Recuperação do Login ID
Preciso muito de ajuda, baixei o jogo novamente ontem, mas quando fui logar, percebi que não lembrava o login, mas entrei no site da z8 e fui em mudar a senha e mandei o pedido pra alterar a senha para meu email e consegui trocar, mas meio que não adiantou em nada kkkkkkk mesmo mandando o email não apareceu meu login ID, queria saber se tem alguma maneira de descobrir meu login ou recuperar, meu email é [REMOVIDO], caso possa me ajudar ou me mostrar aonde posso pedir ajuda, fico muito grato, caso queiram entrar em contato, meu número de telefone é [REMOVIDO].
Comentários
-
Olá, SaitoBRN. Bom dia!
Infelizmente não é possível recuperar o Login ID.
• Se eu esquecer meu LOGIN ID?
Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
(Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020))Você não tem mais acesso àquela primeira mensagem da Z8Games recebida quando você criou a conta? Costumava aparecer nela (e também em algumas mensagens de tickets) o dado requerido. Caso contrário, infelizmente não há o que possa ser feito.