Autenticação em 2 passos
Boa noite, gostaria de saber se tem alguma forma de retirar isso, pois alguém entrou na minha conta ( essa é do meu irmão) e conseguiu botar isso, sendo que eu nem sabia que existia e ninguém tinha o loguin e senha da minha conta e agora não consigo logar nela no site e anão irei conseguir ver o acompanhamento das missões ( OBS: Após perceber que tinha alguém na conta, eu rapidamente alterei a senha da mesma, mas a pessoa deveria estar logado pelo site também )
Comentários
-
Olá, hakdjja. Bom dia!
Para remover a Autenticação Multi Fator da sua conta, considerando o que foi relatado no tópico, você precisa abrir um ticket no departamento Recuperação de Conta, assim a equipe de GMs poderá ajudar nessa questão.
Saiba mais:
Para abrir o ticket, acesse:
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, hakdjja. Bom dia!Para remover a Autenticação Multi Fator da sua conta, considerando o que foi relatado no tópico, você precisa abrir um ticket no departamento Recuperação de Conta, assim a equipe de GMs poderá ajudar nessa questão.
Saiba mais:
Para abrir o ticket, acesse:
obrigado, o problema é que tem algumas coisas que não tenho, não anotei, por exemplo, a conta tem uns 9 anos, ja n sei qual foi o primeiro nick e a pergunta secreta , mas obrigado mesmo assim