Enviar relatório de erro
Comentários
-
Tô com esse problema faz tempo e agora está em qualquer sala que tenha um "gráfico" mais pesado tipo modo mutação, desafio mutante e principalmente modo zumbi em que o meu fps fica em 1/10. Quando junta bastante zumbis trava tudo e depois de alguns segundos o jogo fecha com o erro de relatório. Até gravei e tbm fiz ticket, mas só mandaram fazer essa tal de instalação limpa, boa sorte pra nós ****.
-
Boa tarde amigão. Irei deixar uma possível solução!
Aconselho também caso não consiga resolver, a enviar um ticket no suporte ao jogador.
-
Aqui é a mesma coisa. O CrossFire passou de um jogo leve pra um jogo de quase 10GB que pra rodar bem precisa ter um PC mediano/bom
-
Tenta abrir um tickts pra resolver isso mano, Aqui estava acontecendo mas eu fiz instalaçao limpa ai parou com esse erro
-
Olá, Igots. Bom dia!
O problema ainda ocorre? Se sim, peço que siga a recomendação do membro @SCTOP , por gentileza:
@SCTOP disse:
Boa tarde amigão. Irei deixar uma possível solução!Aconselho também caso não consiga resolver, a enviar um ticket no suporte ao jogador.
Obrigado, @SCTOP , por auxiliar o membro corretamente 🙂.
-
Oi Crowley, o problema foi resolvido após eu fazer uma limpeza no meu disco rígido. Obrigado pelo auxílio de todos.
-
@Igots disse:
Oi Crowley, o problema foi resolvido após eu fazer uma limpeza no meu disco rígido. Obrigado pelo auxílio de todos.Olá, Igots. Boa noite!
Obrigado pelo retorno! E que bom que o problema foi resolvido.
Quando precisar, estamos à disposição para ajudar no que for possível.
Bom jogo!
-
@Igots disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1351060#Comment_1351060
Oi Crowley, o problema foi resolvido após eu fazer uma limpeza no meu disco rígido. Obrigado pelo auxílio de todos.Por acaso você poderia detalhar como foi feito o procedimento? Estou com o mesmo problema e não estou conseguindo resolve-lo.
-
@ricardoapa disse:
Por acaso você poderia detalhar como foi feito o procedimento? Estou com o mesmo problema e não estou conseguindo resolve-lo.Para realizar a limpeza de disco, você pode usar a própria ferramenta do Windows, basta ir em "Este computador" e clicar com o botão direito em "Propriedades". Lá você poderá realizar a limpeza e desfragmentação de disco, além disso, pode optar também por usar o CCleaner para limpeza.
O que eu aconselho é que você primeiramente faça a reinstalação limpa do jogo e reinstale também o driver da placa de vídeo. -
Oi, Ricardo. Só seguir o passo a passo que a MOD Thalia colocou aqui, porém resolvi 100% este problema trocando meu HD por um SSD.