SEM VONTADE ALGUMA DE JOGAR CF
Bom, acho que maior parte dos jogadores que ainda estão no CF, ou tem pc ruim para outros games, ou são antigos, e eu sou um dos antigos.
Cf hoje em dia tá horrível de jogar é DELAY,QUEDA DE FPS,MACROS,HACKERS (SIM TEM HACKERS), e oque mais me chateia é a molecada usando esses macros é perceptível, pois após ver alguns vídeos a respeito, é possível ver o comportamento dos players em jogo, e claro é nítido ver que esses macros tá comendo solto.
Mas é apenas isto, não me divirto mais com CF, é um game apenas para aqueles que querem pegar algum rank ou upar no MZ, eu mesmo não tenho nem vontade jogar mais nada.
Estou bem decidido em sair do game, espero que lance logo o CF HD, pois teria algo novo e legal, pois esse CF, já deu.
Comentários
-
Entendo, basicamente sinto as mesma coisa, sou das antigas tbm, muita das vezes o que me motiva a jogar, são estar com os amigos e relaxar um pouco, mas por vontade mesmo não tenho tanta, os eventos dão até um pouco de motivação, mas todos os problemas que o jogo tem e vem enfrentando, desanima muito !
-
Entendo sua crítica, comparado com os anos anteriores os hackers sumiram, porém o jogo está em uma situação não muito boa mas tenho certeza que vai vir novidades em breve e ira voltar de pouco em pouco.
-
Quando veio 2.0 Acabou com o jogo
-
Mais uma vez eu falo, ai está a consequência de excluir a SC e aliviar a barra dos macros com um banimento de 7d,
-
Fala mano blz eu saí um tempo do cf para outros jogos.
E todos jogos tem mesmos problemas explo. Hackers, macros , comportamentos tóxicos, preconceito , e voltei a jogar crossfire oq percebi e que melhor coisa que tem e apenas jogar criei novos amigos de novo no jogo sempre geral no TS ou Discord etc .
Oq quero dizer com isso que vc apenas jogue pelo seu prazer. Faça sua parte viu algo estranho reporte no jogo e deixe acontecer. Agora se o jogo não te trás mais atração aí infelizmente e uma coisa que parte de vc. Mais jogos atualmente só mudam nome todos tem seus contras. Abraço se quiser me add no jogo vai ser um prazer jogar com vc EZEQUIEL
-
Atualmente no jogo tá muito arrastado. Não se tem mais variedade de salas e modos de jogo pq o público caiu muito. E não vem muitos jogadores novos como antigamente pq esse jogo está datado graficamente e mecanicamente.
CF HD tá demorando pra chegar. :/
-
@NaTaaaeL disse:
Bom, acho que maior parte dos jogadores que ainda estão no CF, ou tem pc ruim para outros games, ou são antigos, e eu sou um dos antigos.
Cf hoje em dia tá horrível de jogar é DELAY,QUEDA DE FPS,MACROS,HACKERS (SIM TEM HACKERS), e oque mais me chateia é a molecada usando esses macros é perceptível, pois após ver alguns vídeos a respeito, é possível ver o comportamento dos players em jogo, e claro é nítido ver que esses macros tá comendo solto.
Mas é apenas isto, não me divirto mais com CF, é um game apenas para aqueles que querem pegar algum rank ou upar no MZ, eu mesmo não tenho nem vontade jogar mais nada.
Estou bem decidido em sair do game, espero que lance logo o CF HD, pois teria algo novo e legal, pois esse CF, já deu.é vdd. Como eu tenho pouco tempo, então só entro fim de semana e farmo MZ e tal
mas agr veio um problema no meu que me incapacitou de jogar esse modo até desanimei um pouco, ai fico no PD ate bater as horas dos eventos -
Todos estamos desanimados desse jogo, Eu so jogo mesmo quando estou com tempo livre
-
@NaTaaaeL disse:
Estou bem decidido em sair do game, espero que lance logo o CF HD, pois teria algo novo e legal, pois esse CF, já deu.Tô na mesma situação, mas me responda uma coisa, como identifica um hacker e um MACRO? Pra mim o único problema é hacker porque, até onde eu sei, MACRO apenas estreita rajadas e torna o tiro mais rápido, mas hacker é mira automática, ver pelas paredes, varar paredes e MACRO não fornece esses (digamos) "atributos".
-
Tiram recoil, fazem o boneco andar mais rápido, transformam snipers em metralhadoras, fazem facas darem Slash mais rápido, só servem pra destruir o jogo de quem joga limpo, e são mais nojentos que hack, pq o hack usa e tá nem ai sabe que vai tomar ban, já o macro ainda é hipócrita de falar que joga bem e fica zombando dos outros.
Sobre o post, tbm estou desanimado, e olha que eu gastei uma grana no halloween, mas como vou usar minhas armas contra quem usa macro? Se eu pudesse voltar no tempo...
-
Vai ser a melhor decisão da sua vida, cara.
Quando CF HD chegar, teremos um crossfire que n vemos faz tempo : um bom.
-
@Wolfs15 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1350905#Comment_1350905
Tiram recoil, fazem o boneco andar mais rápido, transformam snipers em metralhadoras, fazem facas darem Slash mais rápido, só servem pra destruir o jogo de quem joga limpo, e são mais nojentos que hack, pq o hack usa e tá nem ai sabe que vai tomar ban, já o macro ainda é hipócrita de falar que joga bem e fica zombando dos outros.Sobre o post, tbm estou desanimado, e olha que eu gastei uma grana no halloween, mas como vou usar minhas armas contra quem usa macro? Se eu pudesse voltar no tempo...
Sim, mas sobre essa sua declaração os hackers fazem exatamente tudo isso a muito tempo, como saber exatamente o que é hacker e o que é macro? Além disso não é novidade que todo o comportamento tóxico sempre partiu deles e hipocrisia é a maior especialidades desses covardes, isso não é novidade pra ninguém. Já falei antes e torno a dizer: não sou capaz de no jogo diferenciar "esse usa macro, aaahh esse usa hacker". Só consigo notar quem não erra um tiro mesmo atirando de qualquer jeito e na maioria das vezes sempre de AK-47 e sempre HS. Macro é trapaça sim, concordo, mas não oferecem mira automática. Agora quanto ao slash nas facas pode ser sim, não sabia porque não jogo nesse modo.
-
@sadsafsagasg disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/1345272/sem-vontade-alguma-de-jogar-cf
E todos jogos tem mesmos problemas explo. Hackers, macros , comportamentos tóxicos, preconceito , e voltei a jogar crossfire oq percebi e que melhor coisa que tem e apenas jogar criei novos amigos de novo no jogo sempre geral no TS ou Discord etc .
Oq quero dizer com isso que vc apenas jogue pelo seu prazer. Faça sua parte viu algo estranho reporte no jogo e deixe acontecer. Agora se o jogo não te trás mais atração aí infelizmente e uma coisa que parte de vc. Mais jogos atualmente só mudam nome todos tem seus contras. Abraço se quiser me add no jogo vai ser um prazer jogar com vc EZEQUIELEssa sua visão é perfeita, eu li como se fosse eu falando.
É como você falou, não adianta colocar uma culpa exclusivamente no jogo, sendo que em outros jogos você vai ver a mesma coisa ou até pior. A culpa de grande parte disso tudo somos nós (comunidade em geral) mesmos, que usam programa ilegais, macros, ofensas, racismos (toxicidade de toda forma possível).
Quando vejo, eu vou e reporto e deixo que os responsáveis façam sua parte. Quando o CrossFire deixar de me agradar, irei para outro jogo. -
E mano tá complicado e a situação desse jogo n e nada boa não tenho muita vontade de jogar esse jogo mais parei de jogar tem um tem bom eu parei bastante mais n totalmente esse jogo já deu oq tinha de dar
-
É cara é uma situação que nem merece ser mais discutida, acredito que esse jogo já deu oque tinha que da, agora só resta quem ainda se diverte com o jogo com alguma coisa especifica.
-
Ainda continuo jogando, mas obviamente o jogo nem se compara com alguns anos atrás (em vários aspectos).
Amigos que jogam então ... atualmente quase 0 kk. -
Então, cara, aparentemente você não joga outros jogos além desse e posso te dizer que todos os jogos de fps gratuitos compartilham dos mesmos problemas.
Hoje no mercado existem muitos jogos novos que buscam sempre o mesmo público, mas cada um com seu atrativo. O atrativo do CF é ser ainda um jogo "leve", que foca principalmente no público que não pode comprar um computador mais potente e oferece divertimento para essas pessoas. Mas, claro, também procura quem já conhece o jogo e gosta da jogabilidade (eu sou uma delas, atualmente fora por estar somente no console).
Eu sei que muitas dessas coisas chateiam, mas problemas você vai encontrar em qualquer outro jogo gratuito que você for. Uma das poucas soluções é mudar por um tempo o seu gênero de jogo ou começar a comprar jogos, já que somente por ser pago, inibe muito o uso de coisas que são ilegais segundo as regras do mesmo.
-
@VitorProbio disse:
Vai ser a melhor decisão da sua vida, cara.
Quando CF HD chegar, teremos um crossfire que n vemos faz tempo : um bom.sim, seria uma pena se ele viesse para as maos da z8..
@[MOD]Bova disse:
@sadsafsagasg disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/1345272/sem-vontade-alguma-de-jogar-cf
Oq quero dizer com isso que vc apenas jogue pelo seu prazer. Faça sua parte viu algo estranho reporte no jogo e deixe acontecer. Agora se o jogo não te trás mais atração aí infelizmente e uma coisa que parte de vc. Mais jogos atualmente só mudam nome todos tem seus contras. Abraço se quiser me add no jogo vai ser um prazer jogar com vc EZEQUIELEssa sua visão é perfeita, eu li como se fosse eu falando.
É como você falou, não adianta colocar uma culpa exclusivamente no jogo, sendo que em outros jogos você vai ver a mesma coisa ou até pior. A culpa de grande parte disso tudo somos nós (comunidade em geral) mesmos, que usam programa ilegais, macros, ofensas, racismos (toxicidade de toda forma possível).
Quando vejo, eu vou e reporto e deixo que os responsáveis façam sua parte. Quando o CrossFire deixar de me agradar, irei para outro jogo.sim, mas quantos jogos sao condescendente com infratores? enquanto em outros se le noticias de bans massivos, aqui reduzem pateticos 15 dias de ban para 7. dao segunda chance em torneios pra quem foi pego xitando. nos outros tem isso tbm?]
sim, a comunidade é podre. mas a administracao tbm nao fica longe.