Qual foi a maior quantidade de Caixas que vocês ja abriram/compraram?
Boa noite galera! quero fazer um topico sobre a quantidade de caixas de M.N De ZP/GP e o que foi que vocês ganharam, se ganharam ou não.
E tambem quero fazer uma pergunta, nessa Black Friday quem esta vindo no final do mês, eu estou pensando em comprar 300 Caixas de ZP, mas eu estou um pouco inseguro sobre a chance de não vim nenhuma arma, por isso, quero saber se vocês acham que tem ou não a chance de eu ganhar nada, se vim 1 arma pra mim ja esta bom, mas me sinto inseguro sobre a chance de gastar 300 caixas e não vim absolutamente nada rsrs.
Comentários
-
Como um jogador que nunca comprou ZP na vida, passo bastante trabalho pra ganhar uma arma permanente no MN. Até nem me estresso quanto às caixas de GP (não ganhei, vou lá e compro mais caixa até a hora que ganhar, GP é que não falta), mas nas caixas de evento, é bem tenso. Enquanto é meio que comum alguns ganharem mais de 1 arma roletando tipo umas 100 vezes seguidas, no meu caso é necessário até umas 500 tentativas. Única exceção foi em no evento de São Patrício que ganhei 2 MN ZP e 1 MN GP, fora a AK47 Buster na caixa do boss Cratera 2.0. A regra aconteceu há 2 dias atrás - mais de 200 caixas (variadas) roletadas de eventos pra ganhar uma Dual Steyr TMP Gold Black Dragon.
Mas falei, falei, e não cheguei no ponto ainda. Não sei como funciona as compras de caixas de ZP pela BF, mais especificamente em relação ao troféu "Roda, Roda, Roda", que se ganha comprando diversas caixas de MN de ZP in-game e, na teoria, aumenta as chances de ganhar uma arma permanente. Não duvido que realmente aumente, pois vejo com certa frequência o pessoal "gastador/investidor" ganhando bastante até.
-
Halloween eu abri mais de 1000 caixas
-
As vezes passamos por uma maré de azar que desanima, mas isso vai passar! Vai mitar muito ainda no Mercado Negro, certeza!
Geralmente, quando compro 100 caixas sempre vem uma arma ou mais, mas o MN não permite ter certeza de nada haha. O máximo que roletei de uma uma vez foi umas 500 caixas de ZP e ganhei bastante coisa, de GP eu não sei a quantia exata.
-
O máximo que roletei de uma vez foi 556 caixas, e deu para tirar 14 armas😁.
-
De zp foi 250 caixas na tempestade e de GP foi 20000 na marreta biônica.
-
de zp que comprei foram 2653 caixas que consegui juntar, consegui pegar 45 armas contando algumas repetidas
-
Caixas de ZP não me lembro, mas de GP eu já comprei umas 8 mil, e foi naquele evento das olimpíadas.
-
No início do ano teve uma promoção da caixa dragão lendário, que comprando X número de caixas você recebia o dobro da quantia comprada. Comprei 100 e ganhei mais 100 da promoção, infelizmente não ganhei absolutamente nada. Porém na segunda semana da atualização de halloween, rodei por volta de umas 220 caixas e ganhei 10 armas diferentes.
-
Não me lembro quantas de ZP já comprei, mas, já comprei mais de 5mil as de GP.
-
Caixas de GP: mais de 9 mil no evento Jogos CrossFire 2021. Com isso, ganhei mais de 30 Steyr PdP (felizmente dava para excluí-las do baú).
Caixas de ZP: 400 caixas Graffiti para ganhar uma arma que atualmente nem uso: AK-47-Graffiti 😕
Na Black Friday eu vou direto em armas VIPs! Não pretendo trocar o certo pelo duvidoso.
-
Meu máximo foi em 2016 quando era bem mais difícil ganhar armas, rodei 160 caixas na custom pretinha com a certeza de que iria ganhar, e infelizmente ela nem deu as caras.
-
Meu máximo foram 200 caixas e que acabei só conseguindo uma arma e nem era a que eu queria kkkkk
-
No natal de 2020 roletei aproximadamente 1150 caixas (de 80+ tipos diferentes) de ZP. Ganhei mais ou menos uns 12 itens que tirando umas 2 ou 3 o resto nunca usei.
https://i.imgur.com/FSB4WWU.png -
De Zp foi arredondando umas 400 caixas, acredito, já a de gp passou de 10mil caixas.
-
no evento das olimpíadas eu comprei mais de 25k de caixas de GP kk
-
@andydominik1 disse:
Boa noite galera! quero fazer um topico sobre a quantidade de caixas de M.N De ZP/GP e o que foi que vocês ganharam, se ganharam ou não.
E tambem quero fazer uma pergunta, nessa Black Friday quem esta vindo no final do mês, eu estou pensando em comprar 300 Caixas de ZP, mas eu estou um pouco inseguro sobre a chance de não vim nenhuma arma, por isso, quero saber se vocês acham que tem ou não a chance de eu ganhar nada, se vim 1 arma pra mim ja esta bom, mas me sinto inseguro sobre a chance de gastar 300 caixas e não vim absolutamente nada rsrs.Bom, se essa é sua dúvida, lhe dou opinião de quem tem a experiência: pode comprar sossegado essa quantidade de caixas que com certeza alguma coisa vem sim. Ao menos comigo nunca aconteceu de não ganhar nada quando comprava uma certa quantidade de caixas, principalmente de ZP. Vai nessa e boa sorte.
-
Roletei 200 caixas na black friday de 2016, não ganhei 1 bituca de cigarro
-
Acredito que a caixa de ZP em que mais gastei foi na Tempestade, comprei 200 caixas para garantir o kit completo (na última vez que veio).
Agora caixa de GP eu gastei muito no evento de olimpíadas, comprei muito mais de 6 mil caixas kkkk. -
160 na tempestade e nao ganhei nada, e uns 2000 e pouca na crismon
-
Já devo ter passado das 1000 de somente uma única caixa de ZP, e acredite, eu não ganhei nenhuma arma dessa caixa. KKKKKKK
-
60cx de zp 6k de gp