Armas na lixeira do Mercado Negro
Como podem ver, tenho muitas armas repetidas que não posso transferir para o baú, e acaba ficando sem uso e sem utilidade. Minha sugestão é poder fazer algo com elas, trocar por itens ou caixas, fazer com que cada tipo de MN tenha um certo valor e que sirva de moeda de troca para caixas ou itens, assim, podemos ter utilidades para uma quantidade de armas que não estão nem no Baú. Claro, como falei, cada arma teria um certo valor, por exemplo, as armas de caixa de ZP valeriam mais do que a de GP, as variações de VIPs teriam um valor ainda maior, seria interessante.
Comentários
-
Podia troca as armas repetida entre os jogadores
-
Você não quer elas ent pode me dar, eu aceito!
-
Acho que é meio inviável trocarem ou fazerem qualquer coisa além de um botão para tu excluir os itens.
-
Eu cheguei a sugerir isso poucos dias atrás, porém ninguém deu atenção. Se não pode ter a troca entre jogadores e nem a troca por quantias em ZP, poderia ser a troca entre caixas da arma que você tirou repetida ou até mesmo trocar por tickets de caixas grátis
-
Pelo perfil da empresa eu não duvidaria que você tivesse que pagar para escluir as armas kkkkkk, nunca irão aceitar essa sugestão de trocar por zp/cxs e etc mas seria muito bom.
-
Olha, acho bem difícil vir algo parecido com isso. Mas, vou está repassando!
@patik disse:
Podia troca as armas repetida entre os jogadoresBem difícil.
-
@[MOD]Wesley disse:
Olha, acho bem difícil vir algo parecido com isso. Mas, vou está repassando!@patik disse:
Podia troca as armas repetida entre os jogadoresBem difícil.
De qualquer forma obrigado por repassar
@]Gui disse:
Pelo perfil da empresa eu não duvidaria que você tivesse que pagar para escluir as armas kkkkkk, nunca irão aceitar essa sugestão de trocar por zp/cxs e etc mas seria muito bom.São coisas boas para comunidade que não vai ter um custo para empresa, mas o negocio dos caras é lucro né kk
-
@Beckhaam disse:
Como podem ver, tenho muitas armas repetidas que não posso transferir para o baú, e acaba ficando sem uso e sem utilidade. Minha sugestão é poder fazer algo com elas, trocar por itens ou caixas, fazer com que cada tipo de MN tenha um certo valor e que sirva de moeda de troca para caixas ou itens, assim, podemos ter utilidades para uma quantidade de armas que não estão nem no Baú. Claro, como falei, cada arma teria um certo valor, por exemplo, as armas de caixa de ZP valeriam mais do que a de GP, as variações de VIPs teriam um valor ainda maior, seria interessante.Achei bem bacana a sugestão, Beckhaam. O problema é que ela pode ser barrada pelos Termos de Uso Smilegate West, Inc.:
"Uma conta pode possuir o máximo de seis (6) itens de qualquer tipo individual do Mercado Negro. Nenhuma compensação será dada ao usuário que receber um número que ultrapasse este limite (superior a 6)."
De todo modo, como o Wesley disse que vai repassar a ideia, vamos torcer para que seja aceita, visto que seria um belo incentivo aos "roletadores" 🙂.
@patik disse:
Podia troca as armas repetida entre os jogadoresConforme os Termos de Uso mencionados acima, "É da responsabilidade do jogador compreender que todas as vendas de itens são para a conta única que comprou o item. Transferência de itens não é possível e os pedidos de tais ações será negado.", portanto, infelizmente, isso não é possível no presente momento (mas quem sabe futuramente? 🧐).
-
Que dureza ter o kit CFS Festa 2019 inteiro no baú do mercado negro, só que ser repetido...
Realmente queria uma forma de excluir esses itens ou trocar por algo. -
@[MOD]Bova disse:
Que dureza ter o kit CFS Festa 2019 inteiro no baú do mercado negro, só que ser repetido...
Realmente queria uma forma de excluir esses itens ou trocar por algo.complicado né, poderiam inventar algo para essas armas "perdidas", mas não sei qual seria a logística para isto
-
@Beckhaam disse:
Como podem ver, tenho muitas armas repetidas que não posso transferir para o baú, e acaba ficando sem uso e sem utilidade. Minha sugestão é poder fazer algo com elas, trocar por itens ou caixas, fazer com que cada tipo de MN tenha um certo valor e que sirva de moeda de troca para caixas ou itens, assim, podemos ter utilidades para uma quantidade de armas que não estão nem no Baú. Claro, como falei, cada arma teria um certo valor, por exemplo, as armas de caixa de ZP valeriam mais do que a de GP, as variações de VIPs teriam um valor ainda maior, seria interessante.Tenho também muitas armas repetidas, já dei aqui a ideia de permitirem a troca por Joia do Despertar, mas parece que esqueceram (como outras muitas boas sugestões da comunidade) minha sugestão. Em outros games é assim, se permite pura e simplesmente a venda de absolutamente qualquer arma que se tenha adquirido seja ela ou não uma VIP ou de alguma forma especial. Particularmente tenho até arma VIP que me arrependi de ter comprado e gostaria de me desfazer dela.
-
@furiacega disse:
Tenho também muitas armas repetidas, já dei aqui a ideia de permitirem a troca por Joia do Despertar, mas parece que esqueceram (como outras muitas boas sugestões da comunidade) minha sugestão. [...]Olá, furiacega.
A sua sugestão não foi esquecida. Mas o fato de repassarmos para a equipe não garante que ela será colocada em prática - ainda mais quando a sugestão é meio radical (embora, a meu ver, seja de grande utilidade).
Quem sabe futuramente? 😉🤞
-
@[MOD]Crowley disse:
A sua sugestão não foi esquecida. Mas o fato de repassarmos para a equipe não garante que ela será colocada em prática - ainda mais quando a sugestão é meio radical (embora, a meu ver, seja de grande utilidade).Quem sabe futuramente? 😉🤞
poderiam voltar a fazer vídeos respondendo a comunidade né, dando feedback sobre as sugestões
-
Crowley, a troca das armas repetidas por tickets de caixas grátis poderia acontecer? Tendo em vista que não ocorreria a troca entre jogadores, já que a política da empresa não permite. Exemplo: Cada arma repetida poderia ser feito a troca por 10 ou 20 tickets de caixas grátis.
-
@Igots disse:
Crowley, a troca das armas repetidas por tickets de caixas grátis poderia acontecer? Tendo em vista que não ocorreria a troca entre jogadores, já que a política da empresa não permite. Exemplo: Cada arma repetida poderia ser feito a troca por 10 ou 20 tickets de caixas grátis.Olá, Igots! Boa tarde!
Acredito que não seja impossível, mas, no presente momento, a sugestão é inviável. Conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,
Itens Específicos CROSSFIRE (Mercado Negro)
Todas as Caixas do Mercado Negro são vendas finais. Não há reembolso ou troca das caixas e nenhum item recebido através das caixas poderá ser trocado por qualquer outro item.Acho que o mais viável seria colocar o botão de exclusão nas armas, deixando a critério do jogador excluí-las ou não. Mas quem sabe possa ocorrer algum evento especial que permita tais trocas pelas Joias mencionadas no tópico ou pelos tickets mencionados no seu comentário? 🤞🍀 (Inclusive, gostei de ambas as ideias 😉)
-
acho que é impossivel por que ai não ia girar dinheiro dos cara que roleta , ai que falia mesmo
-
O sistema de troca poderia ser uma ferramenta do game, não um evento anual.
-
O mercado câmbio foi uma boa alternativa para isso, mas deixou bastante a desejar. Transformar isso numa ferramenta do jogo com um bom debate, teria potencial para ser inserido no jogo.