é que só fica ruin quando tem uma atualização.
Se o problema é da nossa internet, porque só fica ruin depois que tem atualizações??? RESPONDE ESSA !
-
Aqui meu ping ta de boa, Sendo que a minha e 10MEGA Só, Meu ping fica 9 e 10
-
Se eu nao me engano meu e uns 30 MEGA, Aqui as vezes da uma dropada mas e porque minha irma fica na NETFLIX, Mas mesmo assim fica de boa de jogar aqui