Build que uso Fissura Dimensional

MitchGeng
editado November 2021 em Guias

Dicas : Use a MINI BESTA no inicio ou os RAIOS como talento da alma para aumentar o clear da area e procure roletar a vantagem que aumenta as drop de joias pra ter um farm consistente. No late game rolete as AKS junto com o critico pra ter um bom dano no boss

EDIT : Uso full cura como talento de alma pra enfrentar o boss final

Comentários

  • Crowley[
    editado November 2021

    Que bacana, MitchGeng! Parece ser uma boa estratégia, realmente.

    Já faz um tempinho que eu não jogo Fissura Dimensional, mas quando jogava, dava preferência a 5 atributos, sendo 3 focados em dano e 2 em defesa (mas no final eu acabava comprando de tudo kk):

    1. Aumento de dano da arma primária;
    2. Aumento do dano crítico;
    3. Sorte;
    4. Resistência contra a maldição da Fissura;
    5. Recuperação de vida.

    Com esses 5 atributos bem upados, eu não precisava me preocupar muito com o resto (vida, armadura, etc.), pois eles me proporcionavam dano suficiente para matar o chefe rapidamente com a combinação dos 3 primeiros e, com os 2 últimos, resistência para sobreviver àquele dano constante que a onda final causa aos jogadores na dificuldade Pesadelo e regeneração na hora de um possível aperto kk (principalmente para "tankar" o Persona).

    Claro, como você mencionou, o absorvedor/filtro (não lembro o nome correto) de almas pode ajudar bastante, pois facilita a compra dos aprimoramentos. Além disso, acho importante aprimorar a habilidade da tecla F para que a cura tenha um bom resultado.

    Enfim, obrigado por compartilhar conosco a tua estratégia para o mapa Fissura Dimensional, MitchGeng! 😉
    Espero que ela possa ajudar a quem está iniciando nesse mapa.

  • O problema é ter sorte com a loja! Fora isso, se a team montar um bom build, dá pra levar facinho.