AAH DESISTO DE JOGAR CF
Quando a gente acha q o jogo está melhorando vão lá e avacalham, FPS DROPANDO NINGUÉM DIZ NADA SOBRE O ASSUNTO. "MELHOR COMPATIBILIDADE COM AS PLACAS AMD" SÓ PIOROU O FPS NO MODO ZUMBI CARA MELHOROU NAS PARTIDAS NORMAIS MAS PIOROU NO MODO ZUMBI ENFIM UNICO MODO QUE ALGUMAS PESSOAS GOSTAM DE JOGAR NÃO ESTÁ CONSIGUINDO JOGAR... NOSSA AI VAI LA ATT A TEMPORADA DE RANK ZUMBI SENDO Q SÓ DA PRA JOGAR NO NÍVEL 1 E MUITO MAL PQ AS QUEDAS DE FPS SÃO DRÁSTICAS. BORA FAZER ALGUMA COISA PARA MELHORAR ESSE JOGO PQ SÓ ESTÁ PIORANDO NÃO ESTOU VENDO NADA MELHORANDO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ABRO UMA PUBLICAÇÃO SOBRE O DROP DE FPS AJEITAAAA ISSO LOGO PELO AMOR DE DEUS CF É UM JOGO QUE EU AMO JOGAR MAS ESTÁ SENDO COMPLICADO JOGAR DESSA MANEIRA.
Comentários
-
Olá, DAVI123456. Boa tarde!
O GM Math estava ontem no Discord do CFBR participando do evento Aguardando ATT com os MODs, e ele falou que no Suporte Técnico não está tendo reportes sobre isso que você mencionou. E claro, entre outros problemas também que muitos só comentam mais não reporta para a Central de Suporte, que é onde eles vão verificar o que pode ser. Já vi outros falar sobre o FPS nesse mapa do MZ, infelizmente muitos não reportam. Se puder fazer, reporte isso para o Suporte Técnico. Abraços!
-
Mano precisa ter repórter pra ter noção da merda que está com o jogo velho ? Vcs acham q eu vou perder meu tempo aqui falando algo que NN acontece de vrdd pelo amor de DEUS oq está acontecendo ? Nmrl
-
Verdade mano.. depois dessa atualização emergencial pra "Melhor compatibilidade com as placas AMD" aqui realmente só piorou tudo e utilizo intel, mal consigo entrar em uma sala MZ Ranked e salas normais como Fissura ou MZ3. Trava tudo e o CF fecha com erro de relatório.
-
Vcs tem q entender q nem todo mundo sabe usar a área de reporte. Presta mais atenção no forum
-
Aqui está dando uns lags horríveis de teleporte.
-
Meu fissura fps cai e da erro de relatorio tambem, nem jogo mas esse mapa por conta desse erro
-
Meu jogo tava horrível no mz. Então apaguei completamente do Pc, e baixei de novo e instalei. Aí sim o meu FPS voltou ao normal. Mas acho q toda atualização quebra alguma coisa no código do jogo e da b.o
-
Aqui ficou zuado tbm, mn
no mapa novo de MZ já desisti de jogar kakakakak
do nd o FPS cai o suficiente p ficar injogável, e volta ao normal
eu tenho q reiniciar varias vezes o mapa até ir, e msm assim volta o problema -
@DAVI123456 disse:
Vcs tem q entender q nem todo mundo sabe usar a área de reporte. Presta mais atenção no forumOlá, DAVI123456.
Recomendo a leitura do seguinte tópico, criado pela @[MOD]Carol :
Espero que ajude na sua dúvida.
-
cf ja foi mt bom,agr é so ladeira a baixo