Cadê as armas vitoriosas pra upar??
Olhei a loja e não vi nem a Cyborg e nem a desert pra upar como está na imagem do vídeo no conexão... Falaram que iam colocar armas novas e não vi nada. Só queria saber pq não adicionam logo todas as armas pra upar ao invés ficar enrolando, quero upar minhas vitoriosas e ficam nessa...
E mudando de assunto o bug da roleta ainda continua, esse jogo ta um descaso mesmo!
Comentários
-
De fato esse bug do Mercado Negro está incomodando bastante 😕. Após a atualização, quando vi que ele ainda ocorria, repassei imediatamente para a equipe.
Sobre as Vitoriosas, pelo que eu percebi, algumas armas que entraram nesse sistema após a Manutenção Mensal de Novembro não foram atualizadas no Menu Vitoriosa. Você viu se no seu baú elas possuem a opção de transformação em VIP?
Inclusive, a AN94 Vitoriosa que aparece na imagem já foi transformada em VIP após essa atualização, mas ela não foi divulgada no vídeo Conexão Z8 - Novembro 2021.
-
esse bug da roleta ta fd msm, Nao da nem pra deixar roletando no auto, Toda hora desconect