Porque essa galera que parou fica desejando o mal do jogo?
Cara que hipocrisia, lá no face todo post da z8 tem gente " ain ainda existe kk, já devia ter fechado, o último a ficar que fecha as portas" cara isso é ridículo. Você acha isso engraçado muleque? Cuspir no prato que comeu? Aprendam a dar valor enquanto tem, por mais que esteja com problemas o jogo tá aí 24hrs por dia, divertindo muita gente. Não quer jogar beleza, para, mas não fica jogando e metendo o pau, ou pior ainda sair e ficar criticando depois de se divertir por horas.
Parece aqueles caras que terminam com a ex, e fica contando coisas que a pessoa confiou a você. Como todo bom jogo CF já teve momentos grandes, e sim um dia vai falir como qualquer jogo online, mas proporcionou diversão e amizade pra muitas pessoas!
Outra coisa, porque culpam as "vips"? Tem nada haver isso, pra mim a única habilidade vip que desequilibra o jogo é o chute por causa dos macrosos, mas fora isso nenhuma vip desequilibrou o jogo. Muita gente tinha o sonho de ser patente alta, e com as vips pode ter isso. Quando eu comecei a jogar tinha um colega que era cheio de m.n, bonecos etc, eu não tinha dinheiro pra roletar sempre, então depois de 3 meses juntando comprei minha primeira vip, essas armas pra mim eram um conforto por eu não pode roletar e só pode comprar depois de meses, agora que eu trabalho mudou isso. Pra mim as vips chegaram pra ajudar e muito! Modo zumbi, modo mutante, em XP, GP, só quem viveu aquela época sabe como era difícil ganhar GP.
Parem com essa hipocrisia sem sentido, tenho certeza que o jogo seria grande de novo se vocês em vez de criticarem, falassem pra aquele cara novato que pergunta: "mano onde crio conta nesse jogo"
Você: "ah mano você cria nesse site aqui" e envia o link.
Mas preferem dizer pra pessoa ficar longe só porque não te agrada mais, isso é deprimente.
Comentários
-
Bom o ponte de encher o saco na rede social é bem válido masss de santo a empresa não tem nada, poderiam fazer muito mais coisa do que fazem como por exemplo: Suporte melhor, mais conteúdo, mais eventos e etc.
-
São os famosos ''haters'' ou simplesmente alguém que não tem muito o que fazer da vida. Aí ficam lá enchendo linguiça, achando que com isso as coisas vão melhorar magicamente. Penso, que ao invés de criticar, alguém deveria também dar uma sugestão (boa) ou fazer alguma coisa que ajude. Também criticar é uma coisa, agora odiar e xingar é outra.
-
a Rede social esta cheia deste tipo de pessoas, para tudo, não só para o CF, sempre vai ser assim, pessoas ingratas e que só sabem julgar ao em vez de ajudar ou apoiar
-
Se todo mundo reclama, o problema tá aonde mesmo?
-
Se fosse só no jogo todo mundo teria parado não acha?
-
@Wolfs15 disse:
Cara que hipocrisia, lá no face todo post da z8 tem gente " ain ainda existe kk, já devia ter fechado, o último a ficar que fecha as portas" cara isso é ridículo.
Parem com essa hipocrisia sem sentido, tenho certeza que o jogo seria grande de novo se vocês em vez de criticarem, falassem pra aquele cara novato que pergunta: "mano onde crio conta nesse jogo"
Mas preferem dizer pra pessoa ficar longe só porque não te agrada mais, isso é deprimente.Muitos jogadores novatos devem ter uma impressão horrível do jogo, só de olharem esses comentários maldosos que não agregam em nada.
@[MOD]Cody disse:
[...] Também criticar é uma coisa, agora odiar e xingar é outra.Exatamente...
As críticas são super bem-vindas, mas infelizmente o pessoal prefere falar asneiras.@VitorProbio disse:
Se todo mundo reclama, o problema tá aonde mesmo?Todo mundo é muita gente 🤔.
-
@Wolfs15 disse:
Cara que hipocrisia, lá no face todo post da z8 tem gente " ain ainda existe kk, já devia ter fechado, o último a ficar que fecha as portas" cara isso é ridículo. Você acha isso engraçado muleque? Cuspir no prato que comeu? Aprendam a dar valor enquanto tem, por mais que esteja com problemas o jogo tá aí 24hrs por dia, divertindo muita gente. Não quer jogar beleza, para, mas não fica jogando e metendo o pau, ou pior ainda sair e ficar criticando depois de se divertir por horas.
Parece aqueles caras que terminam com a ex, e fica contando coisas que a pessoa confiou a você. Como todo bom jogo CF já teve momentos grandes, e sim um dia vai falir como qualquer jogo online, mas proporcionou diversão e amizade pra muitas pessoas!
Outra coisa, porque culpam as "vips"? Tem nada haver isso, pra mim a única habilidade vip que desequilibra o jogo é o chute por causa dos macrosos, mas fora isso nenhuma vip desequilibrou o jogo. Muita gente tinha o sonho de ser patente alta, e com as vips pode ter isso. Quando eu comecei a jogar tinha um colega que era cheio de m.n, bonecos etc, eu não tinha dinheiro pra roletar sempre, então depois de 3 meses juntando comprei minha primeira vip, essas armas pra mim eram um conforto por eu não pode roletar e só pode comprar depois de meses, agora que eu trabalho mudou isso. Pra mim as vips chegaram pra ajudar e muito! Modo zumbi, modo mutante, em XP, GP, só quem viveu aquela época sabe como era difícil ganhar GP.
Mas preferem dizer pra pessoa ficar longe só porque não te agrada mais, isso é deprimente.Olha, respeito sua opinião, mas pra mim (que não falo mal do jogo) a única coisa que pesa e muito contra um game que considero até bom são aqueles caras que não erram um HS (mais uma vez reitero: mira automática não é MACRO é hacker) mesmo atirando de qualquer jeito e pulando de um lado pro outro sem parar. Hoje em dia fala aí quem que não usa de trapaça que consegue se divertir? Eu quando logo fico até triste porque sei que me darei mal em qualquer mapa que entrar, vou levar só HS mesmo e terminar a partida com K/D negativo. Antes que alguém venha dizer que preciso treinar digo que jogo isso a uns sete anos e, portanto, possuo alguma experiência e não estou aqui falando sem base no que digo.
-
As pessoas reclama e reclama, Mas nao vive sem o jogo
-
Muitos TOXICO no jogo, Quando eu jogo ate desativo o BP
-
A z8 cuspiu no propio prato
-
@VitorProbio disse:
Se todo mundo reclama, o problema tá aonde mesmo?obrigado, finalizou o post em uma linha.
@[MOD]Cody disse:
Penso, que ao invés de criticar, alguém deveria também dar uma sugestão (boa) ou fazer alguma coisa que ajude. Também criticar é uma coisa, agora odiar e xingar é outra.serio msm, depois de quase 10 anos, resta alguma coisa a ser sugerida que nao tenha sido dita? e ainda que tenha, quem vai ler? gm se manifesta aqui? temos algum feedback de ideia que foi dada, repassada, que a equipe tenha gostado e levado pra frente?
sao dois polos, os que ficam comentando "esse jogo ainda esta vivo?" sabendo que ainda esta, e a turma do otimismo que fica ate hoje defendendo o jogo na esperança que vá mudar algo. ambos os lados são iguais.
ah, e antes que alguem venha me quotar chamando de toxico: peguem aquela lista de promessas da ariel falando em trazer o cf de volta as origens e vejam o que foi feito. depois voltem pra me quotar
@[MOD]Crowley disse:
Muitos jogadores novatos devem ter uma impressão horrível do jogo, só de olharem esses comentários maldosos que não agregam em nada.
ah sim, e depois que começam a jogar a impressao fica a melhor possivel, certamente. servidores estaveis, poucos erros, armas equilibradas, eventos interessantes...
tomara que os novatos nao se apeguem a esses comentarios, é o unico problema do jogo
-
O joga está uma por...ia mesmo, tem que reclamar mesmo e cobrar. O jogo ao longo do tempo teve muito investimento vindo ZP, todos são clientes e tem que reclamar.
-
Nem vou citar nome de uma pessoa que vive falando que o jogo tem que falir cof cof "fanta" mas de qualquer forma se algo não me agrada simplesmente fico longe, mas eu não entendo como o pessoal ainda tem o empenho de ir em alguma postagem da z8 e ir reclamar do jogo
-
@jaICraft01 disse:
Nem vou citar nome de uma pessoa que vive falando que o jogo tem que falir cof cof "fanta" mas de qualquer forma se algo não me agrada simplesmente fico longe, mas eu não entendo como o pessoal ainda tem o empenho de ir em alguma postagem da z8 e ir reclamar do jogokkkkk, aquela call do membro vip, já teve cada reclamações .
-
Acho importante as criticas construtivas e criticas com fundamento.
Sobre desejar o fim do jogo, eu nunca tivesse esse pensamento e nem terei.
Apesar de saber dos 300 problemas do jogo, sempre torço pra uma melhora em algum aspecto (mesmo parecendo impossível).Já joguei um FPS que faliu, e na época antes de fechar, tinha uma galerinha que ficava torcendo pro jogo fechar e tal.
Resumo da historia: Depois que o jogo fechou de verdade, 90 % dessa galerinha que desejou o fim, até hoje chora de saudades e até se arrependem de ter dito aquilo. -
@-HBO* disse:
ah sim, e depois que começam a jogar a impressao fica a melhor possivel, certamente. servidores estaveis, poucos erros, armas equilibradas, eventos interessantes...
tomara que os novatos nao se apeguem a esses comentarios, é o unico problema do jogoBoa tarde, -HBO*.
Naturalmente, sabes que eu não disse que o jogo está perfeito. Inclusive, já fiz muitas críticas antes e depois de entrar na moderação, com a diferença de que agora as críticas eu faço internamente.
Mas tem algo que eu não consigo entender: eu jogo em um notebook que não é gamer, moro longe do servidores do CF (e não uso VPN) e mesmo assim consigo jogar todos os dias tranquilamente, salvo eventuais problemas que ocorrem com não tanta frequência, mas que sempre reportamos e posteriormente são corrigidos - alguns, infelizmente, com uma certa demora, como o bug das bombas da AA-12-Buster no MZ, por exemplo, dado que é preciso um retorno da desenvolvedora. De onde saem todos esses problemas que alguns jogadores dizem enfrentar diariamente e que eu, com as condições já mencionadas, não enfrento?
A propósito, alguns jogadores aparecem na área de suporte do Fórum e do Discord para relatar os problemas enfrentados e não seguem as orientações dos Moderadores (como abrir um simples ticket, por exemplo, para que os GMs tenham conteúdo para levar adiante). Sobre o problema da incompatibilidade com as placas AMD, por exemplo, parece que, até o dia do último evento Aguardando a Atualização com os MODs, apenas dois jogadores haviam relatado o problema via ticket na Central de Suporte, mesmo com as várias indicações da equipe de moderadores. Enfim, parecem esperar que a solução dos problemas caia do céu.Sobre os eventos, convenhamos: a avaliação é totalmente subjetiva. Para mim, os eventos ATUAIS estão muito bons: Passe do Soldado com um preço bacana e muitas recompensas, Evento de Finais de Semana (não são desafiadores, mas as caixinhas são bem-vindas), Evento Mensal de EP (80.000 EP!), Semana Mestre do Arsenal dando mais EP e os eventos realizados pelos Moderadores tanto in-game quanto no Fórum.
Se não me engano, tu preferes missões mais desafiadoras e variadas, certo? Eu também acho uma boa ideia, mas (opinião de jogador) não para todos os eventos. Eu gosto de completá-los em busca das recompensas, mas não gosto de "perder" muito tempo neles, sendo que a minha preferência no jogo é o Modo Zumbi. Por outro lado, em meio a toda essa variedade de ideias, também deve ter jogadores com opiniões mais radicais: para eles, os eventos só devem prestar se a premiação for em VIPs ou em altas quantidades de ZP (o que sabemos que é inviável).Sobre o equilíbrio das armas mencionado no teu comentário: já repassamos as sugestões relacionadas ao "WOGL" e, particularmente, eu gostaria muito que essas sugestões fossem colocadas em prática, como um servidor com essa restrição, por exemplo, ou até aquela Ranked S&D Arms Deal - embora muito provavelmente, por questão de gosto pessoal, eu fosse manter distância.
Para finalizar a minha participação no tópico: o jogo não está em perfeitas condições, mas, sem dúvida, não está essa desgraça toda que os haters (expressão utilizada acima pelo colega @[MOD]Cody ) tentam mostrar em seus comentários maldosos, que acabam sendo mais prejudiciais do que benéficos ao jogo.
-
@-HBO* disse:
@[MOD]Cody disse:
Penso, que ao invés de criticar, alguém deveria também dar uma sugestão (boa) ou fazer alguma coisa que ajude. Também criticar é uma coisa, agora odiar e xingar é outra.serio msm, depois de quase 10 anos, resta alguma coisa a ser sugerida que nao tenha sido dita? e ainda que tenha, quem vai ler? gm se manifesta aqui? temos algum feedback de ideia que foi dada, repassada, que a equipe tenha gostado e levado pra frente?
sao dois polos, os que ficam comentando "esse jogo ainda esta vivo?" sabendo que ainda esta, e a turma do otimismo que fica ate hoje defendendo o jogo na esperança que vá mudar algo. ambos os lados são iguais.
Eu sei que você já foi membro da Suprema Corte. Então, você deve saber, acredito, que 'bem', como as coisas funcionam. As sugestões sempre estiveram aí, o problema, nesses casos, como diz o tópico, é o incitamento ao ódio, não adianta de nada. Como os GMs vão ler comentários como estes e levá-los a sério?
O que posso dizer, não só pra você, mas para qualquer pessoa que seguir este tópico, é que os moderadores estão constantemente passando essas ideias. Não sou tão dedicado quanto eles, mas digo que sim, eu vejo; e os GMs por vezes vezes pedem sugestões... Mas, o maior problema é que não sabemos a direção disso... -
@[MOD]Crowley disse:
Boa tarde, -HBO*.
Naturalmente, sabes que eu não disse que o jogo está perfeito. Inclusive, já fiz muitas críticas antes e depois de entrar na moderação, com a diferença de que agora as críticas eu faço internamente.... (continua)
bom dia. acho que ai entra aquela questao que ninguem explica ate hoje: as vezes uma pessoa com o pc monstro tem queda de fps, trava, etc. ai outra com o pc mais basico possivel nao sofre o problema. a primeira vista pode-se pensar: "entao o problema é o pc". seria, se nao houvesse diferença entre as versoes. eu martelo nessa tecla desde sempre, e quando estive ai ninguem sabia responder: o NA rodava muito mais liso que o BR, isso tendo bem mais conteudo. quando aqui comecou com aquilo de remover conteudos para deixar o jogo "melhor", la nao havia acontecido. embora com 150 de ping, a jogabilidade era melhor la que aqui a 20. certa vez eu fui andando no mapa, nos mesmos pontos em ambas as versoes, e fui registrando o drop de fps que acontecia em alguns pontos do mapa, e la nao. o resultado dessa "pesquisa"? nada.
vou te dar o melhor exemplo possivel: na primeira vez que vieram as cfs "balance", eu alertei: tem uma arma (nao vou falar qual aqui), que em determinada condição fica com recoil 0. se descobrirem vai dar mrd. pediram pra gravar, entrei no jogo, fiz um video mostrando as duas (normal e balance), e falaram que iam repassar. ai a arma me volta 2 anos depois COM O MESMO ERRO. reclamei disso, gravei um novo video e enviei. bom, para encurtar a historia, agora em 2021 o erro ainda esta la a sorte desse jogo é que o povo nao joga com todas as armas, pq se jogassem, a ranqueada ia ser uma zona. ai te falo, mais de 4 anos, voce tentando ajudar e a parada nao sai. ai tu reclama da empresa, e é "hater". sei que vao jogar pra desenvolvedora, bla bla bla.. mas quando o erro convem ser arrumado, sai no dia seguinte, incrivel.
quanto as armas, novamente, estamos falando de uma epoca que eu ainda estava ai: havia surgido no NA o elite mode, que é basicamente o sistema do concorrente de jogo, aquele lance de comprar armas no começo do round e tal... estaria ai a solução: esse modo so com armas basicas, quem quer jogar joga, quem quer jogar de vip vai sala normal. falei sobre o modo, mostrei que ja estava la... e te pergunto, cade o modo aqui? vem gato que atira, vem guitarra, vem bonequinha que anda na mao.. um modo nao chega. mas sabe qual é o ponto: ja me foi dito que a empresa nao tem o menor interesse em ter um servidor somente wogl, afinal vive da venda de armas enfeitadinhas. entao, entre o jogo acabar com pouco lucro ou trazer um modo que encha os servidores de gente jogando free, pode apostar, vao escolher a primeira opção.
e quando falo sobre o equilibrio, eu nem digo modo somente wogl, mas pelo amor de Deus, o mesmo jogo que tirou a m4 royal do pacote por uns tempos por nao querer arma varando 100% em eventos é o mesmo que fica possibilitando cop ter 15 balas, pistolas atirando como metralhadoras, etc. o jogo se tornou pay to win demais, e ninguem ai se da conta? depois estranham quando os que sobraram mal lotam um servidor.
enfim, aqueles "haters" provavelmente perderam um bom tempo tentando ver esse jogo dar certo, e desanimaram com a "competencia" dessa empresa. maluco sou eu que ainda to aqui
-
@[MOD]Cody disse:
Eu sei que você já foi membro da Suprema Corte. Então, você deve saber, acredito, que 'bem', como as coisas funcionam. As sugestões sempre estiveram aí, o problema, nesses casos, como diz o tópico, é o incitamento ao ódio, não adianta de nada. Como os GMs vão ler comentários como estes e levá-los a sério?
O que posso dizer, não só pra você, mas para qualquer pessoa que seguir este tópico, é que os moderadores estão constantemente passando essas ideias. Não sou tão dedicado quanto eles, mas digo que sim, eu vejo; e os GMs por vezes vezes pedem sugestões... Mas, o maior problema é que não sabemos a direção disso...vou te responder separado pra nao ficar muito exenso, ok? entao, os problemas sao dois:
1- alguns gms se interessam, ouvem, etc. e alguns nao. mas o ponto nao é esse, eu sei que quando estive ai, se chamasse o mike, viriato, sanno, astro, no chat, iriam me ouvir. mas o problema é o jogador comum. falo isso a tempos, nao custa nada gm vir aqui e dar um feedback, isso acontecia antes. nada me faz aceitar que eles tenham tempo de falar inutilidades no discord e nao possam tirar 5 mins pra ler o forum. sei que voces repassam, mas voce sabe que nao é a mesma coisa.
2 - é o jogo quem precisa de jogadores, e nao o contrario. pq mal ou bem, mesmo que deixe saudades, se o cf acabar, fps por ai é o que nao falta. mas atualmente o jogo esta capenga, necessitando recuperar publico. e parece que nao fazem o menor esforço pra isso. a ultima tentativa foi com aquele video da ariel (que nao deu em nada). cade alguem botando a cara a tapa dnv, pra falar o que foi feito, o que sera feito, pra passar alguma credibilidade? nada. antes so apareciam pra anunciar arma no conexao z8, agora nem isso. vai só a voz e ta tudo certo, ta caindo algum dinheiro, ta bom ne? isso vai dar certo ate os poucos que tem aqui cansarem de vez. ai sera so o ultimo apagar a luz.. espero que eles fiquem felizes, pq a mrda ja ta anunciada a tempos.
e sabemos que voces repassam, e sabemos que alguns gms ate tentam fazer alguma coisa. mas quando reclamamos da empresa, nao é "fulanizando", nao é apontando dedo pra pessoa A ou B. é pra empresa mesmo, nao pessoas.
-
Esse post ta virando uma bagunça já.
Resumindo tem culpa de dois lados. Pode fechar o post algum mod é melhor que começar a ter briga. -
@Wolfs15 disse:
Resumindo tem culpa de dois lados. Pode fechar o post algum mod é melhor que começar a ter briga.bom fechar o post mesmo kkkkkkkkkkkk
C falo, falo, falo e não falou nada, você é cliente dos caras, gastou teu dinheiro, agora que é hora de exigir qualidade no serviço você vai fazer vista grossa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Sinceramente, eu vejo muita gente reclamando sobre erros no jogo, mas também não vejo o mínimo de vontade de quererem se ajudar. Como já mencionando anteriormente nesse tópico, muitos aparecem no Discord, reclamam e pedem para que seja ajeitado, mas cadê que mostram a tela com o erro? Cadê que informam como foi dado tal erro ou bug? Simplesmente não ajudam para que possam ajuda-los. Deixo bem claro que não estou generalizando, mas a grande maioria é assim.
Outro ponto que muitos desses que falam esses coisas do jogo é o ponto de ter hackers e pessoas que utilizam macro. Vocês só jogam CrossFire? Isso está presente em qualquer outro jogo. Eu tinha essa mentalidade, até que comprei um computador mais atual e que rodasse outros jogos, e com isso, percebi que CrossFire não está nem um pouco atrás em relação a isso, em certos momentos vi coisas piores até. Fora que isso é um erro da própria comunidade que polui os jogos em geral.
Voltando a questão de erros, depois que comprei um computador bem melhor ao notebook de 2013 que eu tinha, até mesmo meu ping melhorou utilizando a mesma internet e o mesmo cabo de rede, simplesmente pulou de no mínimo de 21 de ping para no mínimo 11. Faço limpezas constantes, sempre atualizo meus drivers, formato sempre quando posso ou quando sinto que o computador está ficando muito carregado, e com isso, não sofro de erro, não tomo nenhum desconecte nas partidas, jogo tranquilamente.Vejo muitas pessoas que possuem 4GB de ram, HD muito fraco, baixam drivers através de softwares terceiros, que na maioria das vezes são drivers genéricos e não funcionam da forma correta. Isso tudo implica no funcionamento correto do jogo, até mesmo no ping e nos "drop" de FPS. Falando mais sobre o hardware, convenhamos que nem para um simples navegador, 4GB é bom, que dirá um jogo que mensalmente passa por atualizações...
Atualmente jogo tranquilamente a 250 FPS, claro que tendo algumas diminuições durante a partida, mas que não são absurdas e nem me atrapalham na jogabilidade.Sobre a questão de um descontentamento do jogo, entendo e vejo que é um total direito de reclamarem e exporem o que não gostam e o que desejam melhorar, entretanto, tem uma grande diferença entre crítica construtiva e uma crítica que não vai levar a nada, a não ser causar intrigas e ainda manter o problema existente. O meu caráter é jogar até onde eu achar que ainda me agrada, no momento que não me agradar mais, eu irei parar e passar a frequentar algum outro jogo que no momento me faça mais feliz, e assim será até quando eu não puder jogar mais.
Resumindo: O que pedimos é que sempre que verem algo errado, reportem da forma correta, não vai adiantar vir em Fórum/Discord e simplesmente jogar um erro do jogo e achar que vai ser resolvido. Eu que trabalho dando suporte técnico (meu emprego mesmo) sempre preciso de evidências e consigo isso através de relatos dos usuários que informam como chegaram até tal erro ou com simples prints de tela.
-
@PnK_mMz disse:
@Wolfs15 disse:
Resumindo tem culpa de dois lados. Pode fechar o post algum mod é melhor que começar a ter briga.bom fechar o post mesmo kkkkkkkkkkkk
C falo, falo, falo e não falou nada, você é cliente dos caras, gastou teu dinheiro, agora que é hora de exigir qualidade no serviço você vai fazer vista grossa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNa hora de reportar um bug ninguém quer, na hora de reportar um hack ninguém quer, agora pra só meter o pau na empresa é legal né? Sim eles tem seus erros por isso eu digo a culpa é 50% de cada lado, agora querer culpar um lado só é uma hipocrisia do crl, nem sempre o "cliente tem a razão", hoje em dia a gente tem evento pra caramba e só vejo geral no face chorando "ain evento lixo", chega modo novo: "ain modo lixo", quem cria conta já vem cheio de gp, antigamente nada disso tinha, hoje a galera chora de barriga cheia, e fora que exploram bugs, usam hack, atrapalham os outros mas a culpa é da z8 né? Cheio de player tóxico e podre mas a culpa é da z8 né? Não estou fazendo vista grossa estou sendo justo, agora depois que se divertiu muito no jogo querem meter o pau pq o jogo não agrada mais? Eu acho que todo mundo esquece que a Z8 É UMA EMPRESA TERCERIZADA que recebe ordens, se do nada mandarem ele fechar o CF eles fecham.
Algum MOD FECHA O POST POR FAVOR! -
Claro que não. Tem outros motivos pra nego ainda continuar nesse inferno.
Tem os que gastaram rios de dinheiro e n querem abandonar, entao entram por entrar, geralmente nem se divertem,
tem aquele pessoal com pc ruim que so tem cf opção pra '' diversão '' .
e outra, todos os dias vc vai ver alguém criticando o jogo dentro do jogo, pessoas que jogam todo dia, ai vc vai falar que é hipocrisia? não é.
a verdade é que esse jogo deixou de ser divertido há tempos, muitos tão ai ainda apenas por costume de logar.
Crossfire so serve pra estressar ou decepcionar, divertir msm...difícil. Claro falo isso como experiencia de quem jogava os modos de vdd do jogo. Jogador de mz é uma comunidadezinha privada q basta vir arma nova q ta tudo perfeito.
e namoral, z8 devia agradecer que msm quem parou ainda dá uma olhada de longe pra saber como q tá isso aqui, esse jogo n lota mais pq ficou RUIM e n pq as pessoas são chatas e haters.
Muita gente comprou o discurso da ariel la, '' ain vams melhorar o jogo, voltem '' resultado, por um tempo o jogo lotou 2 servidores, sao pessoas q pararam e resolveram dar uma chance pro jogo, resultado? viram q tava a msm coisa e foram embora outra vez.
Você acha q eu vou convidar alguém pra isso aqui sabendo pela mrd q ele/ela vai passar? NUNCA. Fico é feliz por ter tirado gente desse jogo e levado pra outro caminho.
'' na hora de reportar, ngm quer reportar '' vale a pena reportar pra nego tomar 7 dias pela mrd q ta fazendo ? isso se tomar ban, pq tem uns q nem isso. Ja reportei gente e vi dar em nada. EU ja fiz mrd e não deu em nada. O Sistema de report disso é uma piada.
modo novo kkkkk que modo? modo cabeção, modo martelo, battle royale zoadasso, vc vem reclamar q reclamam desses modos ruins q fogem total da proposta de um fps?
''exploram bugs, usam hack, atrapalham os outros'' quem reclama do jogo é quem joga isso decentemente, essa galera ai principalmente hackers, tao ai pra zoar o jogo msm e só.
'' empresa tercerizada, recebe ordens '' se n pode fazer prr nenhuma no jogo, pq promete?
-
@[MOD]Bova disse:
Sinceramente, eu vejo muita gente reclamando sobre erros no jogo, mas também não vejo o mínimo de vontade de quererem se ajudar. Como já mencionando anteriormente nesse tópico, muitos aparecem no Discord, reclamam e pedem para que seja ajeitado, mas cadê que mostram a tela com o erro? Cadê que informam como foi dado tal erro ou bug? Simplesmente não ajudam para que possam ajuda-los. Deixo bem claro que não estou generalizando, mas a grande maioria é assim.Outro ponto que muitos desses que falam esses coisas do jogo é o ponto de ter hackers e pessoas que utilizam macro. Vocês só jogam CrossFire? Isso está presente em qualquer outro jogo. Eu tinha essa mentalidade, até que comprei um computador mais atual e que rodasse outros jogos, e com isso, percebi que CrossFire não está nem um pouco atrás em relação a isso, em certos momentos vi coisas piores até. Fora que isso é um erro da própria comunidade que polui os jogos em geral.
Voltando a questão de erros, depois que comprei um computador bem melhor ao notebook de 2013 que eu tinha, até mesmo meu ping melhorou utilizando a mesma internet e o mesmo cabo de rede, simplesmente pulou de no mínimo de 21 de ping para no mínimo 11. Faço limpezas constantes, sempre atualizo meus drivers, formato sempre quando posso ou quando sinto que o computador está ficando muito carregado, e com isso, não sofro de erro, não tomo nenhum desconecte nas partidas, jogo tranquilamente.Vejo muitas pessoas que possuem 4GB de ram, HD muito fraco, baixam drivers através de softwares terceiros, que na maioria das vezes são drivers genéricos e não funcionam da forma correta. Isso tudo implica no funcionamento correto do jogo, até mesmo no ping e nos "drop" de FPS. Falando mais sobre o hardware, convenhamos que nem para um simples navegador, 4GB é bom, que dirá um jogo que mensalmente passa por atualizações...
Atualmente jogo tranquilamente a 250 FPS, claro que tendo algumas diminuições durante a partida, mas que não são absurdas e nem me atrapalham na jogabilidade.Sobre a questão de um descontentamento do jogo, entendo e vejo que é um total direito de reclamarem e exporem o que não gostam e o que desejam melhorar, entretanto, tem uma grande diferença entre crítica construtiva e uma crítica que não vai levar a nada, a não ser causar intrigas e ainda manter o problema existente. O meu caráter é jogar até onde eu achar que ainda me agrada, no momento que não me agradar mais, eu irei parar e passar a frequentar algum outro jogo que no momento me faça mais feliz, e assim será até quando eu não puder jogar mais.
Resumindo: O que pedimos é que sempre que verem algo errado, reportem da forma correta, não vai adiantar vir em Fórum/Discord e simplesmente jogar um erro do jogo e achar que vai ser resolvido. Eu que trabalho dando suporte técnico (meu emprego mesmo) sempre preciso de evidências e consigo isso através de relatos dos usuários que informam como chegaram até tal erro ou com simples prints de tela.
'' Ai tem macro em todo jogo, alguns coisa pior '' então essa é a desculpa pra passar a mão na cabeça?
As pessoas usam macro, pq n dá em nada. Se botasse uma punição decente, ia cair o uso, mas n colocam, afrouxaram ainda mais e ai a culpa agr é só deles? Afrouxaram até pra quem faz duo com hacker kkkkkkk. É por isso que digo que ser fd* nesse jogo vale mt mais a pena.Sobre quedas, eu testei CF em um Celeron 1155 com 2GB e sem placa de video e rodou liso perto dos 100 fps com apenas 64mb de VRAM. E tem gente com Ryzen tomando drop. Se o pc é o problema, pq o NA roda mt melhor do que aqui sendo que lá tem bem mais coisas?
Critica construtiva...tanto sugestão quanto críticas construtivas, maximo que vai acontecer é o famoso '' vamos repassar '' e o assunto jogado no limbo. -
Enfim, se um restaurante que era bom, agora so serve comida ruim, tem que fechar mesmo e contar pras pessoas no que aquilo se tornou, n é desmotivação, é um favor que se faz pra pessoa. É isso, valeu,falou o/
-
Eu ainda jogo essa $$$ de jogo, infelizmente gosto do jogo, mas odeio a administração. Não perco uma oportunidade de detonar, e não me sinto culpado por isso, me sinto aliviado e menos trouxa. Eu era como vocês, defendia o jogo, convidei pelo menos 10 novos jogadores que devem ter gasto mais de 5000 reais no jogo, falava bem, queria o progresso do jogo. Mas aí eu, assim como muitos outros jogadores, foram ferrados pela administração. Eu reclamei, achei que a justiça iria reinar, mas oq reinou foi a injustiça e então senti o sentimento horrível de ter sido um grande trouxa por ter dado valor a esse jogo, de ter andado na linha... Por isso, hoje eu uso esse jogo como uma meretriz, sem dar lucro nenhum e detonando em qualquer oportunidade, em nenhuma hipótese recomendar o jogo pra ninguém e se eu ouvir alguém comentando que está pensando em jogar imediatamente detonar o jogo, este é um favor que vc faz a pessoa e uma vingança pessoal por conta da injustiça sofrida. A sensação de ter sido injustiçado, e de terem te negado sequer a dar uma mínima atenção pro seu caso, só pra conferir a verdade, ajudar um jogador a provar a sua inocência, de sempre ter andado na linha, de sempre ter falado bem e ajudado a comunidade, de entrar no fórum pra ajudar os desconhecidos, td isso se foi, o amor virou ódio, e agora eu percebo que inteligente mesmo é quem xinga essa ###, pq esse divertido jogo está inserido num sistema que não se importa com sua própria comunidade, que te pisa e não quer saber é de porcaria nenhuma!, pra mim essas pessoas (que estão xingando o jogo) estão certas e vocês que estão falando mal dessas pessoas ou são iludidos ou são WBM (wanna be mod). Não tem como defender esse jogo, as injustiças cometidas aqui são de revoltar qualquer um.
Eu acho incrível em como a administração conseguiu transformar eu, eu nerd estudante de física, um homem adulto e maduro, uma pessoa pacata em uma pessoa que consegue sentir tanta raiva, mas obviamente não sou só eu, muita gente tem raiva desse jogo, raiva de relembrar as injustiças e descasos que rolaram solta aqui. Eu acho que eu seria o tipo de pessoa que se revoltaria se fosse preso injustamente, pq ser punido mesmo sendo inocente num joguinho online me fez sentir um ódio que acho que nunca vai passar. -
Cuspir no prato que comeu só mostra o lado hipócrita das pessoas.
Continuarei amando o jogo até o fim, nem que eu seja o último a sair dele, já me divertiu muito, tive muitos amigos, CF marcou muito minha juventude então é isso nunca vou dizer que o jogo é lixo, ou que ele acabe, porque eu não vou desejar o mal para algo que já me arrancou horas.
A única coisa que realmente me desanima é os macrosos nojentos, que a z8 devia destruir.
-
tem nada pra fazerem ai ficam falando foda
-
O pessoal joga e depois fica falando mal.