DÚVIDA SOBRE VIP PARA JOGAR MODO ZUMBI
****Pessoal, bom dia! Estou em dúvidas para escolher uma personagem para jogar modo zumbi, gostaria de uma personagem que desse o especial de ficar 10 segundos disparando sem precisar recarregar. Quando eu era aficionado pelo jogo, existia a Suzy, mas agora vi que existem outras personagens... O que me deixou encucado é essa habilidade aleatória, o que seria? Um amigo recomendou esta personagem, mas tô em dúvidas quanto a essa habilidade aleatória.**
Desejo um bom final de semana e feriado para todos! Divirtam-se!**
Comentários
-
Assim se você quer um personagem bem completo recomendo a Roxy ( Você consegue trocar a habilidade dela e escolher qual você quer) mas se seu foco é o MZ eu aconselho a Paola, seu especial tira dano ao redor e também tem os 10s de balas infinitas.
-
Olá, ShakurAmaru!
A habilidade aleatória da Roxy consiste em escolher uma das habilidades das personagens VIPs que vieram anteriormente a ela (velocidade, munição ilimitada, transmorfa, etc.).
Sobre a batalha Roxy vs Paola, concordo totalmente com o comentário do @]Gui . A Roxy é mais versátil devido a essa habilidade de escolher os atributos especiais, enquanto a Paola é a melhor personagem para Modo Zumbi disponível até o presente momento.
Com a Roxy você pode jogar com mais facilidade o Modo Mutação, por exemplo, pois ela tem aquela habilidade que veio inicialmente na Alfa, que permite escolher entre vários mutantes para utilizar nas partidas. E ela também é muito boa para Modo Zumbi, pois você pode selecionar a habilidade que lhe dará (assim como para os demais jogadores do time) 10 segundos de munição ilimitada ao apertar a tecla E (mas ela puxa as espadas, assim como a Susy).
Contudo, se o seu foco for o Modo Zumbi, sem dúvidas a Paola é a melhor alternativa. Além da explosão de fogo que causa dano em área ao apertar a tecla E, ela não puxa as espadas, o que dá uma certa vantagem em relação ao tempo de uso da munição ilimitada - com a Roxy você precisa apertar a tecla 1 para voltar para a arma principal, já com a Paola você pode apertar E e seguir disparando normalmente (assim como o Persona, por exemplo).
Além disso, tem um fator que me incomoda na Roxy ao jogar MZ: a cada Head Shot nos zumbis ela fala "Senta e esfria a cabeça!". Agora imagine matar 20 zumbis com HS em um pequeno intervalo de tempo kkkk, fica um caos. Já a Paola fala apenas "Head Shot!", o que, a meu ver - e considerando que eu não deixo o áudio no 0 ao jogar MZ -, deixa a partida mais agradável.
Enfim, recomendo que você assista a alguns vídeos no Youtube para compará-las melhor antes de realizar a compra de uma delas 😉. Mas de qualquer forma, as duas são ótimas personagens.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, ShakurAmaru!A habilidade aleatória da Roxy consiste em escolher uma das habilidades das personagens VIPs que vieram anteriormente a ela (velocidade, munição ilimitada, transmorfa, etc.).
Sobre a batalha Roxy vs Paola, concordo totalmente com o comentário do @]Gui . A Roxy é mais versátil devido a essa habilidade de escolher os atributos especiais, enquanto a Paola é a melhor personagem para Modo Zumbi disponível até o presente momento.
Parabéns, impossível explicar melhor 👏👏👏.
Para quem não tem nenhuma personagem VIP a roxy é a melhor opção, porque é um char para todos os modos.
A Paola é muito boa no M.Z, principalmente por não puxar as espadas e dar um certo dano em área.
E sobre o "Senta e esfria a cabeça", é muito real kkkkkkk. Na real, qualquer personagem fica chato ficar ouvindo o headshot, prefiro tirar o som e ouvir uma música jogando M.Z 😜. -
Eu particularmente gosto muito de usar a Paola, mas como o pessoal disse, pode variar se você joga outros modos.
-
Bom como pequeno jogador de mz que sou vou pegar a Paola por mais que gosto muito do P.d, vou tentar ganhar a L.A para essas ocasiões e a Paola ficaria só para o mz mesmo