Uma dúvida sobre expansão do baú
Olá pessoal, eu tou com uma duvida aqui, atualmente quais são todos as possibilidades que temos para aumentar a capacidade do bau? eu sei que tem um item na loja do jogo que aumenta em 100, mas gostaria de saber se so tem esse item mesmo, e tambem se podemos comprar esse item mais de uma vez ou é so 1 vez mesmo. Se Alguem Moderador puder me responder com exatidão essas informações, ficarei grato.
Comentários
-
Só pode comprar uma vez, eu tive que comprar pq meu baú lotou esse mês kkkk
-
Oi @LeoCF00 esse ítem de aumentar o baú é possível adquirir no máximo 5 unidades, que dá no total +500 de espaço no baú, pelo que eu saiba só existe essa forma de aumentar o espaço do baú.
Espero ter ajudado :).
-
Olá, LeoCF00. Boa noite!
Você pode comprar até 5 (cinco) Tickets de Aumento do Baú na loja do jogo, sendo que cada unidade equivale a 100 espaços, exatamente como explicado acima pelo @]Gui .
Se o seu baú ficar sem espaço após ter comprado as 5 expansões disponíveis, você pode abrir um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs avalie a possibilidade de excluir algumas armas repetidas, de modo a liberar espaço para que novas armas possam ser transferidas para o baú.
Mais alguma dúvida?
Título do tópico alterado de "Uma dúvida" para "Uma dúvida sobre expansão do baú".
-
Rapaz que tristeza de ver esse post, me lembrou que o meu baú está perigosamente perto de lotar novamente, não vai demorar muito para ter que abrir mais um ticket de limpeza pela terceira vez.
A respeito do ticket de expansão do baú comprei 7 e mesmo assim ainda sofro com esse problema, é "lindo" de se ver quando algumas armas começam a sumir do baú porque não tem espaço pra mais nada e melhor ainda quando abro alguma caixa e aparece o aviso :
baú lotado itens salvos no baú temporário
AGORA DA UMA OLHADINHA COMO ESTÁ O MEU BAÚ TEMPORÁRIOEu até liberaria alguns itens, mas os itens não aparecem. 😂
-
Ué eu não sabia que podia comprar mais de 1 dei resposta errada então, desculpe.
-
@Wolfs15 disse:
Ué eu não sabia que podia comprar mais de 1 dei resposta errada então, desculpe.Pode comprar 5 vezes a expansão de baú. Eu comprei o meu primeiro faz uns 2 meses, evito acumular armas repetidas no baú.
-
ja comprei 3 tickets deste, espero ser suficiente kk
-
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico encerrado!