sugestão
pow tudo que eu faço da baú cheio , queria q tivesse como excluir as armas repetidas , mesmo que não dê nada em troca , escuta essa ai z8 namoral , meu baú ta um lixo cheio de armas repetidas.
Comentários
-
Olá, Imrennanx. Boa tarde!
Também acho que era pra ter uma forma de tirar essas armas repetidas.
Tópico movido para a área Sugestões. Dúvidas onde postar? Clique aqui
-
Também acho muito bom ter essa opção, ou de doar para um amigo.
-
Bem que poderia ter o recurso de "desmontar" as armas por GP ou ZP.
-
Verdade, eles poderiam colocar algum sistema, de troca de armas repitidas ou igual o amigo falou, trocar por ticket de caixas
-
@Imrennanx disse:
pow tudo que eu faço da baú cheio , queria q tivesse como excluir as armas repetidas , mesmo que não dê nada em troca , escuta essa ai z8 namoral , meu baú ta um lixo cheio de armas repetidas.No momento presente não é possível excluir itens da conta, com uma ressalva: se você já comprou todas as expansões do baú disponíveis na loja de ZP, você pode enviar um ticket para o departamento Suporte Técnico / Reclamações solicitando a remoção de algumas armas repetidas, a fim de liberar espaço no baú. Dessa forma os GMs vão avaliar a situação e tomar as providências cabíveis.
Impossível de acordo com os Termos de Uso do jogo.
-
boa noite z8 eu queria sugerir pra vcs que dizem que o cf tem regras duras contra racismo. Eu acho que vcs deveriam colocar mais personagens negros no cf principalmente vips ja que em 9 anos vcs nunca lançaram um personagem negro ou negra na area vip porque sera? antes de cobrarem respeito para com jogadores negros pardos ou branco lesbicas ou homosexuais deem o ezemplo criem personagens negros para a area vip
-
Essa sugestão de exclusão de armas repetidas é muito boa. Eu já nem adiciono mais armas repetidas em meu baú, deixo-as no baú do Mercado Negro para que não acumule armas desnecessárias, mais do que já tenho no baú e não posso excluir, infelizmente.
-
Seria interessante, as vezes mandamos aquelas armas repetidas sem querer para o baú😒.
-
@Sadiosenegal disse:
boa noite z8 eu queria sugerir pra vcs que dizem que o cf tem regras duras contra racismo. Eu acho que vcs deveriam colocar mais personagens negros no cf principalmente vips ja que em 9 anos vcs nunca lançaram um personagem negro ou negra na area vip porque sera? antes de cobrarem respeito para com jogadores negros pardos ou branco lesbicas ou homosexuais deem o ezemplo criem personagens negros para a area vipEu concordo com você, até cheguei a repassar sugestões assim, mas até agora não tive qualquer retorno em relação a isso.
Espero que eles considerem colocar mais personagens representativos no game. -
Gostaria muito de excluir as armas Camo. 😂
Excelente sugestão!
-
é so fazer o passe e comprar mais limite para o baú resolvido seu problema.