E O TAL 5G???

Já comentei em tópicos anteriores que tento melhorar empenho por meios legais e válidos, portanto nada de programas ilegais como hacker, macro e outras monstruosidades. Uma de minhas tentativas foi adquirir a tal fibra ótica. Bom, contratei uma empresa que me prometia tal serviço (NETWORK) e estou tentando operar com 300 megas. Até melhorou um pouco a velocidade, mas ainda sou presa fácil para os mesmos trapaceiros de sempre que agem impunemente. O que gostaria de saber de vocês que são entendedores do assunto; no meu PC Inspiron, em termos de empenho terei melhorias significativas com esse tal 5G a ponto de até sobrepujar trapaceiros?

Comentários

• Cara sinceramente não tem como você bater de frente com hack, é uma disputa injusta já que ele está literalmente trapaceando.

• Velocidade não quer dizer estabilidade e baixa latência! Com 20 Mbps vulgo megas vc já jogaria tranquilamente se tiver estabilidade e baixa latência.
    Sobre o 5G, bom minha opinião pessoal é que se às operadoras móveis continuarem com à politica de franquia de dados (quanto você pode usar) vai ser igual o 4G hoje, vc irá usar só pra mandar msg no whatsapp/telegram fora de casa e olhe lá. A internet residencial fibra/rádio/satélite será realidade e necessária por muito tempo ainda. Principalmente pelo prazo ridículo que o Governo e a Anatel estipularam para implementação, só cidades grandes que já dispõe de bons serviços vão receber o tal 5G verdadeiro em 2022, cidades com menos de 30k de habitantes só vão ver essa tecnologia por meados de 2029...

• Crowley[
    editado November 2021

Com exceção de alguns usuários de macro (que, diga-se de passagem, sempre denuncio quando vejo) não tenho visto muitos jogadores usando programas ilegais (e, salvo raras exceções, eu jogo todos os dias). Contudo, ontem eu vi um jogador em situação ilegal (cheater) numa partida, mas ele já foi devidamente denunciado e em breve será punido.

De todo modo, @furiacega , não há como bater de frente com os infratores (como dito acima pelo @]Gui ) senão por meio de denúncias. Na jogabilidade, a vantagem será sempre deles. Mas fique tranquilo: se você melhorou a sua conexão com a internet, no sentido de evitar possíveis quedas e reduzir a latência nas partidas (como bem mencionado pelo membro @BO_BRASIL ), provavelmente melhorará o seu desempenho no jogo.

No mais, deixo a questão para o pessoal que entende mais do assunto. E como o tópico não se trata de uma questão de Suporte Técnico, mas de uma troca de ideias a respeito do tema em pauta, vou movê-lo para o Quartel.

Tópico movido.

Se tiver dúvidas sobre onde postar, confira:

• @[MOD]Crowley disse:
    Com exceção de alguns usuários de macro (que, diga-se de passagem, sempre denuncio quando vejo) não tenho visto muitos jogadores usando programas ilegais (e, salvo raras exceções, eu jogo todos os dias). Contudo, ontem eu vi um jogador em situação ilegal (cheater) numa partida, mas ele já foi devidamente denunciado e em breve será punido.

De todo modo, @furiacega , não há como bater de frente com os infratores (como dito acima pelo @]Gui ) senão por meio de denúncias. Na jogabilidade, a vantagem será sempre deles. Mas fique tranquilo: se você melhorou a sua conexão com a internet, no sentido de evitar possíveis quedas e reduzir a latência nas partidas (como bem mencionado pelo membro @BO_BRASIL ), provavelmente melhorará o seu desempenho no jogo.

No mais, deixo a questão para o pessoal que entende mais do assunto. E como o tópico não se trata de uma questão de Suporte Técnico, mas de uma troca de ideias a respeito do tema em pauta, vou movê-lo para o Quartel.

Tópico movido.

Se tiver dúvidas sobre onde postar, confira:

Sabe, sr. Moderador, sinceramente gostaria de saber que jogo é esse em que se consegue identificar apenas MACRO e visualização de hacker ser raridade. Eu vejo trapaceiros sempre que logo, e são tantos que as vezes parece que sou o único do jogo que não utiliza tais recursos. Meu dia a dia resume-se no seguinte cenário: Barrinhas dando multi kill de sniper sem errar um tiro, mesmo atirando de qualquer jeito, fazem o mesmo com pistola e sempre HS, inutilizaram todas as minhas VIPs com AK-47, no modo ZUMBI passam as ondas mais difíceis com extrema facilidade sem fazer força alguma (teve até um que matou sozinho todos os Zumbis até a fase final no mapa Estaleiro, demais jogadores e eu ficamos assistindo).

• Wolfs15
    editado November 2021

O único jeito de combater macrosos nojentos e jogadores de programas ilegais é BANINDO PERMA, nenhum player honesto tem que ser obrigado a aprender a jogar contra esses vermes. Mas como mod falou aí tbm não vejo quase nenhum ha.ck na cara dura aí, mas macrosos que juram até por Deus que não usam... Tem em toda sala.