PARTIDAS RANQUEADAS SEM VIP
Acredito que por ser algo mais serio deveria ser restrito esse tipo de arma..
Comentários
-
Também concordo, as ranqueadas poderiam ser apenas com armas sem nenhum atributo.
-
seria legal fazer um modo de ranqueada onde fosse regras WOGL automático para não ter perigo de alguém querer estragar a sala
-
Bom já começa que ranked não é nada sério, além disso se você quer jogar no estilo wogl tem muitos mix, campeonatos e etc para isso.
1° round já vou de cyborg kkkkkkk.
-
Concordo e tbm tem que dar erro em quem usa macro, enquanto isso não mudar já começo de pdp
-
Uma vergonha rankeada ter essas armas da até nojo ****. Poderia seguir as regras da WOGL
-
tambem acho, A pessoa perde 1 rould ai ja puxam cyborg da ate nojo
-
Era uma boa criar algum MODO em que não tivesse como usar armas VIPs e etc, para aqueles que não curte muito.
-
Desculpem bater na mesma tecla, mas acho absurdo alegarem que VIP e MACRO são os maiores problemas do jogo, deixando HACKER de fora. Insistirem nessas declarações pra mim fica a impressão de que mais uma vez tentam camuflar (sei lá por que motivo) a verdadeira causa dos nossos tormentos. Joguei ranqueadas uma vez pra nunca mais, lá não se erra um só disparo. Bom, [REMOVIDO] que não me deixa mentir, admitiu ele mesmo que os TOP 100 das ranqueadas são clientes dele, quem quiser conferir é só procurar lá no youtube. Peço mil desculpas por me dirigir assim aos senhores, mas dói quando sofro o que sofro no dia a dia com minhas mais de 20 VIPs inutilizadas por causa das trapaças chegar aqui e ler que o problema é VIP, MACRO e ainda vez por outra "alguém" vir aqui dizer que faz uma semana que não vê nenhum HACKER e que ainda joga todos os dias.
-
Por quê? Eu paguei 140 reais pela arma e não posso usar por causa dos chorões nas salas?
-
Você ta preocupado com VIP? Tenho certeza que uma 9A ou Evo deixa qualquer um de saco cheio, até mais do que uma vip.
Então é melhor sugerir algo como, uma Ranqueada sem hackers, trapaceiros, xiters, contas compradas...
Afinal, atualmente está um caso sério esse CF.. com muitos players que chegam a ser imundos no quesito trapacear. Você encontra até a famosa Call por discord,ts.. de um time pro outro, ou seja, uma dupla, trio ou time completo, que inicia a ranqueada ao mesmo tempo que os amigos, para entrar no time oposto para assim, atrapalhar, passar informações e garantir a vitória do outro time. -
Acho que mesmo removendo as vips ainda tem outras coisas piores como macro ate mesmo hakiers que prejudicam bastante na hora de fazer partidinha
-
isso não faz menor sentido os vips é que mantem o crossfire ativo vai remover o privilegio de usar as armas que pagou caro?
-
Seria ótimo eu sou um jogador veterano no cf e com ctz muita gente iria voltar a jogar.... mas no caso teria q ter o modo q pode usar vip
-
@]Gui disse:
Bom já começa que ranked não é nada sério, além disso se você quer jogar no estilo wogl tem muitos mix, campeonatos e etc para isso.1° round já vou de cyborg kkkkkkk.
exatamente
-
Amigo aí vc tá me dizendo que quem banca o jogo para vc jogar de graça n vai poder jogar com armas que pagou vc só pode estar de sacanagem comigo .
O modo é rankd n wogl.
Eu sou a favor que criem o modo wogl 3 salas no máximo no servidor agulhas negras. Tem mais de 3 salas no servidor n teria como criar mais
Assim poderiam 30 pessoas se divertir do jeito que gostam
Agora vc bani a principal arma de qm banca o jogo em nenhum jogo vc vai ver isso.
-
acredito que a ranqueada normal deveria continuar... porém adicionarem um modo WOGL seria legal tbm... com soldados de gp... ak padrao, m4 padrao, awm padrao, d.e, colt... sem visão na fumaça, sem óculos anti flash
-
Talvez para ser mais justo com as pessoas que compra com o objetivo de ir rank... Deveria ser possível votar no início de exclusão, assim os votos iriam ser mais justo.
-
Acredito que ficaria MUITO mais interessante e competitivo a ranked, acho que até traria alguns players que pararam de jogar de volta