Pacote para a Black Friday
Olá pessoas do fórum, como todos sabem a Black Friday está próxima ( 24 a 28 de novembro) então eu gostaria de dar uma sugestão para esse evento.
Que tal um pacote com joias do transcender e joias do despertar ?
Com a nova rank MZ e a recém chegada da P90 apocalipse acho que esse pacote seria campeão de vendas dentre os jogadores de mz.
Eai o que acham ?
Comentários
-
É uma ótima ideia, não sou muito de jogar M.Z mas iria ser muito bom para as pessoas que são focadas.
-
espero que n venha, dei a vida pra pegar joia e agr querem colocar na loja fácilmente kk
-
@gdfgfd43y disse:
espero que n venha, dei a vida pra pegar joia e agr querem colocar na loja fácilmente kkBom você deu a vida porque quis kkkkk.
-
Gui, já está bem perto da BF acontecer, acho que já deve tá definido o que vem nessa promoção. Mas, vou está repassando!
-
Seria bacana, a quantidade para fazer o upgrade é gigantesca.
-
Gostei da idéia, eu acho que já esperaria eles colocarem pacotes de diferentes coisas na bf, não somente algumas vips e chars, mas também os efeitos das vips, e claramente os novos bonecos em geral ! gostaria também que tivesse como vir o ticket de troca de bolsa permanente na bf
-
Ideia muito boa, garanto que muitos comprariam esses pacotes, ainda mais se vierem com desconto da Black Friday.
Esses pacotes seriam muito úteis, essas novas armas de upgrade exigem muitas joias, joias do transcender e poção do transcender. -
Teria sido incrível... 😔
Agora resta torcer para que tenhamos outros eventos com essas joias como premiação (já repassei algumas sugestões).
-
Espero que isto de certo seria de grande ajuda
-
Idéia muito boa, acho que muitos que gostam de jogar mz gastariam horrores com essas jóias (eu seria um), to com 3 armas pra upar e um total de 2 jóias