Como contar o número de postagens em seu perfil no novo fórum
Fala pessoal!
O objetivo deste tópico é mostrar como contar o número de postagens /comentários neste novo fórum. Este tópico é recomendado principalmente para aqueles que pretendem se inscrever no evento de membro do fórum VIP (2021 e eventos futuros), mas não sabem como ter essas informações. É também é para quem quer apenas verificar as atividades do seu perfil. Bem, é muito simples.
1 – Primeiro faça Log In em sua conta. Clique em entrar.
2 - Depois de fazer o login, clique no seu avatar e depois na opção que aparecerá abaixo em 'preferências'.
3 - Na página de preferências, clique no seu Nick do fórum, como na imagem abaixo.
4 - Em seguida em Comentários.
5 – Por fim, na próxima página irão aparecer todas as suas postagens em lista. Cada página/lista dessas, por padrão tem 30 comentários. Você pode continuar clicando em 'mais comentários' e adicionando à sua soma.
É isso! Espero que tenha ajudado.
Bônus: Outra opção direta é colar este link na barra de pesquisa, mas no final do link digite o seu nick do fórum, assim: https:// br. forum. z8games.com/ profile /comments / Digiteseunickdofórumaqui
Comentários
-
Opa Cody! O tópico ficou muito bacana!
Certamente será útil para quem tem dúvida em relação à quantidade de comentários que possui.
-
Ai sim Cody, excelente tópico. É sempre bom deixar tudo muito claro para a comunidade, parabéns pelo esforço!
-
Parabéns pelo tópico, [MOD]Cody. Com certeza vai ajudar bastante!
-
Esse tópico me ajudou, agora sei quantos comentários eu tenho :0
-
Muito bom esse tópico, comecei a participar do fórum faz pouco tempo. Já vou ficar de olho no meu perfil, para ver quantas postagem eu já tenho...
-
Ótimo tópico, Cody. Realmente vai ajudar o pessoal.
-
Belo tópico, Codi!
Realmente ajuda o pessoal que precisa saber quantas postagens têm no Fórum, e com esse guia, facilita muito a achar. -
Parabéns pelo tópico!👏👏
-
Esse tópico me ajudou muito, n sabia antes oq era postagens
-
Obrigado, eu sempre tive dificuldade achar isso
-
Bela explicação ajudou bastante.
-
Cara adorei, muito obrigado