Conexão Z8 Novembro 2021
Eaí pessoal, tudo bem com vocês?
O que acharam do conexão Z8 desse mês? Curtiram as novidades?
Principais novidades:
1 - Passe do Soldado: Gostei muito das armas do passe, as skins ficaram muito bonitas e já estou ansiosa para mais detalhes.
2 - Emojis: Achei todos muitoo fofinhos, vocês sabem como funciona os emojis? (Se tiver algum vídeo compartilha com a gente aqui)
3 - Caixa Sakura Branca: Eu não sei bem como opinar em relação a essa caixa, essa skin me lembrou muito aqueles lençóis e fronhas que tem nas casas dos avós 🤣🤣🤣.
Mas ficaram bem legais até, talvez eu rolete nessa caixa (quem sabe, né?!).
4 - Novo mapa Pentágono: Eu não cheguei a jogar muito ranked M.Z, até mesmo pela falta de jogadores nela. Porém, esse mapa me chamou muito a atenção, já tinha visto alguns vídeos sobre e quero bastante jogar esse mapa.
Aposto que o pessoal do MZ vai curtir bastante. 😜
5 - P90 Apocalipse, Justiceira robótica e granada reator: Ao mesmo tempo que amei a nova arma de upgrade, estou triste por não ter upado nem minha AA-12 ainda, conseguir joias é muito difícil 😔. Mas pelo visto é uma arma incrível, o que acharam?
A justiceira e granada reator também ficaram muito legais , acho que a justiceira vale a pena pelo diferencial dela (o soquinho robótico huaddhsua). Já estou ansiosa pra jogar com ela.
6 - Atualização do Sistemas de Cupons: Eu adoro quando trocam as armas de cupons, estou gostando que estão atualizando com bem mais frequência agora. Acredito que dessa vez ninguém vai reclamar, as armas escolhidas são muito maneiras. Curtiram elas?
7 - Black Friday: Estou muito ansiosa pra BF, quero aproveitar para comprar alguma VIP, algumas caixas também e espero que tenham itens exclusivos maneiros. Aliás, já sabem quais são os prêmios da BF 2021? 🤔
O que vocês acharam dessas e das demais novidades?
Conexão para quem ainda não viu:
https://www.youtube.com/watch?v=EfteRKgNnTA
Comentários
-
Ri muito do seu comentário sobre a Caixa Sakura Branca 😂😂
Não pretendo roletar na caixa da vovó 👵 kkkkkkk, mas é uma bela caixa.Enfim, gostei bastante do conteúdo da atualização. Vou destacar alguns pontos:
- Como gosto de MZ, estou bem ansioso para jogar no tão falado mapa Pentágono;
- Finalmente a P90-Zumbi Raivoso foi incluída no sistema de upgrade, mas, por enquanto, não tenho as Joias do Despertar necessárias para fazer o seu upgrade 😐;
- As armas do sistema de cupons estão ótimas! Estão em outro nível em relação à Granada-Sabão kk.
Curti o teu tópico, Thalia! 😉
-
Já que a p90 foi incluída no sistema de upgrade assim como a justiceira. Acho super justo também, incluírem a troca da peça dela que atualmente é de até 30dias por ela permanente 100/100 ou até 200/200.
-
Finalmente acaba a temporada 2 da Ranked MZ. Ufa. Mais de 1 ano esperando por esse momento. Só tô triste pela remoção dos 3 mapas antigos, especialmente a Mansão Mal-Assombrada. E tipo, como nunca tive sorte achando gente pra jogar nos meus níveis, joguei muito esse mapa solo. E resta aguardar pra ver como vou me sair nesse mapa novo. Das recompensas, os punhos robóticos me chamaram mais a atenção, pois têm uma habilidade especial pra MZ que vale a pena em mapas antigos, tipo Desespero (ah, e ele não é habilidade da Justiceira Robótica - é uma arma branca separada).
Recompensas permanentes de cupom: na minha opinião, e confome comentei no tópico referente, foi o melhor combo que veio pro CFBR. Tava bem loco pra ter uma Anaconda que tivesse opção de disparo automático! Já tenho uma M82A1 mas fico feliz pelos que ainda não têm (só por favor não fiquem chutando com ela 😢).
De resto não tenho propriedade pra falar muito ou porque não chegaram os eventos, ou não me interessou mesmo lol.
-
Eu gostei bastante, principalmente do upgrade da P90 que felizmente já tenho as joias.
Já nos cupons não tenho nenhuma das armas então vou resgatar todas😁. -
Eu gostei muito da caixa Sakura, embora elas pareçam com as fronhas e tapetes da casa da vovó kkkkkkkkk, eu estava muito ansioso pela vinda do novo mapa de rank mz, agora a luta é aprender a jogar ele, sou lentinho quanto ao novo mapa de mz
-
@[MOD]Crowley disse:
Ri muito do seu comentário sobre a Caixa Sakura Branca 😂😂
Não pretendo roletar na caixa da vovó 👵 kkkkkkk, mas é uma bela caixa.Enfim, gostei bastante do conteúdo da atualização. Vou destacar alguns pontos:
- Como gosto de MZ, estou bem ansioso para jogar no tão falado mapa Pentágono;
- Finalmente a P90-Zumbi Raivoso foi incluída no sistema de upgrade, mas, por enquanto, não tenho as Joias do Despertar necessárias para fazer o seu upgrade 😐;
- As armas do sistema de cupons estão ótimas! Estão em outro nível em relação à Granada-Sabão kk.
Curti o teu tópico, Thalia! 😉
Brigada, que bom que curtiu ❤️
Nossa mano, qualquer outra arma sem ser a granada sabão já nos deixa no paraíso kkkkkkkkkk.
Tá curtindo o mapa novo?
Já estou logando pra jogar 😜@BlindDevil disse:
Finalmente acaba a temporada 2 da Ranked MZ. Ufa. Mais de 1 ano esperando por esse momento. Só tô triste pela remoção dos 3 mapas antigos, especialmente a Mansão Mal-Assombrada. E tipo, como nunca tive sorte achando gente pra jogar nos meus níveis, joguei muito esse mapa solo. E resta aguardar pra ver como vou me sair nesse mapa novo. Das recompensas, os punhos robóticos me chamaram mais a atenção, pois têm uma habilidade especial pra MZ que vale a pena em mapas antigos, tipo Desespero (ah, e ele não é habilidade da Justiceira Robótica - é uma arma branca separada).Recompensas permanentes de cupom: na minha opinião, e conforme comentei no tópico referente, foi o melhor combo que veio pro CFBR. Tava bem loco pra ter uma Anaconda que tivesse opção de disparo automático! Já tenho uma M82A1 mas fico feliz pelos que ainda não têm (só por favor não fiquem chutando com ela 😢).
De resto não tenho propriedade pra falar muito ou porque não chegaram os eventos, ou não me interessou mesmo lol.
Essa anaconda é maravilhosa, além de ser boa é linda (pra mim a coleção mercenários é uma das mais lindas) 🥰.
Eu gostei da remoção dos mapas antigos da ranked, antes ficavam 3 mapas sem jogador algum, pelo menos agora vamos ter só um. Mas infelizmente a tendência é não encontrarmos salas, porque são poucos os que jogam, só tem panelinha mesmo.@[MOD]Matheus disse:
Eu gostei bastante, principalmente do upgrade da P90 que felizmente já tenho as joias.
Já nos cupons não tenho nenhuma das armas então vou resgatar todas😁.Somos dois, também não tenho nenhuma dessas. Finalmente vou ter algo pra gastar cupom, não tenho costume de comprar os itens temporários então estava "perdendo" muitos cupons enquanto roletava.
Espero que venha bastante joias em eventos, porque tá difícil 🤣@alvlu disse:
Já que a p90 foi incluída no sistema de upgrade assim como a justiceira. Acho super justo também, incluírem a troca da peça dela que atualmente é de até 30dias por ela permanente 100/100 ou até 200/200.Seria bem conveniente para os jogadores, mas acredito que não vão colocar ela no resgate por peças, principalmente por ser uma MN ainda ativa no mercado negro. Essa que você mencionou é a insecta (que eles dão por até 30 dias).
@eEenzoOo disse:
Eu gostei muito da caixa Sakura, embora elas pareçam com as fronhas e tapetes da casa da vovó kkkkkkkkk, eu estava muito ansioso pela vinda do novo mapa de rank mz, agora a luta é aprender a jogar ele, sou lentinho quanto ao novo mapa de mzEssa skin não é tão ruim, é até bonitinha dhaushdasudhad.
Bora jogar hoje, acho que dois lentos jogando vai render bastante ❤️. -
Gostei da atualização desse mês.
O sistema de cupons achei legal, mesmo eu não jogando MZ, tinha uma galera esperando esse mapa e a P90. Foi uma ótima atualização! -
Foi uma atualização bem focada no MZ, mas eu gostei da ranked zumbi e a nova p90
-
Eu gostei em parte. Por que sou um jogador de 4fun. Então, senti falta de algum mapa de c.e e ect. Não gosto de MZ, só jogo de vez em quando e nem de rank. Mas, fora isso, achei bacana, tem muita opção de armas e skins (adorei a nova cx da sakura), das armas de cupons. Mas, também, faltou o principal, as correções de bugs antigos, otimização e tal. Enfim...
-
Atualização muito TOP!
Novo mapa para as partidas Ranqueadas Zumbi com recompensas excelentes, armas de cupons muito boas, upgrade da P90, Passe do Soldado com armas incríveis... Etc.
A Black Friday promete ser um evento incrível, como foi nos anos anteriores. Estou bastante ansioso. ^^
-
Achei a atualização otima demais!! gostei pelo fato dele terem trazido pela primeira vez uma Barret no Cupom (Deu a louca na Z8 rsrsrs) passe ta top demais, amei a dual karambit, concerteza vou pega-la.
Ranked Zumbi não me interessa muito pois não jogo muito o modo
Achei legal o novo sistema de emojis, achei um pouco salgado o preço, mas bora ver se na BF vem com Desconto KSKSKSKSKS.
Falando da BF, eu irei comprar 150 caixas da tormenta e algumas Vips, muito ansioso para ver como sera, e espero que seja melhor que a do ano passado (que por sinal, foi uma das melhores!). -
@[MOD]Wesley disse:
Gostei da atualização desse mês.
O sistema de cupons achei legal, mesmo eu não jogando MZ, tinha uma galera esperando esse mapa e a P90. Foi uma ótima atualização!Com certeza, tivemos muitas novidades.
Espero que a próxima seja assim, especialmente a de natal.@]Gui disse:
Foi uma atualização bem focada no MZ, mas eu gostei da ranked zumbi e a nova p90Foi bem focada em M.Z mesmo, mas isso foi pra trazer uma nova temporada da ranked M.Z com estilo (acredito kkkk).
Até agora estou curtindo bastante.@[MOD]Lord disse:
Atualização muito TOP!Novo mapa para as partidas Ranqueadas Zumbi com recompensas excelentes, armas de cupons muito boas, upgrade da P90, Passe do Soldado com armas incríveis... Etc.
A Black Friday promete ser um evento incrível, como foi nos anos anteriores. Estou bastante ansioso. ^^
Concordo Lorde! As recompensas ficaram demais (apesar de bem caras, pensando na nova loja da ranked M.Z xD).
Tô muito ansiosa para a BF também, logo logo hein!@andydominik1 disse:
Achei a atualização otima demais!! gostei pelo fato dele terem trazido pela primeira vez uma Barret no Cupom (Deu a louca na Z8 rsrsrs) passe ta top demais, amei a dual karambit, concerteza vou pega-la.
Ranked Zumbi não me interessa muito pois não jogo muito o modo
Achei legal o novo sistema de emojis, achei um pouco salgado o preço, mas bora ver se na BF vem com Desconto KSKSKSKSKS.
Falando da BF, eu irei comprar 150 caixas da tormenta e algumas Vips, muito ansioso para ver como sera, e espero que seja melhor que a do ano passado (que por sinal, foi uma das melhores!).Acredito que todos sempre sonharam em ter uma barrett, é uma das melhores snipers (mesmo que seja pesada pra caramba essa no vip). Foi uma ótima iniciativa.
E também estou esperando altos descontos na BF, eu queria muito que viessem os personagens elite. O preço é salgadíssimo, 20K~30K de ZP é coisa pra caramba xD -
Minha opinião:
1 - Passe do Soldado: Gostei muito das armas do passe, as skins ficaram bem legais, especialmente a Dual Karambit. Só gostaria que mudassem os itens da Loja do Passe e colocassem outras armas que vieram em passe de ZP/GP.
2 - Emojis: Não achei interessante esses emojis, até então não pretendo comprar nenhum, fora que acho poluírem o chat. Não me agradou tanto.
3 - Caixa Sakura Branca: Caixa com uma skin muito bonita. As armas que foram disponibilizadas para a skin também são muito boas, especialmente o Leque.
4 - Novo mapa Pentágono: Mapa muito legal. Gostei bastante pelo fato da dificuldade que é para passar os estágios e por conta da mudança de estatísticas serem diárias, pois era muito chato ter que ficar uma semana inteira com estatísticas ruins. No geral, temporada de ranqueada de modo Zumbi ficou bem legal!
5 - P90 Apocalipse, Justiceira robótica e granada reator: Achei muito bonita a P90, entretanto, vem o fato de exigir muitas joias para o seu upgrade máximo. O que faltou foi ter eventos dando as joias.
Sobre a Justiceira robótica, achei uma skin muito bonita, pretendo compra-la, porém nada além de beleza a diferencia da ouro.
A granda reator é bonita também, sua habilidade no modo zumbi é bem legal, nada além disso.6 - Atualização do Sistemas de Cupons: Gostei das armas que vieram no sistema de cupons, pois são armas aptas a estarem lá, fora que são boas e utilizáveis.
Ainda consegui adquirir as Adagas-Douradas que há muito tempo queria em minha conta.7 - Black Friday: Estou na ansiedade por esse evento que todos os anos motiva a comunidade em peso.
Espero conseguir algumas VIPs que desejo tê-las há algum tempo. Também estou na esperança de que seja disponibilizado pacotes de joias do despertar, poção do transcender e joias do transcender na loja da Black Friday.