Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Novembro [2021]
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️ Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma usada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Comentários
-
Queria relatar aqui que o cf ta um descaso total, vcs sinplesmente ignoram os playes , mandei um ticket em novembro relatando um erro de xingncod que teve apos a att de outubro mandei um tickect, demoraram dias pra me responde quando reposnderam pediram pra eu manda um arquivo pra nada, depois sumiram, demoraram mais dias pra responde um erro simples desses vcs sao muito inresposanveis sinceramente, esperei a att de novembro pra ver se resolveria esse erro e nada continua a mesma porcaria parabens z8 da pra ver como vcs valorizam os playes de voces, uma dica fecha o game e melhor pra todos porque e muito perda de tempo nem o cs 1.6 tem tanto erro como o cf e ridiculo a administraçao de vcs com esse game, ta literalmente largado.
-
Modo Jogado: Qualquer um/todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um/todos
Arma usada: Qualquer uma/todas
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando eu entro em uma sala, depois de uns 2 minutos tomo erro de cliente.
Outras informações: O meu problema de FPS melhorou muito nessa manutenção. Obrigado e espero que continue assim!
OBS: O SITE TAMBÉM ESTÁ BUGADO, NÃO ESTA APARECENDO O RANK DE SOLDADOS.
-
Modo jogado: /
Mapa em que ocorre/ocorreu: /
Arma usada: ak 47 Vitoriosa
Servidor em que estava jogando: /
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após essa atualização consegui upar minha ak 47 vitoriosa para vip,upei e consegui jogar normalmente com ela,porem quando eu sai do jogo e abri de novo ela não estava mais lá,ela virou a m4a1 s vitoriosa,nunca tive nenhuma m4 Vitoriosa.
Outras informações:Antes da atualização não era possivel upar a ak vitoriosa,depois dessa atualização consegui porem deu isso -
Modo jogado: Todos.
Mapa em que o ocorre: Todos.
Arma usada: Todas.
Servidor em que estava jogando: Todos.
Descreva como ocorreu o mesmo (passo que chegaram ao erro): após a atualização da versão 3.0 do CrossFire, eu comecei a ter um bug de textura muito chato, com certas armas elas ficam brancas e alguns personagens até ficam invisíveis as vezes, espero que resolvam, sempre dão a mesma resposta, dizendo que são drivers desatualizados ou falta de placa de vídeo dedicada... estou cansada disso, espero uma resposta diferente do que muita gente escuta.
Outras informações: Drivers do PC 100% atualizados de ponta a ponta, GTX 1660 SUPER, Ryzen 5 2400, b450m, DirectX 12, Opengl última versão.
-
muito erro de relatorio
-
Arma usada / AA12-buster-infernal / ta dando falha na troca de habilidae da arma
-
A Manutenção Mensal de Dezembro foi realizada, então para relatar novos problemas, acesse:Tópico encerrado.