Excluir Itens e armas repetidas
Olá Pessoal, Hoje venho aqui sugerir e peço para que os MODS repassem de verdade essa sugestão para os GMs, de poder ter como excluir alguns itens inuteis que ficam no baú ocupando espaço atoa, e atualmente não temos como excluir, itens como : peças de armas que pegamos no m.z, as vezes pegamos peças jogando m.z e acumula peças de mais la, e so fica mofando no bau, pq ja pegamos a arma permanente, mas ainda fica la acumulando mais e mais atoa, sendo q não queremos mais, tambem itens como : bate papo colorido e apelido colorido, eu não sei se é um bug, mas dps q vc pega esses itens e aplica uma cor, não tem como mudar de volta para a cor padrão, e as vezes pegamos muitos dias e tals, ai queremos mudar de volta pro padrão ou mesmo excluir o item pq não queremos mais usar e não da pra fazer nenhum dos 2, tambem tem os tickets de aprimoramento de vip, eu mesmo acabei comprando muitos desses tickets, pra upar todas as vips q tenho q sao mts, mas acabei comprando mais do que devia e sobraram alguns la , tambem a opção de excluir armas repetidas que temos na conta, seria interessante ter isso, ja que mt gente assim como eu, possui muitas armas repetidas na conta, e ai as vezes o bau fica cheio e nao temos oq fazer, mesmo dps de comprar o item de aumentar a capacidade do bau. e tambem no jogo nao tem mais a opção de vender as armas de gp, tiraram com a att 3.0, entao a possibilidade de poder excluir armas da conta, seria uma boa.
Comentários
-
Concordo tem muita coisa inútil no meu baú
-
Melhor ainda se desse como "vender" as armas de mercado negro repetidas.
Exp: Vendi uma Ak 47 Rússia e em troca recebo 30 caixas nações ou 25k de ZP.
-
Com certeza, isso seria muito bom se tivesse, pois muita gente como eu tbm, tem varias armas de m.n de zp que ganhamos quando ainda era a roleta antiga e as armas iam direto pro baú, hoje em dia tem a opção de mover ou não pro baú.
-
No meu também tem muita inútil, e eu esqueci de mencionar também as armas Vares da ranqueada que ficaram vindo as mesmas, por varias temporadas e eu , assim como muitos que jogaram todas as temporadas, Fomos Literalmente OBRIGADOS a pegar armas repetidas, porque já havíamos resgatado todas disponíveis e não vinha uma nova, e para jogar uma nova temporada das ranqueadas quando atualizava era obrigatório resgatar os prêmios.
-
Concordo, existem até armas que não tem a opção de deletar, e poderia ter
-
O Crowley falou que a troca de itens entre jogadores é impossível devido a mesma regra dos Termos de Serviço da Smilegate que classifica vendas e trocas de contas como conduta ilegal.
As opções mais plausíveis para limpar o inventário dos jogadores e incentivar o uso do Mercado Negro são:- Venda de um item de ZP que permitisse a combinação/fusão e/ou troca das armas repetidas por outra arma permanente da mesma caixa e/ou coleção da escolha do jogador.
- Troca de armas repetidas por caixas da mesma coleção ou tickets de caixa grátis.
Ambos seriam vantagem pra Z8 pois motivariam o jogador a arriscar no MN, ao invés de ir na Loja de VIPs e comprar armas com bônus de EXP, GP e características que tornam elas até mais vantajosas que a grande maioria das armas de MN, que são apenas re-skins de armas.