Coleção Sakura Branca - Mérito Soldados de Verdade Também Usam Rosa
Como o tópico do post já diz, minha sugestão é que esta nova coleção Sakura, poderia contar para o mérito Soldados de verdade também usam rosa né, oq eu acham??
Comentários
-
Nada mais justo porque cor rosa é o que não falta nessa skin kkkkkk.
-
Olha, como não tem nenhuma outra SAKURA nesse mérito, essas eu acho também que não vai ter.
-
@]Gui disse:
Nada mais justo porque cor rosa é o que não falta nessa skin kkkkkk.então ****
@[MOD]Wesley disse:
Olha, como não tem nenhuma outra SAKURA nesse mérito, essas eu acho também que não vai ter.da esta força ai Wesley kk
-
Incluir mais armas seria de grande ajuda para quem busca o mérito, não custa tentar😉.
-
@[MOD]Matheus disse:
Incluir mais armas seria de grande ajuda para quem busca o mérito, não custa tentar😉.isso ai Matheus, ajuda nóis kk
-
Acho muito válido elas estarem aptas para a conquista do mérito.
Armas que possuem a cor rosa como cor predominante e como o nome do mérito já diz, sou a favor também. -
@[MOD]Bova disse:
Acho muito válido elas estarem aptas para a conquista do mérito.
Armas que possuem a cor rosa como cor predominante e como o nome do mérito já diz, sou a favor também.Isso ai man, da esta força ai e conversa com a org. por nós kk
-
Acho difícil que a sugestão seja aceita. Pelo visto, só entra na lista do mérito as armas que possuem "Rosa" ou "Pink" no nome.
-
@[MOD]Crowley disse:
Acho difícil que a sugestão seja aceita. Pelo visto, só entra na lista do mérito as armas que possuem "Rosa" ou "Pink" no nome.mesmo não tendo no nome, é a cor predominante na arma né, mas obrigado por repassar para a Org.
-
E quais armas seria para o pegar o mérito
-
@_DBZYO42Z2 disse:
E quais armas seria para o pegar o méritoArmsel Striker-Rosa Choque
Kriss super V-Pink
Dual Uzi-PINK
M4A1-Rosita
AWM-Rosita
MP7-Rosita
FAMAS G2-Rosa Choque
Soco Mortal-Rosa Choque
Desert Eagle-A-Pink Crysta
M4A1-S-Pink Crystal
M14EBR-Camo Pink
SPAS12-Camo Pink
Desert Eagle-Camo Pink -
é mermo em
-
Esse mérito e bacana, poderia incluir mesmo as armas Sakura
-
Ufa, fechei esse mérito 🥲
-
Seria uma boa, mas creio que seria pouco lógico, visto que as armas que se qualificam para esse mérito possuem Pink/Rosa ou similares em seus nomes.