fps caindo
fps cai pra 0 em qualquer mapa de modo zumbi.
quanto mais zumbi aparece mais o fps cai e isso começou a ocorrer na atualizaçao de outubro antes disso tudo estava normal.
Comentários
-
Aqui também a mesma coisa, não consigo mais jogar modo zumbi
-
aqui tbm, resta-me aceitar tal situação
eu sei que MZ eu não jogo mais kkkkk -
Olá, VergilNiles. Bom dia!
Como de praxe, recomendo que confira o seguinte artigo:
Se o problema persistir, peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs possa analisar melhor a situação e prestar mais esclarecimentos. No ticket, lembre-se de informar as características do seu computador. Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo!
-
Crowley para de forçar mano, isso não adiantaaaaaaaa ja fiz adianta de nadaaaaa, dps q mexeram com as placa amd piorou no modo zumbi mano
-
@DAVI123456 disse:
Crowley para de forçar mano, isso não adiantaaaaaaaa ja fiz adianta de nadaaaaa, dps q mexeram com as placa amd piorou no modo zumbi manoEstou apenas seguindo a orientação da [GM]Merida no tópico a respeito da Incompatibilidade com as placas AMD:
@[GM]Merida disse:
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco!Agora fica a critério dos jogadores realizarem ou não o procedimento indicado (lembrando que a solução não vai cair do céu).
-
eai z8 ta horrível jogar mz fps caindo ta mal otimizado tem a missão do passe la 30 minutos pra jogar modo zumbi ta osso da erro de cliente mano entra naquela merda lá parece que to jogando um jogo de ultima geração fps cai pra 1 sem falar desde ontem meia note tentando fazer a merda de 30 minutos no mapa muralha de gelo realmente uma muralha mesmo que ate o fps cai arruma isso vcs em vez de otimizar o jogo deixa mais pesado essa merda pra jogar modo zumbi vo precisar de pc da nasa neh pk da não eh lag pra tudo qnt eh lado sem falar dos erros que da neh pqp arruma isso ou tira esse modo de vez e as missões do passe não coloca modo zumbi pk está impossível de jogar aaaajuda nois ai quee tenso hein
-
Quase todo mundo esta com esse problema de Queda de FPS