Presentinnn de aniversario???
Grande equipe Z8 do meu coraçaum, amo muito vocÊs!!!!!!
Meu aniversário ta chegando e, assim... só pra lembrar e tals... não que eu queira alguma coisa nem naaada mas.... se puderem trazer um evento... ou vender essa MN pra mim ou pelo menos me dar uma chance de ter ela de qualquer forma eu agradeceria MUITO!!!
Eu ja tenho um post aqui sobre ela mas eu queria muuuito a Granada Fox, ela não é nem cobiçada nem lembrada mas eu guardo ela no coração, se vocês puderem me ajudar a ter ela... hmmm... primeiro pedaço de bolo vai pra oces...
Comentários
-
É uma ótima sugestão, poderiam trazer essa granada de volta.
Acredito que se ela viesse, seria no MN de ZP. -
eu tenho essa granada, e acho muito bonita e engraçada utilizar, inclusive não tiro ela da bag kk
-
Cara não sei o que você vê nessa gnd kkkkkk, se não for treme terra eu já tiro da bag.
-
Bem que poderiam trazer as caixas granadas surpresas 1 e 2 novamente ! espero que você consiga isso, e também contudo todavia entretanto, pode tentar pegar ela no evento "um desejo tornado realidade" é uma outra oportunidade para ti tentar !
-
@kaskaks disse:
Bem que poderiam trazer as caixas granadas surpresas 1 e 2 novamente ! espero que você consiga isso, e também contudo todavia entretanto, pode tentar pegar ela no evento "um desejo tornado realidade" é uma outra oportunidade para ti tentar !E como eu faço isso?
-
É um evento de natal que teve algumas edições. Qualquer jogador poderia pedir uma arma e os GMs escolheriam um número de contas pra presentear. Mas não sabemos se terá neste ano.
-
É uma granada bem bacana.
-
Realmente é uma granada bem bonita, se não me engano ela foi dada para quem completasse a coleção predador na época, e também em super caixas.
-
Eu também gosto muito dessa granada, realmente é uma ótima sugestão.
-
Gostei dessa granada quem sabe ela n colocam ela no mn de zp também vou gostar se eles fizerem isso
-
granada maneira poderia voltar
-
Essa granada é realmente muito bonita. Se eu tivesse ela não tiraria da bag.
Espero que tragam ela novamente. -
Essa granada é bem maneira mesmo .