INCOMPATIBILIDADE COM PEÇAS DA AMD
Vamos acordar ae z8 fazendo favor...passa anos e o jogo nao fica compatível com AMD, pc roda todo tipo de jogo pesado da atualidade menos o CROSSFIRE...SERA QUE É TAO DIFÍCIL DEIXAR QUEM TEM AMD JOGAR?
Comentários
-
Olá, MuKaHhhh. Bom dia!
Lamento pelo problema apresentado. Há alguns dias foi publicado um comunicado sobre a Incompatibilidade do CF com as placas AMD, recomendo que leia:
No mais, peço desculpas pelo transtorno que isso possa estar causando e recomendo a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, conforme indicado pela [GM]Merida no tópico supracitado:
@[GM]Merida disse:
Caso encontrem algum problema relacionado ou tenham alguma dúvida, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-los através do Suporte Técnico sempre que for preciso. Contem conosco!Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo!
Tópico movido para a área de Críticas e Reclamações.
Se tiver dúvidas sobre onde postar, confira: -
sempre a mesma resposta, vcs parecem robos lamentável...suporte que nao ajuda em nada
-
poisé não agrega a nada
-
@MuKaHhhh disse:
Vamos acordar ae z8 fazendo favor...passa anos e o jogo nao fica compatível com AMD, pc roda todo tipo de jogo pesado da atualidade menos o CROSSFIRE...SERA QUE É TAO DIFÍCIL DEIXAR QUEM TEM AMD JOGAR?Mano tenta atualizar placa de vídeo e o chipset
-
@sasuke01578 disse:
@MuKaHhhh disse:
Vamos acordar ae z8 fazendo favor...passa anos e o jogo nao fica compatível com AMD, pc roda todo tipo de jogo pesado da atualidade menos o CROSSFIRE...SERA QUE É TAO DIFÍCIL DEIXAR QUEM TEM AMD JOGAR?Mano tenta atualizar placa de vídeo e o chipset
problema é esse jogo velho mesmo
-
@MuKaHhhh disse:
@sasuke01578 disse:
@MuKaHhhh disse:
problema é esse jogo velho mesmo
eu antes tinha esse problema, mas depois melhorou, eu usei códigos de registros e uns métodos que tentei pra rodar vava, mas meu fps melhorou muito no cf
-
Tenho o mesmo problema, minha placa de video é a rx 560, atualizei os drivers da placa de video e o chipset, jogo warzone com 90 de fps , e o crossfire fica no 130, esse jogo é leve, eu deveria estar com 240 fps facil nesse game
-
Tirando o fato de q eu tenho um xeon e5 2620 v3, e parece q o jogo nao consegue reconhecer os 6 nucleos / 12 trheads do processador, ae fica uma travadeira do krlh, e os fps la no chão, por esses e outros motivos eu parei de jogar crossfire