MACRO NÃO É O PROBLEMA PRINCIPAL

Um amigo que me recomendou o CROSSFIRE, também me aconselhou comprar equipamentos da RAZER como sendo o melhor pra jogos on line. Hoje o teclado, mouse e até fone de ouvido são dessa marca. Naquela época em que não havia restrições cheguei a experimentar o MACRO que veio no software da empresa, usei por alguns minutos, não gostei e desde então por conta própria não utilizei mais, e ainda mais com as proibições dos dias atuais. A única coisa que consegui foi estreitamento das rajadas de tiro e disparo mais rápidos, não dão mira automática, não se vê pelas paredes e nem vara paredes. Se existe algo mais que se poderia configurar desconheço e nem me interesso em saber porque não vou usar mesmo. Portanto não entendo esse barulho todo que fazem em torno do assunto como se fosse o problema principal que nos atrapalha e muito. Fiz um balanço algumas coisas que ocorreram aqui no nosso mundo virtual, sigam meu raciocínio, por favor: Removeram recurso pra tirar jogador durante as partidas; nerfaram armas VIPs (recarregamento super rápido não existe mais); removeram a lista da vergonha e agora essa polêmica envolvendo o macro. Não entendo que parceria comercial é essa em que se criminaliza um dos recursos criado pelo associado. Pra mim é como se dissessem: "RAZER é a culpada de tudo, [REMOVIDO] não". Simples assim, me corrijam por favor se me equivoquei, e me perdoem se alguém se sentiu ofendido, não é minha intenção, mas é assim que vejo as coisas por aqui visto os ocorridos em nosso meio.

Comentários

• Hacks são proibidos

Macros tbm

Você tá querendo dizer já faz tempo que macro não é problema, tá de brincadeira já né? Tanto macro como hacks tem que ser banidos sem dó! E você não é nenhum leigo e sabe que macros são hacks pagos :)

• @Wolfs15 disse:
    Hacks são proibidos
    Macros tbm
    Você tá querendo dizer já faz tempo que macro não é problema, tá de brincadeira já né? Tanto macro como hacks tem que ser banidos sem dó! E você não é nenhum leigo e sabe que macros são hacks pagos :)

Acho que não entendeu o que quis dizer; MACRO até pode ser problema, mas não maior que hacker. Em particular não consigo detectar MACRO, mas hacker sim. Mira automática (a menina dos olhos dos trapaceiros de carteirinha) é facilmente detectável e, ao meu ver o mais sério problema do jogo. Agora como se consegue detectar um MACRO? Agora se MACRO é o problema, então porque não discutem isso com a RAZER? Aliás, porque não chamam os parceiros comerciais para discutir o assunto aqui ao invés dessa perda de tempo com discussões entre a gente que não vai dar em nada?

• Bom @furiacega acho que a pior decisão da empresa em todos esses anos foi aliviar as punições tanto para ofensas quanto para macro, antijogo e etc, como você disse no seu tópico " Não consigo detectar um macro " se quiser eu posso te passar algumas dicas de como encontrar esses infratores, combati esses usuários tóxicos por mais de 1 ano e tenho bastante experiência no assunto.

Abraços do Gui :)

• furiacega
    editado November 2021

Estamos carecas de saber que o maior problema do jogo é o uso de trapaça, porém esse tópico não foi criado pra reclamação sobre o assunto, até porque estou ciente que esse espaço não é apropriado pra isso. É que muitos aqui estão apontando MACRO como o maior problema do jogo atualmente, eu discordo porque pra mim o maior problema se chama hacker. Só que não falo da boca pra fora; pesquisei e até sei até de um site especializado em fornecer os programas ilegais especialmente para o CROSSFIRE, sei até o nome do dono, mas não entrarei no mérito, até porque dar nomes aos bois é proibido por aqui. O que queria era saber segundo o conhecimento da galera qual a diferença entre MACRO e HACKER. Eu não conseguiria identificar MACRO, mas hacker sim, darei dois exemplos: no site que mencionei fizeram demonstração de um hacker em que o individuo descarrega 30 tiros de uma AK-47 em uma superfície em que se verificaria o sinal de apenas um único tiro porque todos os disparos passaram por um único ponto. O outro é o tiro automático. E o MACRO? Como identificaria um e concluiria: "esse não usa hacker e sim macro?"

Humm...agora me lembrei de um detalhe a mais; não se descarta a provável possibilidade de os próprios hackers também estarem usando MACRO, né? Vai se esperar o que de transgressores contumazes, visto que não são punidos por nenhum dos dois delitos!

@furiacega disse:
    Um amigo que me recomendou o CROSSFIRE, também me aconselhou comprar equipamentos da RAZER como sendo o melhor pra jogos on line. Hoje o teclado, mouse e até fone de ouvido são dessa marca. Naquela época em que não havia restrições cheguei a experimentar o MACRO que veio no software da empresa, usei por alguns minutos, não gostei e desde então por conta própria não utilizei mais, e ainda mais com as proibições dos dias atuais. A única coisa que consegui foi estreitamento das rajadas de tiro e disparo mais rápidos, não dão mira automática, não se vê pelas paredes e nem vara paredes. Se existe algo mais que se poderia configurar desconheço e nem me interesso em saber porque não vou usar mesmo. Portanto não entendo esse barulho todo que fazem em torno do assunto como se fosse o problema principal que nos atrapalha e muito. Fiz um balanço algumas coisas que ocorreram aqui no nosso mundo virtual, sigam meu raciocínio, por favor: Removeram recurso pra tirar jogador durante as partidas; nerfaram armas VIPs (recarregamento super rápido não existe mais); removeram a lista da vergonha e agora essa polêmica envolvendo o macro. Não entendo que parceria comercial é essa em que se criminaliza um dos recursos criado pelo associado. Pra mim é como se dissessem: "RAZER é a culpada de tudo, KYRAX não". Simples assim, me corrijam por favor se me equivoquei, e me perdoem se alguém se sentiu ofendido, não é minha intenção, mas é assim que vejo as coisas por aqui visto os ocorridos em nosso meio.

@]Gui disse:
    Bom @furiacega acho que a pior decisão da empresa em todos esses anos foi aliviar as punições tanto para ofensas quanto para macro, antijogo e etc, como você disse no seu tópico " Não consigo detectar um macro " se quiser eu posso te passar algumas dicas de como encontrar esses infratores, combati esses usuários tóxicos por mais de 1 ano e tenho bastante experiência no assunto.
    Abraços do Gui :)

Aceito, Gui, humildemente. Agradeço pela boa vontade. Como disse a única coisa que consigo detectar é A-IM-BOT.