Ranked MZ - Runas bugadas (partidas via busca de grupo)

Tava jogando lá no Pentágono com um pessoal agora há pouco no intuito de ajudá-los a upar, pois cheguei ao nível 40 e tenho núcleos relativamente muito bons; inclusive antes dessa partida eu tinha concluído o estágio 6 solo com quase nenhuma dificuldade. Porém, foi um sofrimento sem tamanho quando fui jogar o estágio 4 com os companheiros. Qual a lógica?

Foi quando eu reparei que eu não estava dando o dano usual, nem regenerando, e morrendo com extrema facilidade. Era como se estivesse sem nenhuma runa equipada. Quando me dei conta e passei chat, um dos amigos disse pra eu tentar desconectar e voltar pra ver se mudava algo. Resolvi fazer o teste e funcionou, mas acho tenso ter que ficar recorrendo a DC pra corrigir meus núcleos. Isso não é pra acontecer.

Reparei que esse bug só me ocorreu quando entrei em um grupo pela busca de grupos. Quando joguei partidas pela busca direta ou via meu próprio grupo (convites de lista de amigos), não tive problemas.

Enfim, feito o reporte aqui, vou fazer via ticket também. Mas, alguém mais passou por esse problema?

Comentários