Presença Premiada Black Friday 2021 - de 24 a 28 de Novembro
Comentários
-
@Igots disse:
Eu não resgatei a tempo as recompensas do dia 2, porém eu joguei 1 partida completa no segundo dia. Tem como resgatar ainda? Se não, irei perder o prêmio final do dia 5?Olá, Igots. Boa tarde!
Para ganhar a recompensa do quinto dia, a Granada-Balão Surpresa (permanente), é preciso ter jogado em todos os dias do evento, conforme explicado no tópico pela [GM]Merida:
@[GM]Merida disse:
[...]
Mas atenção: o prêmio do 5º dia poderá ser resgatado somente por aqueles que tiverem jogado em todos os dias
[...]Portanto, se você jogou e apenas não resgatou as recompensas, acredito que não terá problema.
Recomendo que faça o seguinte: entre na página da Black Friday e verifique qual recompensa aparece para você; se lá estiver a recompensa referente ao dia de hoje, isto é, a quarta recompensa, você está com as missões em dia, portanto, receberá a Granada (desde que jogue amanhã também, é claro). -
@[MOD]Crowley disse:
Olá, Igots. Boa tarde!
Para ganhar a recompensa do quinto dia, a Granada-Balão Surpresa (permanente), é preciso ter jogado em todos os dias do evento, conforme explicado no tópico pela [GM]Merida:
Portanto, se você jogou e apenas não resgatou as recompensas, acredito que não terá problema.
Recomendo que faça o seguinte: entre na página da Black Friday e verifique qual recompensa aparece para você; se lá estiver a recompensa referente ao dia de hoje, isto é, a quarta recompensa, você está com as missões em dia, portanto, receberá a Granada (desde que jogue amanhã também, é claro).As recompensas que resgatei foram as mochilas por 30 dias.
-
@Igots disse:
As recompensas que resgatei foram as mochilas por 30 dias.Então provavelmente hoje você ganhará a Granada 🙂
Granada-Balão Surpresa na conta! 😎
-
Eu fiz tudo mais nao peguei as mochilasmais pegueia granada pq ?
-
não consegui pegar as outras premiações do dia 1 2 3 tem como recuperar
-
Granadinha na conta já.
Evento muito bom, esperando por mais!!! -
@ahahhah disse:
Eu fiz tudo mais nao peguei as mochilasmais pegueia granada pq ?A missão era jogar uma partida completa em cada dia do evento. Por dedução, é opcional resgatar as premiações.
Parabéns pela granada! 🙂@czhuggo disse:
não consegui pegar as outras premiações do dia 1 2 3 tem como recuperarInfelizmente não.
Se já resgatou a Granada-Balão Surpresa, parabéns! 🙂 -
Evento finalizado.
Parabéns a quem garantiu a bonitinha Granada-Balão Surpresa!
Tópico encerrado.