Manutenção Emergencial - 12 de Novembro
Atenção, Soldados,
Haverá manutenção emergencial hoje (12/nov.), prevista para iniciar às 13h40 e ser encerrada às 15h (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção de hoje estão disponíveis na página de acompanhamento das atualizações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
No aguardo
-
Ah foi isso então, assustei estava jogando MF e fechou do nada.
-
Será que vai resolver os problemas de fps no modo zumbi? 🤡🤡🤡
-
Bem no meio de uma partida no estágio 10 do Pentágono 😑.
Tomara que dê tudo certo!
-
De última hora mas melhorias será sempre bom😉.
-
Que melhore as quedas de fps e as quedas de conexão
-
@alvlu disse:
Será que vai resolver os problemas de fps no modo zumbi? 🤡🤡🤡ACHEI QUE ERA SO COMIGO
MEU FPS NO MZ CAI PRA 0.2 SENDO QUE EM SALA NORMAL ELE FICA EM +/- 180 -
espero que melhore o fps , jogo ta muito pesado . tem muitos modos no jogo que nao e usado deveriam remover . acho tambem que essse modo zumbi era pra ser em servidores diferente , ele pesa muito o jogo e nao e todo mundo que joga quando fosse jogar trocava de servidor .
-
Espero que arrumem os bugs ;-;
-
AFF pensei que jogo tinha falido e fechado os servidores.
-
14:30 ja e nada de sair da manutenção
-
Esse final de semana não vai ter evento com mods não.
Sobre a manutenção o jogo deveria dar a opção de pacotes exemplo quero baixar pacote de PD e CE e Zm outros modos não quero baixar . Ajudaria muito até a quem tem PC fraco a voltar. Tbm acho que ficaria mais fácil até para vcs pq tem mapas que tá apenas de enfeite no jogo . Minha humilde opinião . Abraços e bom final de semana a todos .
-
@bobc disse:
espero que melhore o fps , jogo ta muito pesado . tem muitos modos no jogo que nao e usado deveriam remover . acho tambem que essse modo zumbi era pra ser em servidores diferente , ele pesa muito o jogo e nao e todo mundo que joga quando fosse jogar trocava de servidor .Crossfire já está em 9.5GB e se aproximando dos 10GB, eu lembro que antes ele era nem 3GB..
-
@sadsafsagasg disse:
Esse final de semana não vai ter evento com mods não.
Sobre a manutenção o jogo deveria dar a opção de pacotes exemplo quero baixar pacote de PD e CE e Zm outros modos não quero baixar . Ajudaria muito até a quem tem PC fraco a voltar. Tbm acho que ficaria mais fácil até para vcs pq tem mapas que tá apenas de enfeite no jogo . Minha humilde opinião . Abraços e bom final de semana a todos .Mapas e modos que ninguém mais joga, tudo em excesso ocupando espaço... será uma Acumulação compulsiva de um suposto TOC?? Por que não fazer uma operação de limpeza, retirando realmente tudo isso que afeta o jogo, retiraram os mapas da ranked zumbi pra ficar só o pentágono ou só ocultaram, porque a cada atualização mensal o espaço que CF ocupa no disco só aumenta.
-
Isso e crítico para o jogo antigamente crossfire tinha muitos players com PC fraco .Será que eles não saíram por causa desse peso. Vale apena a equipe z8 games analizar isso e se possível excluírem esses mapas . Não querem excluir então botar opção do play baixar ou não o modo . Isso deixaria o jogo muito mais leve . algum mod leve isso aos gms não e apenas 1 se vcs botarem uma votação no site 90% vota nesse Nerf de mapas que ngm joga .
-
Mano, pensei q iria resolver o problema com o fps pelo visto nao... Triste a situação, só vão se tocar nisso quando perder mais e mais players.
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado.