itens para desmontar
Olá pessoas do fórum, a um tempo atrás o crossfire recebeu uma atualização que possibilitou desmontar itens de MZ em troca de joias do despertar ( roxa) mas nem todos os itens de MZ foram integrados ainda.
Veja como exemplo:
Minha sugestão é integrar esses itens ( e outros também) no sistema de desmontar.
Oque acham ? Iria ajudar muito upar a P90.
Comentários
-
Realmente poderiam ser adicionadas para serem desmontadas. Até hoje não entendi o motivo de não poderem ser desmontadas.
Quem sabe no futuro... -
Tomara que de pra Desmontar
-
Essa ideia já foi encaminhada, Gui. Vou ver o que posso fazer a respeito. Vlw pelo tópico.
-
qualquer arma zumbi deveria da pra desmontar
-
as armas de MZ3 tbm deveria dar para desmontar na verdade todas as armas de MZ que estão no baú deveria ter como desmontar isso seria top, e também ajudaria nos a limpar o baú de armas repetidas de modo zumbi.
-
se tivesse ajudava bastante pra quem ta atras de joias
-
Interessante a sugestão, Gui. Boa!
-
realmente, gui
essa P90 & AA12 tá complicado de upar, 2500 joias e só sala de 30min que dropa isso(DE VEZ EM QUANDO, exceto Muralha[garantido])
Podiam botar Joias na loja Elite da Rank mz, ou então lançar logo um evento: "Cada Caixa de Y tu ganha X joias" oi "Joga Y mapa de Mz e ganhe X joias"
-
Seria muito bom se colocassem a opção de desmontar nesses itens, eles deixam o baú tão feios.
-
espero que permitam isto por que estou precisando muito de joias do despertar diferente das luvas que tenho atual
-
Seria a melhor coisa se colocassem isso pra desmontar também, iria dar um pouco de animo pra farmar