Nova Caixa CFS Triunfo - De 16 a 29 de Novembro
Comentários
-
Skin muito bonita, como sempre nunca me decepciona a skin CFS, só poderiam ter mudado as armas, já veio Mauser M1896-CFS e Kukri-CFS, mas tudo bem.
Vou ver se roleto algumas caixas, pretendo completar a coleção também, como consegui no ano passado. -
slc olha essa chey q linda
-
Eu curti a skin, mas atualmente é difícil ver o pessoal jogando de Mauser; talvez não tenha sido uma boa escolha de arma secundária para a caixa. A Cheytac e a Kukri, no entanto, formam uma dupla muito boa e bonita.
Enfim, boa sorte a quem for roletar!
-
caixa linda, pena q nao tenho dinheiro
-
Skin linda, mas só a Cheytac como novidade que me interessa, existe arma bem melhor que essa secundária, tipo uma Anaconda ou Colt
-
Cade a CFS Festa 2019 e CFS 2020? no crossfire west as caixa voltou tudo so no br que nao volta
https://forum.z8games.com/discussion/6952457 link do msm evento so que no west todas as caixa voltaram -
lamentavel
-
Linda caixa, queria dar um pega nessa kukri e cheytac, pena que estou guardando ZP para BF, mas se vim com desconto talvez eu compre ksksk.
@[]Deus disse:
Cade a CFS Festa 2019 e CFS 2020? no crossfire west as caixa voltou tudo so no br que nao volta
https://forum.z8games.com/discussion/6952457 link do msm evento so que no west todas as caixa voltaramNossa, com isso eu pude perceber algo, a Z8 é dona do Crossfire BR e do WEST ao mesmo tempo kkkkkk, apenas as administrações que são diferentes rsrs.
-
As skins ficaram maravilhosas, porém a mauser não caiu muito bem.
-
top, vou arriscar roletar
-
****,nao vale nem a pena isso,o pacote de gp é mais vantajoso
-
gostei mais do cp e spray do que das prorpias armas ****
-
que caixa linda cara. mas assim so faltou ter um ak-47 pra ficar completa cara serios msm
-
bonita essa chey
-
Gostei da skin, mas como eu já tinha dito, as armas poderiam ser outras. Tirando a Cheytac, essas outras pouquíssimos usam. Não que sejam ruins, mas não são tão mais cobiçadas - pelo menos é o que eu acho.
-
Gostei muito das skins, principalmente da cheytac. Boa sorte pra quem for tentar !
-
Adorei essa skin. Podia ter um rifle pra completar a caixa. Não sou muito de jogar de sniper
-
Skin muito bonita
-
Ontem fechei essa cx.
By. [Ak].NuneS
-
Caixa bacana! Boa sorte para quem for roletar.
-
Skin azul sempre tem destaque, gostei e desejo uma boa sorte a quem for querer completar a coleção !
-
mano muito linda essas skin so que eu nao tenho dinhero pra pega
-
Gostei dessa caixa. Talvez, eu tente a sorte!
-
Bela coleção sorte de quem fecha o kit
-
mano ta muito lindo esse eu tenho a mouser cfs aquela verde
-
@[GM]Zebra disse:
Soldado!
As armas do Crossfire Stars 2021 já estão no MN de ZP.
Caixa CFS Triunfo- Steyr TMP OT-CFS Triunfo
- M200 CheyTac-CFS Triunfo
- Mauser M1896-CFS Triunfo
- Kukri-CFS Triunfo
Complete a coleção para ganhar o [CP] CFS Triunfo.
pena q sou pobre ;-;
-
Kit daora, quem conseguir fechar esse kit está feliz ..
-
achei a chey tac bonita, n vou poder está roletando mais boa sorte pra quem for roletar.
-
A cor azul ficou bem legal, mas achei um tanto quanto genérica essa skin.
De qualquer forma, boa sorte quem for roletar. -