GMS incopetentes.

vim agradecer pelo meu ban eu ja nao estava surpreso por todos os problemas do jogo. mas queria ver eu mesmo tomar um ban pra abandonar [REMOVIDO] o jogo. vcs faliram o jogo, perderam 90 por cento dos you tubers parceiros os servidores vazios tem 30 servidor la se encher 2 canais de 1 servidor e muito jogo nao preciso nem falar dos erros. Eu espero que esses gms e z8 smilegate nunca percam seus empregos, por que com essa responsabilidade [REMOVIDO].

Comentários

• Super entendo sua revolta @LuKaSOProO25 o jogo realmente deu uma recaída muito grande, mas não tem necessidade desse tipo de palavreado. O crossfire já teve os seus dias de glória, mas tenho muita fé que esse ano que vem o game vai voltar aos poucos e vamos ser uma grande comunidade novamente, eu amo muito esse jogo então tento ao máximo ajudar e acreditar bastante no auge novamente.

E sobre seu banimento aconselho a enviar um ticket no • Suporte ao jogador para saber o real motivo, pós aqui no fórum é proibido assuntos relacionados a banimento.

• LuKaSOProO25
    editado November 2021

eu sei qual o motivo do banimento [REMOVIDO], mas meu amigo o jogo nao vai voltar nunca mais a ser o que era, eles saturaram o jogo so com o que nao presta, infelizmente grande parte de quem continua a jogar e a escoria infelizmente, rackers, macrosos, sem falar nos erros e bugs do jogo. mas esse ban foi otimo pra mim. vai servir de motivo pra nao jogar mais. mas nao abandonarei nao tenha duvidas **** irei ficar por aqui ate ver o fechamento do jogo, ele so vai melhorar quando migrar o servidor pro cfwest.

• Boa tarde! Como informado pelo membro acima, banimentos não devem ser discutidos no fórum, como você já sabe o motivo não vou te pedir para abrir um ticket😉.

Tópico fechado!

Esta discussão está fechada.